ventura21 Publicado 12 Maio 2021 Será que vamos ser grandes o suficiente para fazer uma guarda de honra ao Sporting? Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 12 Maio 2021 Citação de ventura21, Agora: Será que vamos ser grandes o suficiente para fazer uma guarda de honra ao Sporting? Considerando que nem a bola ao adversário damos.... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Maio 2021 Citação de ventura21, há 1 hora: Será que vamos ser grandes o suficiente para fazer uma guarda de honra ao Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 12 Maio 2021 (editado) sim, sim! o ligar da rega quando o porto foi campeão (mais a falha de luz) antecipa uma guarda de honra extraordinaria. Editado 12 Maio 2021 por Lifehouse Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Maio 2021 Citação de ventura21, há 3 minutos: Será que vamos ser grandes o suficiente para fazer uma guarda de honra ao Sporting? É óbvio que não. Está completamente fora de questão. Eu acho que devíamos fazer. Era fazer isso e depois cair-lhes em cima e ganhar o jogo sem espinhas. 5 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Maio 2021 Acho que o jesus se vai matar para ganhar ao sporting e no fim vir dizer que fez mais pontos no sporting que o ruben. tou mesmo a ver isso, caso consigamos ganhar. 1 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 12 Maio 2021 Nunca pensei valorizar tanto que um avançado fosse capaz de marcar os golos só de encostar. Impressionante como os nossos avançados da equipa A não conseguem fazer o mais básico do seu trabalho, tem de vir sempre o miúdo mostrar que é só acertar na bola. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Maio 2021 Qual é a pancada este ano com as guardas de honra? Quando fomos campeões ninguém se preocupou com essas coisas Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Maio 2021 Se calhar jogamos sempre em casa já campeoes. Não me lembro de algum campeonato folgado Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 12 Maio 2021 Citação de vakjew, há 3 minutos: Qual é a pancada este ano com as guardas de honra? Quando fomos campeões ninguém se preocupou com essas coisas O Benfica poderia dar o exemplo. O que os outros clubes fazem...problema desses clubes. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Maio 2021 Citação de vakjew, há 6 minutos: Qual é a pancada este ano com as guardas de honra? Quando fomos campeões ninguém se preocupou com essas coisas https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/uma-perspetiva-diferente-da-guarda-de-honra-ao-benfica Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Maio 2021 Citação de Lebohang, há 10 minutos: https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/uma-perspetiva-diferente-da-guarda-de-honra-ao-benfica obviamente estava a falar dos outros 2 estarolas Citação de Lifehouse, há 12 minutos: O Benfica poderia dar o exemplo. O que os outros clubes fazem...problema desses clubes. De boas intenções está o inferno cheio. Eles ganharam e merecidamente mas daí a guardas de honra é coisa que dispensava Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Maio 2021 Citação de ventura21, há 1 hora: Será que vamos ser grandes o suficiente para fazer uma guarda de honra ao Sporting? Só vejo isso a acontecer caso esta semana se gere uma pressão nos media para tal acontecer. Nem é pelos jogadores, na estrutura é que não vejo ninguém com grandeza para tal. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 12 Maio 2021 Era mais numa de "bem receber" um rival histórico que vem de uma seca de quase 20 anos, ainda para mais na nossa casa, ficava-nos bem, só isso. Foram de longe os mais regulares, não andaram com desculpas do covid, plus, jogaram com uma muita muito jovem, ao contrário de nós que fizemos um investimento brutal. Não fazer a guarda de honra, a meu ver, será um assumir que só não ganhamos, porque covid , porque árbitros, porque penaltis. Depois dentro de campo quero que se f*da isso. Quero uma vitória, limpa, sem margem para dúvidas e que no fim o JJ não se arme em bronco. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Maio 2021 Imagino se fôssemos nós a passar uma seca de 20 anos e a ir a casa do sporting, se isso lhes passava pela ideia lol Tabem que não temos que ser igual aos outros, mas sem dar gasóleo aos outros já é como é, imagino se ainda contribuímos para a festa Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Maio 2021 (editado) Citação de FabioK, há 5 minutos: Imagino se fôssemos nós a passar uma seca de 20 anos e a ir a casa do sporting, se isso lhes passava pela ideia lol Tabem que não temos que ser igual aos outros, mas sem dar gasóleo aos outros já é como é, imagino se ainda contribuímos para a festa Dá para ser menos tacanho? Isto nunca vai melhorar porque x fez assim, também não vou fazer. Não queremos jogar num campeonato que é uma pocilga mas também não queremos ser os primeiros a pegar na esfregona. Editado 12 Maio 2021 por kareca 8 12 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Maio 2021 Acho que pode ser uma boa oportunidade de elevar a mentalidade do futebol português, pelo que ficaria agradado que o Benfica tivesse essa iniciativa. Aliás, diria que era a maior vitória da época - talvez a única. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 12 Maio 2021 Melhor do que uma guarda de honra ao Sporting, seria uma guarda de honra ao Vieira. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 12 Maio 2021 Citação de FabioK, há 37 minutos: Imagino se fôssemos nós a passar uma seca de 20 anos e a ir a casa do sporting, se isso lhes passava pela ideia lol Tabem que não temos que ser igual aos outros, mas sem dar gasóleo aos outros já é como é, imagino se ainda contribuímos para a festa Percebo o que dizes. Mas hoje temos uma oportunidade de dar um passo em frente. Quando digo hoje temos, falo Benfica, Porto, Sporting, Braga, etc etc. Quero poder ir a um estádio de rival e estar tranquilo da vida no meio deles, sem stress, sem correr o risco de levar uma bojarda na cara só porque festejei um golo. Quero estar com familia, amigos noutra casa sem ter de esconder a minha cor clubista. Quero estar numa roulette do estádio a virar finos com um gajo qualquer que não conheço de outro clube. O Benfica ao fazer uma guarda seria um pequeno o passo para que tudo isso seja possível amanhã. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Maio 2021 Citação de kareca, há 40 minutos: Dá para ser menos tacanho? Isto nunca vai melhorar porque x fez assim, também não vou fazer. Não queremos jogar num campeonato que é uma pocilga mas também não queremos ser os primeiros a pegar na esfregona. Claro que dá para ser menos tacanho. Podia se começar por quando sporting ou porto ganham não envolverem o nome do benfica ao barulho. Agora nem isso conseguem fazer e vamos nós andar a providenciar guardas de honra. Deve ser verdade deve... Citação de ventura21, há 2 minutos: Percebo o que dizes. Mas hoje temos uma oportunidade de dar um passo em frente. Quando digo hoje temos, falo Benfica, Porto, Sporting, Braga, etc etc. Quero poder ir a um estádio de rival e estar tranquilo da vida no meio deles, sem stress, sem correr o risco de levar uma bojarda na cara só porque festejei um golo. Quero estar com familia, amigos noutra casa sem ter de esconder a minha cor clubista. Quero estar numa roulette do estádio a virar finos com um gajo qualquer que não conheço de outro clube. O Benfica ao fazer uma guarda seria um pequeno o passo para que tudo isso seja possível amanhã. Concorco com tudo o que dizes. Menos com a ultima frase. O Benfica faz isso e da se um passo em frente, amanha os outros ganham um titulo e festejam a saltar que nao sao lampiões e voltamos a dar um passo atrás. Quando for para fazerem todos, tudo lindo e certo, andarmos só nós em contra mão é que é um esforço desnecessário Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 12 Maio 2021 Citação de ventura21, há 6 minutos: Percebo o que dizes. Mas hoje temos uma oportunidade de dar um passo em frente. Quando digo hoje temos, falo Benfica, Porto, Sporting, Braga, etc etc. Quero poder ir a um estádio de rival e estar tranquilo da vida no meio deles, sem stress, sem correr o risco de levar uma bojarda na cara só porque festejei um golo. Quero estar com familia, amigos noutra casa sem ter de esconder a minha cor clubista. Quero estar numa roulette do estádio a virar finos com um gajo qualquer que não conheço de outro clube. O Benfica ao fazer uma guarda seria um pequeno o passo para que tudo isso seja possível amanhã. Vê-se bem que não és do norte. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Maio 2021 (editado) Citação de FabioK, há 2 horas: Claro que dá para ser menos tacanho. Podia se começar por quando sporting ou porto ganham não envolverem o nome do benfica ao barulho. Agora nem isso conseguem fazer e vamos nós andar a providenciar guardas de honra. Deve ser verdade deve... Concorco com tudo o que dizes. Menos com a ultima frase. O Benfica faz isso e da se um passo em frente, amanha os outros ganham um titulo e festejam a saltar que nao sao lampiões e voltamos a dar um passo atrás. Quando for para fazerem todos, tudo lindo e certo, andarmos só nós em contra mão é que é um esforço desnecessário Acho que picardias entre adeptos de clubes diferentes não tem nada a ver com dar passos atrás ou à frente. O problema é essas picardias andarem a atingir níveis degradantes, o pessoal saltar a dizer que não é lampiao ou lagarto é mera picardia desportiva e ninguém tem que ficar ofendido com isso. E se os clubes começassem a ter respeito uns pelos outros, talvez as picardias voltassem aos tempos de antigamente, em que uns gozavam com os outros e no fim era tudo amigo na mesma. Citação de lastdance, há 5 horas: Acho que o jesus se vai matar para ganhar ao sporting e no fim vir dizer que fez mais pontos no sporting que o ruben. tou mesmo a ver isso, caso consigamos ganhar. Eu duvido pois era abrir um belo buraco para se enterrar. Começando que de certo modo a época já acabou para o Sporting e terminando na vantagem que o JJ perdeu e o Amorim não. Editado 12 Maio 2021 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Maio 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos: Eu duvido pois era abrir um belo buraco para se enterrar. Começando que de certo modo a época já acabou para o Sporting e terminando na vantagem que o JJ perdeu e o Amorim não. mais provavel ainda 🤣 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 12 Maio 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas: Vê-se bem que não és do norte. Dude, sou saloio. Sou do Oeste 😁 Citação de FabioK, há 2 horas: Claro que dá para ser menos tacanho. Podia se começar por quando sporting ou porto ganham não envolverem o nome do benfica ao barulho. Agora nem isso conseguem fazer e vamos nós andar a providenciar guardas de honra. Deve ser verdade deve... Concorco com tudo o que dizes. Menos com a ultima frase. O Benfica faz isso e da se um passo em frente, amanha os outros ganham um titulo e festejam a saltar que nao sao lampiões e voltamos a dar um passo atrás. Quando for para fazerem todos, tudo lindo e certo, andarmos só nós em contra mão é que é um esforço desnecessário Eu não tenho problemas se for preciso mandar duas c*rlhadas aos meus amigos para atinar em se estiverem a fazer alguma coisa "menos bem". Eu não vejo como um esforço desnecessário, bem pelo contrário. O Benfica tem valores, pelos menos quero acreditar que ainda os tenha e reconhecer uma vitória ou parabenizar o adversário por isso é um sinal de respeito. Se os outros querem cantar (censurado) SLB, força e, se alguém na estrutura achar isso errado que mande umas c*rlhadas aos seus e que se imponha e não permita isso. Agora cagar no assunto só porque os outros meninos querem estar noutra... Compartilhar este post Link para o post