Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Pedro_Y2J, há 8 horas:

E nós temos o Gilberto Carlos e o futuro Coentrão. Qual é o problema?

Nenhum. Ainda vamos ver o Gilberto a secar o Messi este ano, mas fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

sai mais um abracinho de apoio do BOCE para o ex-presidente. qual é o mal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Em 04/08/2021 at 17:44:

Discordo de ti sobre o Verissimo. Foi o primeiro jogo que vi dele que não me pareceu uma reencarnação do Ronaldo.

Ainda é muito “brasileirao”. Entradas sem nexo, falha muito quando é que deve acompanhar/deixar o homem que está a marcar, alguns cortes fáceis falhados, pareceu-me ainda “pesado” a arrancar, etc. 

Ainda não tive um jogo que me fizesse gostar dele. Não será um Ronaldo ou um Paulo Madeira. Agora vamos ver o que será. Mas para já ainda não vi nada de especial. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 11 minutos:

Ainda é muito “brasileirao”. Entradas sem nexo, falha muito quando é que deve acompanhar/deixar o homem que está a marcar, alguns cortes fáceis falhados, pareceu-me ainda “pesado” a arrancar, etc. 

Ainda não tive um jogo que me fizesse gostar dele. Não será um Ronaldo ou um Paulo Madeira. Agora vamos ver o que será. Mas para já ainda não vi nada de especial. 

Concordo na totalidade contigo. Só discordei referente ao jogo com o Spartak que, diga-se a verdade, teve pouco trabalho do seu lado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucas Veríssimo com um árbitro português podia muito bem ter vindo para a rua. Faz aquela entrada super agressiva sobre o Airton, tem um lance em que sofre falta e ao cair faz aquele rebolar que agora está na moda em que esticas as pernas enquanto rebolas para acertar em que te mandou ao chão e ainda dá lá uma cotoveladazinha. Parece ter o cérebro do tamanho de uma ervilha mas espero que melhore.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 17 horas:

Sim, mas acabava por ser obvio para todos que viria acrescentar qualidade.

Agora já era óbvio para todos que o jogador banal, sobrevalorizado, que não tinha intensidade, que só fazia passes para o lado e para trás, viria acrescentar qualidade. Epá, menos.

A forma como se propagou a ideia - baseada, sejamos claros, em coisa nenhuma - de que o João Mário era um jogador que andava ali entre o sofrível e o banal, sem nenhuma característica que o distinguisse e sem nada de relevante para acrescentar ao futebol do Benfica, dava um bom caso de estudo de como é que as pessoas formam as suas opiniões. As pessoas que andavam a papaguear a inutilidade do futebol do João Mário - simplesmente porque era essa a opinião do vizinho do lado (às tantas, era o mesmo vizinho que dizia que o Weigl era um flop) - são as mesmas que agora ou estão a dar o dito por não dito ou estão muito surpreendidas porque "o João Mário afinal até é bom jogador". Mas qual é a surpresa? Sempre foi. Não, não é o De Bruyne, mas mete quase todos os médios a jogar em Portugal no bolso e ainda sai a jogar. Foi uma ótima contratação e que vos torna mais candidatos ao título.

Não percebo mesmo como é que, de repente, se tinha tornado um dado adquirido que a contratação do João Mário tinha sido um tiro ao lado.

• Like 1
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 26 minutos:

Agora já era óbvio para todos que o jogador banal, sobrevalorizado, que não tinha intensidade, que só fazia passes para o lado e para trás, viria acrescentar qualidade. Epá, menos.

A forma como se propagou a ideia - baseada, sejamos claros, em coisa nenhuma - de que o João Mário era um jogador que andava ali entre o sofrível e o banal, sem nenhuma característica que o distinguisse e sem nada de relevante para acrescentar ao futebol do Benfica, dava um bom caso de estudo de como é que as pessoas formam as suas opiniões. As pessoas que andavam a papaguear a inutilidade do futebol do João Mário - simplesmente porque era essa a opinião do vizinho do lado (às tantas, era o mesmo vizinho que dizia que o Weigl era um flop) - são as mesmas que agora ou estão a dar o dito por não dito ou estão muito surpreendidas porque "o João Mário afinal até é bom jogador". Mas qual é a surpresa? Sempre foi. Não, não é o De Bruyne, mas mete quase todos os médios a jogar em Portugal no bolso e ainda sai a jogar. Foi uma ótima contratação e que vos torna mais candidatos ao título.

Não percebo mesmo como é que, de repente, se tinha tornado um dado adquirido que a contratação do João Mário tinha sido um tiro ao lado.

Certo, é isso tudo. Se for aos fóruns do Barcelona também acho trengos que dizem que a saída do Messi é boa porque o gajo é sobrevalorizado, ou coisa que o valha.

Acabava por ser obvio para todos que o JM iria trazer qualidade ao Benfica, mas tb era óbvio que o Benfica tinha posições que requeriam igualmente de contratar jogadores.

Não percebo esta necessidade de superioridade que malta daqui precisa de sentir.... juro que não percebo.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Superioridade o quê? tas maluco oh Him escusas de vir com essa do "era obvio pra todos que o JM iria trazer qualidade" o que não falta é posts da malta regular daqui a dizer que o soneca JM não vinha acrescentar nada ao Benfica, que iria penar no meio campo a 2, que só foi contratado para picar o Sporting etc etc 

A malta gosta é fazer juízos de valor sobre malta que ainda nem se estreou quando era obvio (para alguns pelo menos) que ele iria trazer qualidade a circulação de bola que tanto faltava e iria tratar bem a redondinha coisa que não acontece neste plantel desde a saída do Félix portanto não é superioridade é gozo por ver alguma malta morder a língua.  

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Certo, é isso tudo. Se for aos fóruns do Barcelona também acho trengos que dizem que a saída do Messi é boa porque o gajo é sobrevalorizado, ou coisa que o valha.

Acabava por ser obvio para todos que o JM iria trazer qualidade ao Benfica, mas tb era óbvio que o Benfica tinha posições que requeriam igualmente de contratar jogadores.

Não percebo esta necessidade de superioridade que malta daqui precisa de sentir.... juro que não percebo.

f*da-se, andamos a chorar durante 2 épocas porque tinhamos o Gabriel e o Adel a titulares e o João Mário não era preciso? A grande falha no ano passado foi não se ter ido buscar um médio de qualidade semelhante à do Weigl e o João Mário não era preciso?

Sim, precisamos de um DD, isso é verdade à 5 ou 6 anos. Mas era preciso um gajo de qualidade para o meio campo e foste busca-lo

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário vale todo o dinheiro gasto na transferência. Compra do ano. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 8 minutos:

f*da-se, andamos a chorar durante 2 épocas porque tinhamos o Gabriel e o Adel a titulares e o João Mário não era preciso? A grande falha no ano passado foi não se ter ido buscar um médio de qualidade semelhante à do Weigl e o João Mário não era preciso?

Sim, precisamos de um DD, isso é verdade à 5 ou 6 anos. Mas era preciso um gajo de qualidade para o meio campo e foste busca-lo

Não bro, o que quis dizer é que se calhar tínhamos igualmente posições que necessitavam de reforço. Claro que o João Mário é bem vindo, e vai distribuir chocolate.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 22 horas:

A grande maioria dos comentários eram de que ele não era uma vedeta. Era mais um e que havia outros problemas por resolver.

Citação de Casual 1904, Em 22/07/2021 at 21:21:

O João Mário não engana ninguém. Já no Sporting era isto, muito hype para o pouco que faz.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Não bro, o que quis dizer é que se calhar tínhamos igualmente posições que necessitavam de reforço. Claro que o João Mário é bem vindo, e vai distribuir chocolate.

E precisavas de um médio centro. Ponto. Não é por teres ido buscar o João Mário que não vais buscar um lateral direito ou um GR. Resolvemos um dos grandes problemas que tinhamos o ano passado, ainda resolvemos a "dobrar" com o Meite (esse sim, é que era desnecessário). Agora o pessoal andava a falar aqui do João Mário como se fosse, sei lá, um Gabriel da vida, que era soneca, que tinha pouca intensidade, que não precisávamos dele

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvemos um problema, faltam os restantes. Porém, já vi janelas de transferências bem mais disparatadas até ao momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 hora:

E precisavas de um médio centro. Ponto. Não é por teres ido buscar o João Mário que não vais buscar um lateral direito ou um GR. Resolvemos um dos grandes problemas que tinhamos o ano passado, ainda resolvemos a "dobrar" com o Meite (esse sim, é que era desnecessário). Agora o pessoal andava a falar aqui do João Mário como se fosse, sei lá, um Gabriel da vida, que era soneca, que tinha pouca intensidade, que não precisávamos dele

Acho que o sentimento generalizado do pessoal é que o João Mário era uma boa adição, mas que teríamos problemas mais graves para resolver.

E atenção - foi só um jogo. O Spartak está a passar por uma crise daquelas, pelos vistos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 horas:

Acho que o sentimento generalizado do pessoal é que o João Mário era uma boa adição, mas que teríamos problemas mais graves para resolver.

E atenção - foi só um jogo. O Spartak está a passar por uma crise daquelas, pelos vistos. 

Não tem nada a ver com crise. O onze do Spartak juntando ao seu treinador ser o Rui Vitória faz com que sejam provavelmente a equipa, fora taças, mais fácil que vamos defrontar este ano.

Basicamente é uma equipa sem qualidade a tentar fazer de conta que a tem. A quantidade de espaço que tivemos no último terço no último jogo não vamos ter em nenhum dos 34 jogos do campeonato. O golo do Gilberto é uma jogada que acontece duas vezes no mesmo lance em que um central consegue isolar alguém. Acho que fica tudo dito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 6 horas:

O golo do Gilberto é uma jogada que acontece duas vezes no mesmo lance em que um central consegue isolar alguém. Acho que fica tudo dito

Eu não vi o jogo mas esse lance é absurdo, se me acontecesse isso na distrital eu ia ficar embaraçado. O Rui Vitória tem de meter pão na sopa, aquilo é mau demais. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 8 horas:

Não tem nada a ver com crise. O onze do Spartak juntando ao seu treinador ser o Rui Vitória faz com que sejam provavelmente a equipa, fora taças, mais fácil que vamos defrontar este ano.

Basicamente é uma equipa sem qualidade a tentar fazer de conta que a tem. A quantidade de espaço que tivemos no último terço no último jogo não vamos ter em nenhum dos 34 jogos do campeonato. O golo do Gilberto é uma jogada que acontece duas vezes no mesmo lance em que um central consegue isolar alguém. Acho que fica tudo dito

Têm la alguns jogadores com valor. O Hendricks não me pareceu nada mau. Mas ya, os russos deles são todos fraquinhos que doem…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 horas:

Têm la alguns jogadores com valor. O Hendricks não me pareceu nada mau. Mas ya, os russos deles são todos fraquinhos que doem…

E enquanto equipa... Credo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vlacho, Veríssimo, Otamendi, Vertonghen, Diogo Gonçalves, Gil Dias, Meite, Taarabt, Waldschmidt, Gonçalo e Everton.

Onze para o jogo de hoje a contar para a Taça da Liga

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 1 hora:

Querem stream de Discord? Tem é de ser rápidos porque a sala só tem 50 slots e por vezes enche logo. Fica aqui ( se houver problema, digam para apagar o discord: https://discord.gg/yPAB9beC

Já não fui a tempo 😔 se souberes de mais algum avisa 👍 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...