Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de lastdance, há 1 hora:

Epa o gonçalo ramos também tem que aproveitar as poucas oportunidades que tem, houve um jogo que entrou e ia ter uma boa ocasião para marcar ou criar perigo e nem tocou na bola, foi "toupeira" ou m*rda assim. Ainda assim para jogar a suplente do valdosmithxxx devia ser ele a opção, o darwin não rende ali, pelo menos sem confiança.

O diogo nas primeiras vezes que foi titular, também rematou a bola para a nossa baliza e voltou a abancar, e hoje pensamos todos que ja seja indiscutivel no onze, mas aí a outra opção era o gilberto, que é um coitado, foi mais fácil.

Se o Gonçalo tivesse metade das oportunidades dadas ao Seferovic, talvez a história fosse outra. O miúdo não pode criar rotinas do nada, especialmente quando praticamente não joga. Ou quando joga, é 10 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo Ramos tem que aproveitar as oportunidades mas o Cepo pode falhar 10 por jogo que no jogo a seguir lá tá ele a titular outra vez.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É como o pobre. Só tens uma oportunidade na vida enquanto os ricos vão usando o dinheiro da familia a cada vez que erram.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

Epa o gonçalo ramos também tem que aproveitar as poucas oportunidades que tem, houve um jogo que entrou e ia ter uma boa ocasião para marcar ou criar perigo e nem tocou na bola, foi "toupeira" ou m*rda assim.

Gonçalo: 367 minutos 2 golos - 1 golo a cada 183min

Shefe: 2011 minutos 17 golos - 1 golo a cada 118min

Darwin:  2505 minutos 12 golos - 1 golo a cada 209min

Valdo: 1584 minutos 9 golos - 1 golo a cada 176min

Não é como se ele não estivesse a aproveitar ne

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que o Gonçalo devia ter mais oportunidades de jogar. Até de jogar com a equipa tipo do JJ, mas (neste momento) não faz sentido comparar com o Seferovic. O concorrente directo do Gonçalo neste momento é o Darwin, e merece mais minutos que o uruguaio. Mas €€€€€€€€€€.

O Seferovic é um jogador banal e curto para o Benfica, ninguém diz o contrário. Mas é o nosso melhor marcador e tem estado bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 1 minuto:

Comparar minutos x golos é um bocado ambíguo. 

É diferente o rendimento de um jogador que faz 10 minutos durante 9 jogos do que um jogador que faz 90 minutos seguidos. Depois é preciso ver também a questão das rotinas, uma vez que o Gonçalo só jogou a titular para as taças e em alguns jogos a fazer dupla com o Ferreyra e o resto das reservas. 

Não defendo que o Gonçalo deva ser titular de caras no Benfica, pelo menos nesta fase, mas também não tem tido oportunidades a sério. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto:

É diferente o rendimento de um jogador que faz 10 minutos durante 9 jogos do que um jogador que faz 90 minutos seguidos. Depois é preciso ver também a questão das rotinas, uma vez que o Gonçalo só jogou a titular para as taças e em alguns jogos a fazer dupla com o Ferreyra e o resto das reservas. 

Não defendo que o Gonçalo deva ser titular de caras no Benfica, pelo menos nesta fase, mas também não tem tido oportunidades a sério. 

Era exatamente o que vinha dizer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 7 minutos:

Acho que o post saiu mal, porque era exactamente isso que estava a tentar demonstrar, eu sei que não é igual e mesmo assim tem um rácio de golos/minuto semelhante ao Wald/Darwin, sem ter quase nenhumas rotinas de jogo, jogou aproximadamente 4 jogos a nível de minutos, enquanto que o que está mais perto dele fez o quadruplo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 27 minutos:

Também acho que o Gonçalo devia ter mais oportunidades de jogar. Até de jogar com a equipa tipo do JJ, mas (neste momento) não faz sentido comparar com o Seferovic. O concorrente directo do Gonçalo neste momento é o Darwin, e merece mais minutos que o uruguaio. Mas €€€€€€€€€€.

O Seferovic é um jogador banal e curto para o Benfica, ninguém diz o contrário. Mas é o nosso melhor marcador e tem estado bem.

Eu não posso com o seferovic, mas não vai sentar agora que tá a marcar golos, bem o jesus é maluco para isso, nunca fiando.

Não acho que mereça mais que o darwin, nem vejo porquê, só se for por ser da formação, o Darwin teve um impacto brutal naquela primeira fase boa da época e mostrou muito mais. Por exemplo, entrou contra o rangers no jogo que jogámos com 10 e empurrou-nos para o empate numa situação de 2 golos de desvantagem e menos um jogador. 

É um bocado trapalhão, mas vamos ver no que dá, o gajo tem um potencial brutal.

Citação de Grillo, há 31 minutos:

o Darwin por acaso é o jogador com mais assistências da liga (deve ser por pouco tempo tho). Anyway a amostra de dados do gonçalo é demasiado pequena para ser justo, tanto para um lado como para o outro, e também pelo contexto. 

Como disse, acho que devia ser a alternativa ao Wald, mas não o meto à frente do darwin para o lugar, que por agora, é do seferovic.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 11 minutos:

Não acho que mereça mais que o darwin, nem vejo porquê, só se for por ser da formação, o Darwin teve um impacto brutal naquela primeira fase boa da época e mostrou muito mais. Por exemplo, entrou contra o rangers no jogo que jogámos com 10 e empurrou-nos para o empate numa situação de 2 golos de desvantagem e menos um jogador. 

É um bocado trapalhão, mas vamos ver no que dá, o gajo tem um potencial brutal.

Mostrou e tem muito potencial.

Mas está numa péssima fase, em péssima forma e com atitudes péssimas. Neste momento, seria a minha terceira escolha, atrás do Gonçalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Gremio tentou o Cebolinha. Vendiam nesta altura ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 18 minutos:

não

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Não faz sentido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda dos “se” é um não assunto mas gostava tanto de ver o Bruno Lage com este plantel. Gostava tanto que ele tivesse um Cebolinha em vez de um Caio Lucas, por exemplo. Sinto que a cama lhe foi feita por todos os lados e feitios.

Foi dos poucos treinadores que apanhei no Benfica que eu gostava de tudo. A maneira de ele falar, a maneira de estar, sem procurar desculpas mesmo que obrigado a usar a UCL como montra (entre outras coisas). A maneira da equipa jogar e a entrar em qualquer campo pra ganhar. Pá gostava dele. E, confesso, que no fim já era daqueles que também já não tinha paciência mas dava sempre a sensação que algo estava mal e não fiquei nada agradado com a forma como o tratamos.

• Like 7
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 26 minutos:

Esta m*rda dos “se” é um não assunto mas gostava tanto de ver o Bruno Lage com este plantel. Gostava tanto que ele tivesse um Cebolinha em vez de um Caio Lucas, por exemplo. Sinto que a cama lhe foi feita por todos os lados e feitios.

Foi dos poucos treinadores que apanhei no Benfica que eu gostava de tudo. A maneira de ele falar, a maneira de estar, sem procurar desculpas mesmo que obrigado a usar a UCL como montra (entre outras coisas). A maneira da equipa jogar e a entrar em qualquer campo pra ganhar. Pá gostava dele. E, confesso, que no fim já era daqueles que também já não tinha paciência mas dava sempre a sensação que algo estava mal e não fiquei nada agradado com a forma como o tratamos.

Tudo verdade, eu também muito torci por ele e fiquei triste por tudo o que lhe fizeram, mas numa coisa desiludiu-me tremendamente e acredito que muito por isso não aguentou: é um bananão de primeira. É triste estar a dizer isso, pois tb gosto dele, mas não deixa de ser verdade...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 37 minutos:

Tudo verdade, eu também muito torci por ele e fiquei triste por tudo o que lhe fizeram, mas numa coisa desiludiu-me tremendamente e acredito que muito por isso não aguentou: é um bananão de primeira. É triste estar a dizer isso, pois tb gosto dele, mas não deixa de ser verdade...

Podes aprofundar isso ou essa opinião foi por se ter deixado “comer” e ter colocado sempre os interesses do Benfica em primeiro? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 1 hora:

Bananão como quem diz. O que querias que ele fizesse? Pediu caviar e deram-lhe batata frita do mini preço. Muito fez ele com o pouco que tinha. Venderam-lhe o Félix e foram buscar um gajo por 20M que não tinha sequer caraterísticas de segundo ponta de lança....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 1 hora:

A sensação que dava era precisamente aquilo que ele disse numa conferência de imprensa "Não pago almoços a ninguém". Que depois foi confirmado pelo atrasado do nosso presidente - que já andava a cheirar o cú do Crinas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage não me pareceu ter personalidade forte o suficiente para se impôr lá dentro e muito facilmente se acomodou ao que lhe impunham e depois perdeu gradualmente o plot, mesmo taticamente havendo vários exemplos disso como a gestão do Florentino. Com a estrutura que temos vamos ter sempre treinadores assim ou que são amigos do presidente como o atual.

E apesar de eu gostar de o ouvir falar, não tinha de todo o mesmo carisma que por exemplo tem o Amorim e a partir de certa altura andava um pouco sempre pelos mesmo lugares comuns. Aliás eu acho que ele de carisma tinha 0 e esses atributos extra conhecimento tático são muito importantes para manter um grupo coeso quando começam a haver sinais que pode descarilar e esses sinais estavam todos lá no decorrer da primeira volta.

No entanto a culpa não foi só dele, e há muita prima donna neste plantel que se aproveitou muito bem destas falhas nos atributos extra-futebol do Bruno. O facto dele sair e logo a seguir até já correrem quando o responsável pela equipa era...o adjunto diz muito da folha que lhe fizeram também.

Editado por L_77_D

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe 1 treinador na face da terra que consiga aguentar as coisas como estão. Nem o Guardiola, nem o Klopp, nem ninguém. Temos problemas demasiado graves estruturais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Não existe 1 treinador na face da terra que consiga aguentar as coisas como estão. Nem o Guardiola, nem o Klopp, nem ninguém. Temos problemas demasiado graves estruturais.

Concordo completamente mas acho que num clube grande acaba sempre por ser mais bem sucedido quem tem uma personalidade forte e vincada e isso não é so falar sobre futebol nas conferências. E o Bruno não me pareceu ter esses atributos, nomeadamente quando as coisas estavam a tremer, ele já nem sabia para onde se virar a falar e nem dizia coisa com coisa, um pouco igual ao Bombo.

Dito isto, uma pessoa assim nunca aparecerá no nosso clube até esta direção cair, era demasiado incómodo para o Bigodaça dos Pneus lidar com.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 hora:

Este é clone de quem?

Como assim? Nunca tive conta neste site e só estou a dar a minha opinião e podes não concordar que é na boa. Acho que tal como qualquer um do que li neste tópico estou preocupado com o clube e quero uma mudança estrutural do mesmo. 😅

Editado por L_77_D
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...