Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de vidz, há 1 hora:

Al Musrati devia ser compra obrigatória

Estranhei pa crl o gajo dizer de forma tão directa que era o último jogo no Braga. Como não estou a ver um clube inglês a bater 20/30M por ele, acredito que já esteja fechado por Porto ou Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 4 horas:

Vender: Helton, Odisseias;

André Almeida, Jardel, Gilberto, Grimaldo, Nuno Tavares;

Cervi, Rafa, Pizzi, Gabriel, Samaris, Adel Taarabt, Pedrinho;

Seferovic;

Vendia 12 jogadores. Renovação extrema do plantel. 

Fazia assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

received_248812890359275.jpeg

Estrutura 10 Anos à frente na Idade do Bronze.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 horas:

André Gomes?

Esse só deve ter peso nas próprias pantufas. E mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 horas:

Neste momento que jogadores há no mercado que tivessem peso no balneário do Benfica?  Não vejo ninguém óbvio... O David Luiz acho que seria um erro, quem sobra? André Gomes?

Matic

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Estranhei pa crl o gajo dizer de forma tão directa que era o último jogo no Braga. Como não estou a ver um clube inglês a bater 20/30M por ele, acredito que já esteja fechado por Porto ou Benfica.

Eu acho que ele percebeu mal a pergunta. Porque primeiro respondeu com um claro e logo a seguir disse que não sabia nada. Até pode sair, é o mais provável, mas acho que aquilo foi um lapso de quem não está muito à vontade a falar inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

O Al Musrati deve ser a encavadela anual do Sporting CP ao Sporting de Braga, ainda para mais se o Palhinha sair.

Além disso, temos Florentino. Se não vão apostar nele esta época, mais vale deixar o miúdo ir à vida dele. Já chega de cemitério de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 2 horas:

Fazia assim.

fdx, esses são os conas que no ano passado andaram a pastar e ajudaram a f*der o campeonato. Aziados de m*rda, não obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores mais experientes no balneário não têm que ser made in Benfica,no Sporting foram Adan,Neto e Antunes. O Benfica já lá tem o Otamendi,o Vertoghen e o Samaris, mas também é preciso que o JJ queira e deixe esse papel ser desempenhado. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem paga esse aparato policial? O tuga? É que tenho sérias dúvidas que a PSP ache correto colocar 40 ou 50 bófias, às 3 da matina, à espera da carrinha do Benfica....

Compartilhar este post

Link para o post

Mais interessante é que há coisa de um ano, o autocarro do Benfica foi apedrejado com jogadores a ser atingidos e a polícia interessou-se tanto que acho que só se ouviu falar disso durante um dia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa encarna bem a mediania actual. Ele, o Vlachodimos, o Grimaldo, o Pizzi, o Seferovic, o Gabriel...só m*rda, já mete nojo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 9 horas:

Os jogadores mais experientes no balneário não têm que ser made in Benfica,no Sporting foram Adan,Neto e Antunes. O Benfica já lá tem o Otamendi,o Vertoghen e o Samaris, mas também é preciso que o JJ queira e deixe esse papel ser desempenhado. 

Acho que o problema nem será tanto o JJ mas o grupinho de amuados do Pizzi e do Almeida

Compartilhar este post

Link para o post

Num mundo ideal ficavam uns 3 ou 4 do actual plantel e o resto ia embora. 

Era começar um plantel do zero com os emprestados, malta da B e uma ou outra contratação para dar outro ar à equipa e ao balneario. 

O ciclo de muita gente no Benfica já acabou. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ficarem só 3 ou 4 do plantel não digo, mas uma reestruturação da espinha dorsal do plantel era essencial.

Por mim cagava-se em vacas sagradas, fazia-se um plantel à volta do Otamendi, Weigl e Cebolinha, despachava o Pizzi e a sua banda de música, o Seferovic que é só um peso morto, e fazia contratações sobretudo na liga Portuguesa ou pré-reformados lá de fora.

Btw, GR dava uma de FM, despachava as duas m*rda que lá estão, e ia buscar o Dmitrovic e o Kritciuk, ambos livres.

Editado por antifa
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 12 minutos:

Ficarem só 3 ou 4 do plantel não digo, mas uma reestruturação da espinha dorsal do plantel era essencial.

Por mim fazia-se um plantel à volta do Otamendi, Weigl e Cebolinha, despachava o Pizzi e a sua banda de música, o Seferovic que é só um peso morto, e fazia contratações sobretudo na liga Portuguesa ou pré-reformados lá de fora.

Btw, GR dava uma de FM, despachava as duas m*rda que lá estão, e ia buscar o Dmitrovic e o Kritciuk, ambos livres.

Otamendi, Jan, Diogo Gonçalves, Weigl, Everton, Pedrinho, Wald, Darwin, Gonçalo Ramos com os regressos do Jota/Florentino/Gedson/Tiago Dantas. 

Depois as tais contratações no mercado nacional. 

Devo estar a esquecer-me de alguém. 

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez que leio Gedson, uma parte de mim morre.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...