Ace Publicado 10 Maio 2022 Para além de UFC, também houve natação nas bancadas da luz no sábado 😂 4 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 10 Maio 2022 (editado) Citação de Casual 1904, há 9 minutos: E um deles é amarelo. Assim ao longe mete medo. Belo throwback aos 90's. Editado 10 Maio 2022 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 10 Maio 2022 Citação de Casual 1904, há 45 minutos: E um deles é amarelo. Cada vez mais perto do Vietname 😭 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Maio 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 51 minutos: Assim ao longe mete medo. Belo throwback aos 90's. Esse equipamento foi um dos que eu mais gostei, por acaso. Em tons de dourado e laranja. Muito giro. 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Maio 2022 Citação de Ace, há 9 horas: Para além de UFC, também houve natação nas bancadas da luz no sábado 😂 Alguém anda a ver a liga francesa. Os adeptos do Lille até já camisas havaianas e bolas de voleibol levam para o estádio 😂 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Maio 2022 Citação de TiltSLB, há 13 horas: Já circula uma foto da apresentação do equipamento de 22/23, péssima qualidade mas aqui vai: https://pbs.twimg.com/media/FSa80CkXwAEsINb?format=jpg&name=large 3 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Maio 2022 Pessoal, onde comprar a camisola oficial do Benfica tamanho M e que seja possivel personalizar o nome e número? Só há o S em todo o lado... Só encontrei neste site, é fidedigno? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 11 Maio 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora: Pessoal, onde comprar a camisola oficial do Benfica tamanho M e que seja possivel personalizar o nome e número? Só há o S em todo o lado... Só encontrei neste site, é fidedigno? Esse site não conheço, mas vê os preços no site do Benfica e se compensa comprar através do mesmo. https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/produtos 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Maio 2022 Isso são réplicas, não são da adidas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Maio 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 20 minutos: Esse site não conheço, mas vê os preços no site do Benfica e se compensa comprar através do mesmo. https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/produtos As originais estão esgotadas o tamanho M. Citação de Casual 1904, há 7 minutos: Isso são réplicas, não são da adidas. Exato, as originais estão esgotadas...talvez arrisque taquele site, pesquisando pelo nif, a empresa existe e está registada, acredito que sejam mesmo originais. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 11 Maio 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 3 horas: As originais estão esgotadas o tamanho M. Exato, as originais estão esgotadas...talvez arrisque taquele site, pesquisando pelo nif, a empresa existe e está registada, acredito que sejam mesmo originais. Procura até em sites estrangeiros, naqueles mais conhecidos. Há uns anos mandei vir uma do Benfica de um site americano, personalizada com nome e número e além de ter sido mais barato do que mandar de Portugal, ainda dura até hoje. E tbh, se por acaso não é original, ainda estou para descobrir. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 11 Maio 2022 Não sei se é fidedigno, mas se for não é assim tão mau. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 11 Maio 2022 Citação de Ruas, há 15 minutos: Not sure if Vietnam or Shell. Or McDonald's Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Maio 2022 Ficava bem no Joaquim Agostinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 11 Maio 2022 Tem aspeto de ficar bem no Chiquinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 11 Maio 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 59 minutos: Não sei se é fidedigno, mas se for não é assim tão mau. Se não é assim tão mau nem quero saber o que estavas a imaginar 😬 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Maio 2022 (editado) Fds, vamos vestir de Ronald McDonald. Está boa. É entrar em campo com uma batatinha vermelha no nariz. Editado 11 Maio 2022 por Duda34 1 Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 11 Maio 2022 Não gosto da conjugação do laranja com o vermelho. Bastava ser laranja com preto e ficava excelente. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Maio 2022 bonita homenagem à bandeira do Vietname Por acaso gosto de amarelo e vermelho, mas acho que preferia vermelho e preto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Maio 2022 Confirma-se aquilo que sempre se suspeitou: Noronha Lopes era um peão dos interesses capitalistas norte-americanos da McDonald's que pretendiam tomar o Benfica em 2020. 3 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 11 Maio 2022 Alternativo será sempre branco e vermelho 👌 3 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Maio 2022 O alternativo vai ser branco, o amarelo é o terceiro. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 11 Maio 2022 Citação de Casual 1904, há 1 minuto: O alternativo vai ser branco, o amarelo é o terceiro. Se é assim, está óptimo ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Maio 2022 Eu gosto desse amarelo por acaso se for mesmo o terceiro equipamento como o casual fala ai então é top para mim o terceiro equipamento tem que ser algo diferente. Eu por acaso esta época gostei do alternativo do Ajax em homenagem ao Bob Marley por exemplo. Compartilhar este post Link para o post