FabioK Publicado 12 Maio 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 46 minutos: Acho que picardias entre adeptos de clubes diferentes não tem nada a ver com dar passos atrás ou à frente. Citação de ventura21, há 19 minutos: Eu não tenho problemas se for preciso mandar duas c*rlhadas aos meus amigos para atinar em se estiverem a fazer alguma coisa "menos bem". Mas eu não estou a falar de adeptos. A rivalidade saudável só será possível se estruturas e jogadores adversários encararem isso da mesma maneira. Não são os adeptos que vão assumir ou fazer a guarda de honra, isso será pela estrutura e depois por equipa tecnica e jogadores. Estou me bem a cagar de ver adeptos do sporting ou do porto a cantar o quem não salta é campeão, agora quando são as estruturas ou os jogadores a exibir cachecois com essas frases... andam eles a fazer isso e nós a pensar em guardas de honra... deve ser verdade deve...🤣 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Maio 2021 Citação de kareca, há 3 horas: Não queremos jogar num campeonato que é uma pocilga mas também não queremos ser os primeiros a pegar na esfregona. Melhor analogia de sempre. Spot on. Concordo a 100%. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 12 Maio 2021 Eu já estou é farto deste benfiquinha do "politicamente correcto". PQP!!! Que entrem em campo a pensar em ganhar mais um derby e os 3pts, o resto que se f*da. Aff...😬 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Maio 2021 Fazer guarda de honra seria o primeiro passo ali dentro para assumir os erros que se cometeram. Não vai acontecer, é pena, da mesma forma que me dá pena que nos 90 minutos seguintes dificilmente sacamos mais do que um empate. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Maio 2021 https://abola.pt/nnh/2021-05-13/benfica-campeao-sem-guarda-de-honra-na-luz/890126 Não o vão fazer, pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 13 Maio 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 9 horas: Fazer guarda de honra seria o primeiro passo ali dentro para assumir os erros que se cometeram. Não vai acontecer, é pena, da mesma forma que me dá pena que nos 90 minutos seguintes dificilmente sacamos mais do que um empate. Portanto, vão passar a lenga-lenga do azar, covid, pênaltis... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 13 Maio 2021 O Nacional fez-nos na nossa casa, só nos ficava bem. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Maio 2021 guarda de honra? A estrutura do clube está mais preocupada em sobreviver e limpar a sua imagem do que nessas coisas do desporto e futebol. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Maio 2021 O problema é a palavra Honra. Assim faz sentido não fazer. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Maio 2021 (editado) https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/varandas-fernandes-nega-guarda-de-honra-ao-sporting-na-luz-nao-ha-rececao-nenhuma-especial?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais O Varandas Fernandes confirmou que não vai haver. Editado 13 Maio 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Maio 2021 Citação de Casual 1904, há 1 hora: O Nacional fez-nos na nossa casa, só nos ficava bem. Não foi o Boavista? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 13 Maio 2021 Foi alguém de preto e branco, já não me recordo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Maio 2021 E era anti-vieira até ao dia em que começou a pingar para o lado dele Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Maio 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 14 horas: Fazer guarda de honra seria o primeiro passo ali dentro para assumir os erros que se cometeram. Não vai acontecer, é pena, da mesma forma que me dá pena que nos 90 minutos seguintes dificilmente sacamos mais do que um empate. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 13 Maio 2021 Vinha cá postar isso. Está feita a piada relativamente à guarda de honra. NOJO desta gente toda. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Maio 2021 Discurso completamente incendiário... depois querem união. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 13 Maio 2021 Nem sei bem o que dizer. Há momentos que admito que tenho vergonha de ser Benfiquista. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Maio 2021 Citação de depina, há 58 minutos: muita p*cha se ch*pa nesse canal, e não tou a falar do calado 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Maio 2021 Lixo, lixo, lixo. Incluindo a BTV, máquina de propaganda. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 13 Maio 2021 Mamar no Rei Sol deve ser mesmo bom. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Maio 2021 Há duas coisas que eu ainda não percebi. Quem é que começou com a conversa sobre uma guarda de honra? Eu também era capaz de perder a vontade de fazer um gesto amistoso se fosse pressionado para isso. E que motivos demos para não o fazer? Não é que eu esteja a ver isso a acontecer, mas se os jogadores se lembrarem, podem muito bem fazer a guarda, ou não? Que conversa mais estúpida, bolas! Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 13 Maio 2021 ahahahah "não sei o que é guarda de honra"... "guarda de honra devia era ser feita ao presidente". Afinal sabe ou não sabe? Chu pa pi las do cr lho 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Maio 2021 Ao menos é bom ver o quão ridicularizados estão a ser. 1 Compartilhar este post Link para o post