w0 Publicado 13 Maio 2021 Tipo...é o Varandas Fernandes. A mim espanta-me é o facto de ele conseguir ainda falar, considerando que está sempre com a boca cheia. Até as bolas entram. Tanto que ch*pa que um dia morre com ela entalada. É mais um para enxovalhar em público. Daqui a uns anos está a dizer que nunca votou Vieira e que já no tempo dele era dos poucos que tinha coragem para dizer que não ao presi. Relativamente ao tema guarda de honra é mais que óbvio que era fazer e pronto. E depois, dentro de campo, onde as coisas realmente contam, era dar réplica. Era jogar à Benfica, para ganhar, com respeito pelo campeão mas sem medo. E dar 3. Ganhar confiança para uma Taça de Portugal que, apesar de não salvar a época, ajuda a atenuar a dor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 13 Maio 2021 Citação de w0, há 1 hora: Tipo...é o Varandas Fernandes. A mim espanta-me é o facto de ele conseguir ainda falar, considerando que está sempre com a boca cheia. Até as bolas entram. Tanto que ch*pa que um dia morre com ela entalada. É mais um para enxovalhar em público. Daqui a uns anos está a dizer que nunca votou Vieira e que já no tempo dele era dos poucos que tinha coragem para dizer que não ao presi. Relativamente ao tema guarda de honra é mais que óbvio que era fazer e pronto. E depois, dentro de campo, onde as coisas realmente contam, era dar réplica. Era jogar à Benfica, para ganhar, com respeito pelo campeão mas sem medo. E dar 3. Ganhar confiança para uma Taça de Portugal que, apesar de não salvar a época, ajuda a atenuar a dor. Olhando para a nossa época nem guarda de honra nem dar 3. Aliás, vou-me espantar se marcarmos um. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 13 Maio 2021 Citação de Castor, há 20 minutos: Olhando para a nossa época nem guarda de honra nem dar 3. Aliás, vou-me espantar se marcarmos um. Autogolo do Seferovic conta? Já que não o consegui frente ao Nacional. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Maio 2021 Este gajo deveria borrar a cara com merd* se isto não fosse triste ainda dava para mandar umas risadas 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Maio 2021 Lucas Veríssimo estreia-se na seleção brasileira e Everton também é chamado - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Maio 2021 3/3 hoje não foram só os putos que deram baile (se bem que o jj fez para ser ele a levar baile) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Maio 2021 Vi agora o resumo. Mais 2 grandes lances do Lucas Verissimo, no 2 e no penalti do 3 golo. É craque, o Vieira devia ir buscar mais como ele. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Maio 2021 Se o Benfica conseguisse apresentar o nível da primeira parte, eramos campeões facilmente. @IlidioMA o meu problema com o Pizzi é exatamente o que aconteceu na Segunda Parte - o gajo, quando quer correr, consegue ser dos nossos melhores jogadores, mas depois cai a pique na sua exibição. Precisamos de uma alternativa ao Weigl e de dois gajos para fazer de box-to-box com quem precisa de água. E de um lateral esquerdo.... 1 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 15 Maio 2021 Trocava o Gabriel por uma pedra de calçada. Quero ver como e para onde vamos conseguir despachar esse boneco. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Maio 2021 Citação de vakjew, há 3 minutos: Trocava o Gabriel por uma pedra de calçada. Quero ver como e para onde vamos conseguir despachar esse boneco. Turquia emprestado.... ninguém vai pagar mais de 5M por este gajo... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Maio 2021 Citação de HIM, há 20 minutos: Precisamos de uma alternativa ao Weigl e de dois gajos para fazer de box-to-box com quem precisa de água. E de um lateral esquerdo.... Só esses? Assim de cabeça, os unicos que eu deixava eram o Otamendi, Vertonghen, Weigl, Darwin, Valdo, Cebolinha, Pedrinho e Diogo Gonçalves. De resto, era tudo empadeirado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Maio 2021 (editado) Citação de Seferogol, há 3 minutos: Só esses? Assim de cabeça, os unicos que eu deixava eram o Otamendi, Vertonghen, Weigl, Darwin, Valdo, Cebolinha, Pedrinho e Diogo Gonçalves. De resto, era tudo empadeirado. Mete ai o Helton e a subida do Ramos, nem que sejam para segunda opção. Falei dos casos mais urgentes. Editado 15 Maio 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Maio 2021 Eu preferia borrar a cara de m*rda a confraternizar no final do jogo com um gajo como o Pote depois das cenas que andou a pintar dentro do campo, sobretudo na 2ª parte. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Maio 2021 Citação de HIM, há 1 minuto: Mete ai o Helton e a subida do Ramos, nem que sejam para segunda opção. Falei dos casos mais urgentes. O Helton só se só houver o Svilar como opção. Que GR mais m*rdoso. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Maio 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos: Eu preferia borrar a cara de m*rda a confraternizar no final do jogo com um gajo como o Pote depois das cenas que andou a pintar dentro do campo, sobretudo na 2ª parte. Ele e o Nuno Mendes. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 15 Maio 2021 Gestão top mundial do Gonçalo Ramos. Assim tem mesmo de nascer 10 vezes. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Maio 2021 Eu acho grave o Lucas Veríssimo fazer m*rda em todos os jogos, ser fraco e o Jesus continuar a colocá-lo num pedestal. f*da-se. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Maio 2021 Citação de Duda34, há 5 minutos: Eu acho grave o Lucas Veríssimo fazer m*rda em todos os jogos, ser fraco e o Jesus continuar a colocá-lo num pedestal. f*da-se. Estamos a falar do homem que andou a insistir no Gilberto quase até à morte para demonstrar que ele é que sabe.... nada de novo vindo do Crinas. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Maio 2021 Citação de Duda34, há 54 minutos: Eu acho grave o Lucas Veríssimo fazer m*rda em todos os jogos, ser fraco e o Jesus continuar a colocá-lo num pedestal. f*da-se. Mérito seja dado ao JJ pelo menos está a ser coerente na sua idiotice visto que andou a vender a ausência do super-ultra-fantástico Veríssimo como responsável pela má 1ª metade de época + Janeiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Maio 2021 A verdade é só uma, fosse outro gajo já tinha sido queimado em praça pública. O gajo tem qualidade mas mete muita água, não justificou (ainda) o que se pagou por ele nem o facto de andarmos meia época a chorar o gajo. A verdade é que quase nenhum justificou e espero que isto rode de outra maneira para o ano. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Maio 2021 Citação de Lebohang, há 32 minutos: Mérito seja dado ao JJ pelo menos está a ser coerente na sua idiotice visto que andou a vender a ausência do super-ultra-fantástico Veríssimo como responsável pela má 1ª metade de época + Janeiro. Ele queria outro central para jogar com 3, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Maio 2021 Citação de John Bonifácio, há 2 minutos: Ele queria outro central para jogar com 3, parece-me. Que era o Veríssimo. O plano dele era Otamendi - Vertonghen - Veríssimo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Maio 2021 O Benfica qualifica-se, com o 3º lugar, para a LE ou pré-eliminatória da Champions? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Maio 2021 Citação de Eden Hazard, há 5 minutos: O Benfica qualifica-se, com o 3º lugar, para a LE ou pré-eliminatória da Champions? 1 Compartilhar este post Link para o post