Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos:

Não te iludas, o Brazzers não manda nada lá dentro. O gajo é basicamente o bufo do Mendes e serve para carregar as malas ao Rui Costa e mandar umas bocas aos árbitros. Tem um tacho pago a peso de ouro 

A entrada do Lourenço Coelho ainda veio retirar o pouco poder que tinha.

Para mim a aposta no Schmidt é um win win. Ou lhe dão poder e armas para praticar o seu futebol e ficamos perto de voltar a conquistar títulos, ou não chega a meio da época e o Rui Costa fica em cheque mate. 

Vai-se a ver e a nossa Maia acerta outra vez e ainda temos eleições este ano.

o jogador mais caro que veio o ano passado vem pelo dedo do Parolo Brás.... 

O senhor Banana continua a ser o rei e senhor do futebol do Benfica... um gajo que nem se esforçou minimamente para estudar e ganhar know how para gerir seja o que for. Pior, tem a mentalidade típica tuga do "job for the boys".

Concordo que a aposta no Schmidt é um win-win, mas precisas de criar condições para que ele consiga implementar o seu sistema tático e a sua mentalidade. Isso e paciência, coisa que é cada vez mais escassa na cabeça de um Benfiquista... mas tenho sérias dúvidas. Outra coisa fabulosa no meio disto é o Schmidt ter um Diretor Técnico que não diz 1 palavra de inglês que seja.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

de valores está fechado desde 2003...

Compartilhar este post

Link para o post

GR - Vlachodimos; Helton Leite; Svilar
DD - Gilberto; André Almeida; Lazaro
DE - Grimaldo; Sandro Cruz
DC - Vertonghen; Otamendi; Veríssimo; Morato; Tomás Araujo
MD - Weigl; Meite
MC - Taraabt; João Mário; Paulo Bernardo
EE/ED - Rafa; Everton; Gil Dias; Diogo Gonçalves; Radonjic; Tiago Gouveia
PL - Darwin; Yaremchuk; Gonçalo Ramos; Henrique Araújo; Rodrigo Pinho

Emprestados:

João Ferreira
Tomás Tavares
Ebuehi
Florentino
Pizzi
Gedson
Nuno Santos
Chiquinho
Tiago Dantas
Jota
Tiago Araújo
Vinícius 

É isto né?

Na baliza não ficava ninguém. O Frangodimos é um lixo, o Helton é outro lixo e o Svilar já deve tar de saída anyway.

Para DD ficava só com o Gilberto e era como último recurso, tipo jogar na TdL quando já não tá nada em jogo. O Grimaldo também pode ir para o crl que o f*da.

Para central só ficava com o Veríssimo e o Morato ia emprestado para algum lado para ver se jogando regularmente a coisa vai ao sitio. Mas também não me parece que vá dar grande m*rda.

Weigl é para manter mas não sei se dá, Meite que vá para onde ele quiser desde que seja longe daqui.

João Soninho e Tacaro podem sair a custo zero, ficava com o Paulo Bernardo.

Everton, Gil Dias e Radocoiso podem ir à vida deles. Ficava com o Rafa e com o DG (sim eu gosto do DG e acho que pode ser útil)

Darwin não vai dar para segurar, vender o resto menos o menino Araújo.

Nos emprestados nem sei se ficava com alguém. Talvez o Tino mas nem sei como ele está, sempre curti do Gedson mas também não sei se já não perdeu o comboio. Jota e Vinícius dava uma oportunidade. O Tiago não faço ideia da época que ele fez no Arouca. 

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo com o crl. Ficava com o Darwin que é certo que se vai meter nas p*tas. Clube pelas ruas da amargura. Mais um ano a sentir me embaraçado com tudo o que mexe à volta do meu clube. Isto só la vai com uma razia por dentro. Não se iludam, para o ano há mais do mesmo 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 horas:

sempre curti do Gedson mas também não sei se já não perdeu o comboio.

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo com o Besiktas, da Turquia, para a transferência a título definitivo do futebolista Gedson.

O contrato firmado pelos dois clubes tem efeito a partir de 1 de julho de 2022. Até lá, Gedson prosseguirá a sua carreira emprestado ao Rizespor.

Formado no Benfica Campus, o centrocampista realizou quatro partidas pela equipa principal das águias na presente temporada (2021/22).

Recorde-se que, por empréstimo do SL Benfica, Gedson representou o Tottenham, de Inglaterra, no segundo semestre de 2019/20 e no primeiro da época seguinte. Depois, na segunda metade de 2020/21 e até ao final da mesma, foi cedido ao Galatasaray, da Turquia.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 3 de fevereiro de 2022

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 11 horas:

O problema é que nenhum deles encaixava minimamente no perfil tático do Jesus. Queriam um avançado móvel ou um gajo que jogasse de costas para a baliza, e foram buscar o Chuk, que acaba por não ser nada disso ao certo…

Mas o Yaremchuck não foi comprado nem para ser um avançado móvel, nem para jogar de costas para a baliza lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi o jogo todo ontem nem sequer tenho visto muitos jogos do Benfica, mas aquele Lazaro fez-me um bocado de impressão. Eu sei que ele não é bem extremo, mas teve alturas em que foi um bocado cringe vê-lo em campo. Eu acredito que ele não seja assim tão mau, vendo a carreira que tem tido, mas enfim, isso apenas mostra que os tubarões também compram flops. Se bem que este ano ninguém no Benfica parece ser bom, excetuando o Darwin.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 1 hora:

Mas o Yaremchuck não foi comprado nem para ser um avançado móvel, nem para jogar de costas para a baliza lol

Então, foi comprado para ser central?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

Então, foi comprado para ser central?

Não. Defesa esquerdo. Foi jogando na frente porque o Grimaldo não se lesionava.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 23 minutos:

Não. Defesa esquerdo. Foi jogando na frente porque o Grimaldo não se lesionava.

Faria melhor que o Gil Dias e o Almeidinhos 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Braz já não sai do Benfica, sob receio de que ele ponha a boca no trombone. Será uma personagem que com os anos acumulará cada vez mais influência se o Benfica continuar na senda de ser roubado pelos dirigentes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Essa fé toda no Schmidt vem exatamente do quê? O tal Benfica do Vieira e JJ não o eliminou esta época? E ele na holanda tem conseguido sofrer nas 2 épocas mais de 1 golo por jornada. Ele parece ter uma filosofia ou estilo de jogo atrativo mas parece-me a típica contratação à sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

A federação holandesa veio lhe dar razão, o PSV foi roubado. Caso não fossem 2 jogos escandalosamente roubados estariam em 1°. 

É um treinador da escola alemã, aquela que domina a Europa nas últimas três temporadas. Um treinador com metodologia Redbull, melhor escola de prospecção e desenvolvimento do mundo. 

Não é um Silas, nem tão pouco um vercauteren. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Schmidt vem para aqui com aquela postura e a pensar que a federação ou a liga lhe vão dar razão numa situação do género vão ser mais os jogos que está suspenso do que aqueles que passa no banco, ainda assim prefiro um gajo que chame os bois pelos nomes do que um con@ mole. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Essa fé toda no Schmidt vem exatamente do quê? O tal Benfica do Vieira e JJ não o eliminou esta época? E ele na holanda tem conseguido sofrer nas 2 épocas mais de 1 golo por jornada. Ele parece ter uma filosofia ou estilo de jogo atrativo mas parece-me a típica contratação à sporting.

No imediato, a malta está contente por não se ter contratado um yes man que vá colocar a época desportiva em xeque em detrimento dos interesses financeiros de partes fora do clube. 

Ou melhor, estamos afiançados que os Meités e Gilberto da vida já não têm espaço no Benfica. 

Por enquanto, é por aqui. Depois veremos o que a realidade trás. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Gilberto, de acordo o "Record", fica na próxima temporada. Isto deverá ter o aval do próximo técnico. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fica e fica bem. Lázaro, AA e Diogo Gonçalves podem ir. 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 46 minutos:

O Gilberto, de acordo o "Record", fica na próxima temporada. Isto deverá ter o aval do próximo técnico. 

O Gilberto pode ficar para ser suplente e fazer no maximo 10 jogos na época e bem escolhidos a dedo. Fora isso precisamos de um titular indiscutível, mas não é de agora, é aos anos já 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...