barra Publicado 25 Fevereiro 2021 (editado) Citação de HIM, há 1 hora: "Benfica fez um grande jogo". Contra o pior Arsenal dos últimos 50 anos.... diz o JJ que o Arsenal é uma das melhores equipas inglesas.. e o Capristano concorda 😮 e agora usa como argumento para desculpar que o Sporting tb perdeu com o Lask Linz Editado 25 Fevereiro 2021 por barra Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de Casual 1904, há 8 minutos: E este passe que este asno não conseguiu fazer?! É o lance do Darwin, certo? Tive um ataque de nervos neste lance do Darwin. Pqp não levanta a cabeça, parte para cima do jogador em vez de meter a bola ao lado e ainda tropeça na mesma. Mais valia terem gasto 25M de papel da Renova, o efeito é o mesmo. O JJ já atirou a toalha ao chão, só ainda não percebeu. Foi de jogar o triplo e arrasar para pedir carinho e dizer que a equipa está destroçada. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Fevereiro 2021 O gajo que tem a bola é o gabigordo. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto: É o lance do Darwin, certo? Não, passe do Gabriel para o Rafa, que foi longo demais. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de Eden Hazard, há 4 horas: Muito bem. Muito bem estavas tu aqui de 4 oh boi! 🍆🍑 2 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Fevereiro 2021 Ontem precisavam de carinho, hoje queima o Nuno Tavares. Fartinho deste nojo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Fevereiro 2021 O Tavares ia ser o futuro da seleção e já está no assador, o Darwin era big e afinal já faz falta quem meta a bola na baliza. O otário morre sempre pela boca. 5 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de Casual 1904, há 27 minutos: O gajo que tem a bola é o gabigordo. Tens razão, mas não me recordo de ter visto o mesmo. Há também o lance do Darwin que referi aí em cima. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos: Tens razão, mas não me recordo de ter visto o mesmo. Há também o lance do Darwin que referi aí em cima. Há sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 25 Fevereiro 2021 Eu gosto do Darwin. Acho-o bom jogador. O preço dele está +/- explicado naquela notícia postada aí à uns dias atrás. Intere$$e$ Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Pedro_Y2J, há 18 minutos: Tens razão, mas não me recordo de ter visto o mesmo. Há também o lance do Darwin que referi aí em cima. Esse lance foi há pouco analisado no canal 11, por acaso. Quando o Darwin chega à área há um 4x4 e a única linha de passe é o Tavares, que depois acaba por centrar. Nenhum dos outros 2, que estavam de frente para a baliza, se movimenta para dar uma linha que resulte numa finalização. Conclusão: não soubemos atacar. Editado 25 Fevereiro 2021 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 25 Fevereiro 2021 É aguardar que cheguem a Portugal a ver se temos BOAS noticias Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 25 Fevereiro 2021 Malta, pergunta. No golo do Diogo, alguem reparou no Pizzi? O homem vai direito à baliza, manda uma bojarda a uns 2 metros da baliza e acerta na trave, ACERTA NA TRAVE ! Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de Quillbeast, há 26 minutos: É aguardar que cheguem a Portugal a ver se temos BOAS noticias 🤔? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de ventura21, há 25 minutos: Malta, pergunta. No golo do Diogo, alguem reparou no Pizzi? O homem vai direito à baliza, manda uma bojarda a uns 2 metros da baliza e acerta na trave, ACERTA NA TRAVE ! eu falei nisso no topico do jogo 😂 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de John Bonifácio, há 42 minutos: Esse lance foi há pouco analisado no canal 11, por acaso. Quando o Darwin chega à área há um 4x4 e a única linha de passe é o Tavares, que depois acaba por centrar. Nenhum dos outros 2, que estavam de frente para a baliza, se movimenta para dar uma linha que resulte numa finalização. Conclusão: não soubemos atacar. A minha memória visual é péssima, mas tens a certeza que estamos a falar do mesmo lance? O que eu abordei foi um em que ele chega a tropeçar na bola dentro da área do Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 26 Fevereiro 2021 Citação de Thor Odinsson, há 14 minutos: 🤔? Eu ainda acardito. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Fevereiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 8 minutos: A minha memória visual é péssima, mas tens a certeza que estamos a falar do mesmo lance? O que eu abordei foi um em que ele chega a tropeçar na bola dentro da área do Arsenal. Sim foi o mesmo lance Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 26 Fevereiro 2021 Citação de Quillbeast, há 4 minutos: Eu ainda acardito. No quê? Quem tem que sair ja é o vieira. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 26 Fevereiro 2021 Citação de Thor Odinsson, há 8 minutos: No quê? Quem tem que sair ja é o vieira. Alguém tem de sair para não afundarmos ainda mais... Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 26 Fevereiro 2021 Esquece. Nada irá mudar nosnprocimos tempos. Sobretudo porwue o Benfica vai ganhar no fim de semana e se calha de o fcp não ganhar e ja tds se esquecem. Só vejo isto mudar com mais 3 ou 4 maus resultados de seguida ou julgamento de algum caso em que o vieira está implicado (têm muitos por onde escolher). Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Fevereiro 2021 Citação de ventura21, há 1 hora: Malta, pergunta. No golo do Diogo, alguem reparou no Pizzi? O homem vai direito à baliza, manda uma bojarda a uns 2 metros da baliza e acerta na trave, ACERTA NA TRAVE ! Imitou o Saviola contra o Braga na Luz para a Liga Europa, mas aí foi ao poste depois do livre do Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Fevereiro 2021 Citação de vidz, há 55 minutos: Tive flashbacks. Não me façam isso que eu sofro de stress pós traumático 3 Compartilhar este post Link para o post