The_Killer Publicado 11 Maio 2022 Por acaso não gosto nada dos alternativos brancos Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Maio 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 3 horas: Não sei se é fidedigno, mas se for não é assim tão mau. O Benfica vai voltar ao ciclismo? É que esses calçõezinhos... Curto da camisola. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Maio 2022 Para terceiro e sem a aberração do símbolo monocromático está excelente. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2022 Citação de RoMbA, há 2 minutos: Prefiro essa a esta tinha esse equipamento completo, meia, calção, tudo. E na altura gostava. E mesmo hoje em dia, it holds up. Ao menos não é, pela enésima vez, preto. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 11 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 2 horas: tinha esse equipamento completo, meia, calção, tudo. E na altura gostava. E mesmo hoje em dia, it holds up. Ao menos não é, pela enésima vez, preto. A tua panca pelo amarelo 😁 Isto aqui não é o Parma pá Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Maio 2022 (editado) Eu estava a pensar neste equipamento laranja: 2005/2006 Editado 11 Maio 2022 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 12 Maio 2022 Citação de John Bonifácio, há 31 minutos: Eu estava a pensar neste equipamento laranja: 2005/2006 2005/06 já era a PT nas camisolas. Essa penso que seja da época anterior. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Maio 2022 Citação de John Bonifácio, há 37 minutos: Eu estava a pensar neste equipamento laranja: 2005/2006 Isso não é mais dourado e vermelho? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Maio 2022 Citação de ventura21, há 28 minutos: 2005/06 já era a PT nas camisolas. Essa penso que seja da época anterior. É possível. Citação de Ruas, há 21 minutos: Isso não é mais dourado e vermelho? A memória enganou-me. No tecido dos cachecóis fica mais alaranjado. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Maio 2022 Citação de John Bonifácio, há 1 hora: Eu estava a pensar neste equipamento laranja: 2005/2006 Citação de ventura21, há 39 minutos: 2005/06 já era a PT nas camisolas. Essa penso que seja da época anterior. Acho que é de 2003/2004 mas também só estou a falar de memória. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Maio 2022 Citação de RoMbA, há 9 horas: Prefiro essa a esta Aquele simbolo no canto inferior esquerdo com adidas por cima ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 06/05/2022 at 06:58: Confirmado: Benfica arranca na terceira pré-eliminatória da Champions (ojogo.pt) Caminho do Benfica para a Liga dos Campeões tem novos nomes - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Maio 2022 Citação de DS7, há 7 horas: Acho que é de 2003/2004 mas também só estou a falar de memória. É de 2004/2005, afinal. Ano do golo de cabeça do Luisão. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 12 Maio 2022 Esse equipamento amarelo tem ares de não ser oficial. Aposto mais nuns calções pretos e no símbolo monocromático. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Maio 2022 A BOLA - Javi García equacionado pelas águias (Benfica) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Maio 2022 o equipamento mais bonito que já vi do Benfica neste século 2 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, há 21 minutos: A BOLA - Javi García equacionado pelas águias (Benfica) ????????????????????????????????? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Maio 2022 Citação de lastdance, há 1 minuto: ????????????????????????????????? Para a estrutura. Provavelmente olheiro em espanha ou algo que o valha. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Maio 2022 Citação de Mister Master, há 1 minuto: Para a estrutura. Provavelmente olheiro em espanha ou algo que o valha. pelo menos dizia que nao ao meite de certeza Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Maio 2022 falta de cojones não teria. Aprovo... até pode ir para o lugar do pseudo capitão Luisão, que nem inglês fala, supostamente... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Maio 2022 Pessoal sabem se o Luisao fala inglês? 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Maio 2022 (editado) fala esloveno. E zulu. Consta que também fala Mongol, mas isso talvez precisasse de se cruzar com alguns adeptos do Benfica só para ter a certeza... Bem, primeiro Benfiquista para a lista. Adieu! Editado 12 Maio 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post