Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Será que nos vamos virar para o mercado alemão? Nao é um pouco caro para nós? (não sei, mas imagino que qualquer bom jogador lá tenha um valor de mercado bem elevado)

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx mais um plc?! Mesmo com a saída de Darwin, Seferovic e Pinho ficamos com Ramos, Chuk, Araújo e agora Musa, no mínimo tínhamos que mandar mais um à vida para justificar, ainda por cima pelos valores falados, mas enfim é o Benfica... 

Compartilhar este post

Link para o post

Redes nada, laterais nada, médios nada. Para que né? Mandem vir avançados que esses é que são vendidos por muitos milhões.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um pinheiro de 2 metros.

Parece-me evidente que vamos ao mercado buscar alguém para titular. 

Citação de TiltSLB, há 10 minutos:

ficamos com Ramos, Chuk, Araújo e agora Musa

Eu acho que o Ramos deve contar para jogar atrás do PL.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Redes nada, laterais nada, médios nada. Para que né? Mandem vir avançados que esses é que são vendidos por muitos milhões.

Tao não se anda a falar do Bah, Gotze, Sangare lol. Calma...

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 1 hora:

Será que nos vamos virar para o mercado alemão? Nao é um pouco caro para nós? (não sei, mas imagino que qualquer bom jogador lá tenha um valor de mercado bem elevado)

A Bundesliga tem ótimos jogadores que iriam fazer mossa no tugão.

E não sendo equipas de topo, os salários devem estar dentro do teto dos grandes em Portugal. Além disso, se calhar, não se importavam de vir para um clube lutar por títulos

Editado por Seferogol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 5 minutos:

tenho ideia que o Schmidt jogou em 433 em todas as equipas por onde andou. 

onde é que enfiava o Ramos? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 8 minutos:

Foi fechar o Bah.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 31 minutos:

Um pinheiro de 2 metros.

Parece-me evidente que vamos ao mercado buscar alguém para titular. 

Pelo que se tem dito, o Schmidt não costuma jogar com um pinheiro. 

Estava a contar com o Ramos para a posição porque se chegarem Gotze e Horta não acredito que conte para SA. 

Compartilhar este post

Link para o post

O super fontaneiro não consegue mais que umas fotos random do Braz no aeroporto? Para mim, ainda está a ir à procura do Cavani

Editado por Duda34
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 19 minutos:

O super fontaneiro não consegue mais que umas fotos random do Braz no aeroporto? Para mim, ainda está a ir à procura do Cavani

Ele foi dos poucos que disse que o Cavani não vinha. Confirmou as negociações e foi o primeiro a dizer que não vinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Mercado nordico parece-me bem. Sei que a preferencia deles é Alemanha e Inglaterra, mas deviamos apostar mais.

Citação de Casual 1904, há 1 hora:

Foi fechar o Bah.

Só reparei agora na piada 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 6 minutos:

E coisas más, não há?

A nível defensivo, tem lacunas, por razões óbvias. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Duda34 são perfeitamente livres. O que eu defendo em nada belisca isso.

Eu digo é que se eu mandasse no Benfica, quem é agenciado - rectius, quem escolhe ser agenciado - por certos empresários que estão constantemente a buscar o confronto, teriam de fazer uma escolha: ou permanecerem no Benfica, ou permanecerem ao lado do empresário. 

E atenção, era amigos como dantes, rescisão de contrato, vá à vidinha.

Há males que convém evitar. O Benfica tem polémicas demais, demasiada gente a rondar e a botar faladura, se pudermos prescindir de um foco de polémica - o Catió - era um começo.

Citação de Homem do Bussaco, há 4 horas:

sabes como vai ser? Vai ser como quando o Lopetegui foi para o Porto. Trouxe 11 gajos da Liga Espanhola. Se um ou outro foram o Casemiro e o Oliver, os demais eram Buenos, José Angels e malta que vinha do meio da tabela, pq ele achou - como qualquer estrangeiro que chegue aqui à periferia da Europa - que o Porto era comparável a uma Real Sociedad. Foi o que se viu.

Tenho a sensação que se houver essa virada para o mercado da Bundesliga vai ser algo similar. Ir buscar reforços ao Union de Berlin, um ou dois dispensados de um Leipzig e depois, se eles afinal não tiverem categoria, ficam cá 5 anos a mamar contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bah é uma escolha interessante. Tem números relativamente interessantes para um lateral de uma liga periférica, não deve ser caro e ainda tem alguma (se bem que pouca) margem de progressão

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

@Duda34 são perfeitamente livres. O que eu defendo em nada belisca isso.

Eu digo é que se eu mandasse no Benfica, quem é agenciado - rectius, quem escolhe ser agenciado - por certos empresários que estão constantemente a buscar o confronto, teriam de fazer uma escolha: ou permanecerem no Benfica, ou permanecerem ao lado do empresário. 

E atenção, era amigos como dantes, rescisão de contrato, vá à vidinha.

Há males que convém evitar. O Benfica tem polémicas demais, demasiada gente a rondar e a botar faladura, se pudermos prescindir de um foco de polémica - o Catió - era um começo.

sabes como vai ser? Vai ser como quando o Lopetegui foi para o Porto. Trouxe 11 gajos da Liga Espanhola. Se um ou outro foram o Casemiro e o Oliver, os demais eram Buenos, José Angels e malta que vinha do meio da tabela, pq ele achou - como qualquer estrangeiro que chegue aqui à periferia da Europa - que o Porto era comparável a uma Real Sociedad. Foi o que se viu.

Tenho a sensação que se houver essa virada para o mercado da Bundesliga vai ser algo similar. Ir buscar reforços ao Union de Berlin, um ou dois dispensados de um Leipzig e depois, se eles afinal não tiverem categoria, ficam cá 5 anos a mamar contrato.

O Union ficou a um minuto de ir à Champions League e tem lá jogadores super interessantes, não me importava nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 minuto:

O Union ficou a um minuto de ir à Champions League e tem lá jogadores super interessantes, não me importava nada

opá foi o primeiro nome de clube alemão random que me lembrei para ilustrar.

Lembrei-me do Mainz, mas assim de repente fiquei na dúvida se ainda estão na Bundesliga ou não.

O ponto mantém-se.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma aposta que faz sentido, tal como a aposta do Lopetegui no mercado espanhol fez sentido. É um mercado que conhecem, que costuma ter jogadores de bom nível em clubes do meio da tabela e que estarão adaptados ao estilo tático que o RS usa. Não estivessemos cheios de avançados falava no Taiwo, por exemplo

E @IlidioMA, o Mainz ficou em 8º. Podias ter tido o Estugarda, era uma aposta melhor lol

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 9 minutos:

É uma aposta que faz sentido, tal como a aposta do Lopetegui no mercado espanhol fez sentido.

Faz sentido. Mas ponto e vírgula.

Se for para ser feito como foi essa do Lopetegui, não, obrigado.

Por cada Casillas que trouxe, foi buscar três gajos medianos a clubes de meio da tabela, dispensados do Real Madrid Castilla, enfim, ele tratou o Porto como se fosse o Espanyol de Barcelona e trouxe para a Invicta a lista de reforços que o Espanyol teria. E o Porto não era o Espanyol. Tal como o Benfica não é o Mainz. Se essa política de explorar o mercado alemão degenerar na ideia de meter no Benfica a putativa lista de reforços do Hoffenheim, digo já um rotundo não.

Mas vamos aguardar. Está a vir ao de cima a minha costela pessimista XDXD

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que tem de ser com critério, mas todas as politicas de contratações tem de ter critério

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...