Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Se fosse Tugas,, ia para o Leo Jardim. Mas esse não se mete cá, for sure.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 horas:

O CM fala no Veríssimo. 
Não acho o gajo nada de especial, e vai ser pau mandado de tudo e todos… espero estar redondamente enganado

E parece que o Corinthians também está interessado nele. Agora é convencer a Ivone para deixar o velho ir para o Brasil…

Meu Deus, eu espero que não. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 26 minutos:

Olha que ele agora virou adepto do 343 é só voltou ao 433 praticamente por imposição do presidente para não ser despedido 

Tento ler sempre que ele fala sobre o futebol e ele tem razão. Uma equipa em 3x4x3 pode ser uma dor de cabeça porque bem treinada conseguirá atacar com 5 homens na frente. 

Ele numa entrevista também falou nas nuances:

"Podemos começar com um 4x3x3 teórico e transformá-lo noutra coisa ao longo do jogo, ofensiva e defensivamente, em função dos espaços que queremos controlar e atacar. Isso para mim é o futuro. Podemos montar e desmontar a estrutura durante o jogo."

Ou seja, podes começar em 4x3x3, saída de bola, trinco desce, laterais sobem, 3x4x3 em organização ofensiva. 

Ele também refere isto: "Essas estruturas com três centrais e depois dois laterais/alas de largura total não são fáceis de controlar."

Na teoria sim mas depois olhamos para o Jesus e somos mais previsíveis do que sei lá o quê. E é o Jesus, o mestre da tática.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

"Jogo decisivo para a minha continuidade no Benfica? O grande feito era passar a fase de grupos e isto já foi conquistado."

Mas que grande palhaço. 

Compartilhar este post

Link para o post

É impossível não detestar este gajo. É literalmente impossível. Consegue ser pior que o Rui do Bombo...

Tenho dificuldades em perceber tudo isto... toda a gente sabe que o ciclo terminou, até o próprio Jesus, e mesmo assim, preferem continuar este enorme desgaste no clube, sem tomarem decisões sobre o seu futuro. 

É completamente agonizante de se ver... e conseguem continuar neste marasmo só porque sim. Porque não existe tomates para rigorosamente nada nesta casa. 

Vietname versão 2. 

Editado por HIM
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estar na fase de grupos é que é. Cada vez mais parecemos o Sporting de antigamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O grande objetivo é estar na fase de grupos? LOL

Como é que este homem não é despedido na hora, ultrapassa-me. Quem gasta 100 milhões em avançado também gasta 10 neste senil para se pôr a andar dali para fora em vez de andar a envergonhar este clube dia sim, dia sim, conferência sim, conferência sim.

Mas secalhar quem manda até gosta sim, p*ta que pariu a estes anormais todos. 

• Like 1
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Já se está a preparar para uma não vitória amanha. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 25 minutos:

Já se está a preparar para uma não vitória amanha. 

É isto. Se amanhã empatarmos ou perdermos, ele será o herói que disputou uma passagem com Bayern e Barcelona. 

Se passar? Herói! Deixou Barcelona para trás. 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 18 minutos:

É isto. Se amanhã empatarmos ou perdermos, ele será o herói que disputou uma passagem com Bayern e Barcelona. 

Se passar? Herói! Deixou Barcelona para trás. 

Mais um titulo de papel "eliminou o Barcelona da fase de grupos da Champions". Fica bem ao lado das finais da LE 😂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã sou do Kiev e do Barça dos pés à cabeça. 

Cada dia com esse velho na frente, é menos 1 dia de vida que, o já moribundo clube, terá.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo até preferia ir pra LE para tentar ganhar um titulo europeu com o Benfica. Aposto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 horas:

"Jogo decisivo para a minha continuidade no Benfica? O grande feito era passar a fase de grupos e isto já foi conquistado."

Mas que grande palhaço. 

*respira fundo*

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 horas:

O gajo até preferia ir pra LE para tentar ganhar um titulo europeu com o Benfica. Aposto.

Para quê? Para se meter a rodar a equipa e jogar com as reservas, como tem sido apanágio das nossas participações na LE?

Compartilhar este post

Link para o post

"Há que pensar no campeonato, que é o nosso objetivo principal."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 minutos:

Para quê? Para se meter a rodar a equipa e jogar com as reservas, como tem sido apanágio das nossas participações na LE?

Mas tem sempre mais possibilidades de tentar qualquer coisa, o ego desse gajo chega a esse ponto tenho 0 dúvidas disso. Se amanhã for eliminado já se sabe o que vem dizer "Com o grupo com Bayern e Barcelona o normal é não passar, muito já fizemos com os 3-0" e entre outras na mesma linha.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que diz que ganhar ao pior Barcelona que tenho memória, e dos piores de sempre, é um grande marco na sua carreira….

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado o Arsenal também era equipa de champions. O pior disto tudo é que caso não sejamos apurados isto quererá dizer que não ganhámos nenhum jogo ao poderoso Dinamo de Kiev lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 13 horas:

Leverkusen, Frankfurt, Monaco e Lyon a que se juntam Leipzig, Dortmund e até Porto...

Boa sorte com isso para o JJ.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 15 minutos:

O ano passado o Arsenal também era equipa de champions. O pior disto tudo é que caso não sejamos apurados isto quererá dizer que não ganhámos nenhum jogo ao poderoso Dinamo de Kiev lol

O gajo tem problemas graves de ego. Precisa de se auto validar para alimentar o seu ego... pior é que ainda se acha um dos melhores do mundo, quando já levou baile em todo o lado por onde passou

Andava todo emproado de ter ganho a Libertadores, dizendo que nenhum treinador português a ganharia nos próximos 100 anos, e o Abel deu-lhe um banho de água gelada.

Pirou-se do Qatar onde estava a levar banho do Rui do Bombo.

Levou banho no Sporting.

Levou banho agora.

Agora nem os almoços no Solar dos Presuntos o salvam... ou vai para o Brasil, onde ainda o acham o maior, ou não arranja trabalho em mais lado nenhum.

Editado por HIM
  • Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 23 horas:

acho que amanhã passamos sem saber bem como, o mestre ganha um balão de oxigénio e daqui a umas semanas estamos a ter esta conversa outra vez. ciclicamente até acabar a temporada. não estou mesmo a vê-lo sair antes do final do contrato...

Até ao final do mês de dezembro o mestre apanha duas vezes o Porto, dia 23-dezembro e dia 30-dezembro. Portanto, esse balão de oxigénio é mais curto do que aquilo que tu indicas. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam abrir um tópico para o anti-jesus ou m*rda assim, e escusavam de vir para aqui desejar derrotas do benfica todas as semanas, às vezes duas vezes por semana. Somos mesmo o sporting, e a começar pelos adeptos, até já se assobiam jogadores random só porque sim, e bate-se palmas cada vez (aqueles raros momentos que o jesus os mete a jogar lol) que um gajo da formação toca na bola. Que p*ta de flashback.

O Benfica é maior que qualquer treinador, dirigente ou jogador, pelo menos é o que eu acho. 

Cada um vive o clube como quiser, não venho para aqui querer dar lições de benfiquismo a ninguém, só é um bocado chato/parvo andarem sempre a postar que querem que o clube perca todas as semanas. Aposto que depois durante o jogo ficam todos f*didos porque estamos a perder. 🤣

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 14 minutos:

Podiam abrir um tópico para o anti-jesus ou m*rda assim, e escusavam de vir para aqui desejar derrotas do benfica todas as semanas, às vezes duas vezes por semana. Somos mesmo o sporting, e a começar pelos adeptos, até já se assobiam jogadores random só porque sim, e bate-se palmas cada vez (aqueles raros momentos que o jesus os mete a jogar lol) que um gajo da formação toca na bola. Que p*ta de flashback.

O Benfica é maior que qualquer treinador, dirigente ou jogador, pelo menos é o que eu acho. 

Cada um vive o clube como quiser, não venho para aqui querer dar lições de benfiquismo a ninguém, só é um bocado chato/parvo andarem sempre a postar que querem que o clube perca todas as semanas. Aposto que depois durante o jogo ficam todos f*didos porque estamos a perder. 🤣

Concordo, apesar de tudo não consigo desejar a derrota hoje. O sucesso do c*brão é o sucesso do Benfica, se falhar que saia e estou absolutamente farto dele mas não consigo desejar que o Benfica perca hoje e muito menos com o Porto.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desejo que o Benfica vença hoje mas o meu desejo não treina o Benfica, nem ensina o cebola a fazer um passe 😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 39 minutos:

Somos mesmo o sporting, e a começar pelos adeptos

....

não venho para aqui querer dar lições de benfiquismo a ninguém

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...