Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 46 minutos:

Acho que picardias entre adeptos de clubes diferentes não tem nada a ver com dar passos atrás ou à frente. 

Citação de ventura21, há 19 minutos:

Eu não tenho problemas se for preciso mandar duas c*rlhadas aos meus amigos para atinar em se estiverem a fazer alguma coisa "menos bem".

Mas eu não estou a falar de adeptos. A rivalidade saudável só será possível se estruturas e jogadores adversários encararem isso da mesma maneira. Não são os adeptos que vão assumir ou fazer a guarda de honra, isso será pela estrutura e depois por equipa tecnica e jogadores.

Estou me bem a cagar de ver adeptos do sporting ou do porto a cantar o quem não salta é campeão, agora quando são as estruturas ou os jogadores a exibir cachecois com essas frases... andam eles a fazer isso e nós a pensar em guardas de honra... deve ser verdade deve...🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 horas:

Não queremos jogar num campeonato que é uma pocilga mas também não queremos ser os primeiros a pegar na esfregona.

Melhor analogia de sempre. Spot on. Concordo a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estou é farto deste benfiquinha do "politicamente correcto". PQP!!! 

Que entrem em campo a pensar em ganhar mais um derby e os 3pts, o resto que se f*da. Aff...😬

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer guarda de honra seria o primeiro passo ali dentro para assumir os erros que se cometeram. Não vai acontecer, é pena, da mesma forma que me dá pena que nos 90 minutos seguintes dificilmente sacamos mais do que um empate.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 9 horas:

Fazer guarda de honra seria o primeiro passo ali dentro para assumir os erros que se cometeram. Não vai acontecer, é pena, da mesma forma que me dá pena que nos 90 minutos seguintes dificilmente sacamos mais do que um empate.

Portanto, vão passar a lenga-lenga do azar, covid, pênaltis... 

Compartilhar este post

Link para o post

guarda de honra? A estrutura do clube está mais preocupada em sobreviver e limpar a sua imagem do que nessas coisas do desporto e futebol.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é a palavra Honra. Assim faz sentido não fazer.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 hora:

O Nacional fez-nos na nossa casa, só nos ficava bem.

Não foi o Boavista?

Compartilhar este post

Link para o post

E era anti-vieira até ao dia em que começou a pingar para o lado dele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 14 horas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha cá postar isso.

Está feita a piada relativamente à guarda de honra. NOJO desta gente toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Discurso completamente incendiário... depois querem união.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei bem o que dizer. Há momentos que admito que tenho vergonha de ser Benfiquista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 58 minutos:

muita p*cha se ch*pa nesse canal, e não tou a falar do calado

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Lixo, lixo, lixo. Incluindo a BTV, máquina de propaganda.

Compartilhar este post

Link para o post

Há duas coisas que eu ainda não percebi.

Quem é que começou com a conversa sobre uma guarda de honra? Eu também era capaz de perder a vontade de fazer um gesto amistoso se fosse pressionado para isso. 

E que motivos demos para não o fazer? Não é que eu esteja a ver isso a acontecer, mas se os jogadores se lembrarem, podem muito bem fazer a guarda, ou não?

Que conversa mais estúpida, bolas!

Compartilhar este post

Link para o post

ahahahah "não sei o que é guarda de honra"... "guarda de honra devia era ser feita ao presidente". Afinal sabe ou não sabe? Chu pa pi las do cr lho

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...