Ruas Publicado 7 Maio 2022 O campeonato já tinha ido com o crl quando o JJ saiu? A areia que vos mandam para os olhos tá a resultar. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Maio 2022 Então não tinha? Para os otários assim que despedes o treinador não há nada a fazer. Assim com o Rui Encosta, só está há meses na direção. Não está lá há não sei quantos anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Maio 2022 Citação de Ruas, há 2 minutos: O campeonato já tinha ido com o crl quando o JJ saiu? A areia que vos mandam para os olhos tá a resultar. o porto até agora perdeu 11 pontos, fica a info Citação de Casual 1904, há 1 minuto: Então não tinha? Para os otários assim que despedes o treinador não há nada a fazer. Assim com o Rui Encosta, só está há meses na direção. Não está lá há não sei quantos anos. quando tiveres algum nivel depois tiro-te da lista Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2022 Citação de lastdance, há 13 minutos: apanhou o comboio em andamento e o campeonato já tava no crl quando o jesus saiu, faz sentido ir buscar um treinador para a epoca seguinte, se achares que arranjas melhor opçao assim do que a meio da epoca sem ninguem de jeito disponivel e que sejamos francos, nenhum treinador de jeito se queria vir aqui meter a meio da epoca com a casa a arder. Agora é a altura de mostrar melhorias em relaçao ao bigodes, a fazer as coisas com pés e cabeça, era fixe que estivesse a altura, senao tamos f*didos. O Rui Costa esteve uma porrada de anos ao lado do Vieira. É ainda pior que ele porque se diz benfiquista e chora e o crl. Ou seja, estar lá o Rui Costa ou o Vieira, é igual. Ou achas que quando o Caetano substitui o Salazar, o país ia ficar melhor? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Maio 2022 Citação de lastdance, há 1 minuto: o porto até agora perdeu 11 pontos, fica a info E então? Estar a 9 pts significa que o campeonato já tá perdido? Sabes quantos pts o Porto iria perder se tivéssemos ido buscar um treinador a sério? É muito giro fazer essas avaliações agora não sei quantos meses depois. Na altura o campeonato tava em aberto, tavamos em dezembro, 9 pts de distância e tá tudo perdido? Noção. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 7 Maio 2022 O campeonato estava perdido ainda não tinha começado, quando fizeram um plantel inteiro de conas moles. Estou passado com a falta de vontade destes c*brões, até o Porto que se estava a cagar fez mais lançamentos rápidos do que nós. Tudo a passo, ninguém para o contra ataques nos cantos, nada. Para juntar à festa, um brasileiro a mandar um soco num velho no meio dos NN, ainda nem tinha começado o jogo, e um gajo a levar porrada num meio de uma multidão no final do jogo com a polícia encostada à parede não fazer nada. Bebem muito e cantam pouco, foram a reflexão da equipa, tudo m*rda Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Maio 2022 Citação de Ruas, há 2 minutos: E então? Estar a 9 pts significa que o campeonato já tá perdido? Sabes quantos pts o Porto iria perder se tivéssemos ido buscar um treinador a sério? É muito giro fazer essas avaliações agora não sei quantos meses depois. Na altura o campeonato tava em aberto, tavamos em dezembro, 9 pts de distância e tá tudo perdido? Noção. 9pts sao muitos pontos neste campeonato da treta. E ainda havia o sporting a nossa frente tambem, era uma situaçao muito improvavel de conseguires ser campeao ainda. Eu acho que mais vale investir na melhor soluçao para longo prazo (epoca seguinte) do que ir buscar um gajo da treta e para o ano estarmos na mesma situaçao em dezembro outra vez como acontecia sempre no sporting. Até com o amorim ja o queriam mandar com o crl porque perdeu o 3º para o braga. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Maio 2022 Citação de lastdance, há 2 minutos: 9pts sao muitos pontos neste campeonato da treta. E ainda havia o sporting a nossa frente tambem, era uma situaçao muito improvavel de conseguires ser campeao ainda. Eu acho que mais vale investir na melhor soluçao para longo prazo (epoca seguinte) do que ir buscar um gajo da treta e para o ano estarmos na mesma situaçao em dezembro outra vez como acontecia sempre no sporting. Até com o amorim ja o queriam mandar com o crl porque perdeu o 3º para o braga. Mas quais muitos pontos? Não foste buscar um campeonato com o Lage quando o Porto também tinha não sei quantos pontos de vantagem? E na época seguinte o Porto não faz igual? Mentalidadezinha de m*rda. Como já levamos um soco vamos desistir, levantar-me para que né? A única altura em que o campeonato vai com o crl é quando fica matematicamente impossível vencer, ponto. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Maio 2022 Citação de Ruas, há 9 minutos: Mas quais muitos pontos? Não foste buscar um campeonato com o Lage quando o Porto também tinha não sei quantos pontos de vantagem? E na época seguinte o Porto não faz igual? Mentalidadezinha de m*rda. Como já levamos um soco vamos desistir, levantar-me para que né? A única altura em que o campeonato vai com o crl é quando fica matematicamente impossível vencer, ponto. possivel é, mas é improvavel ainda por cima com 2 equipas a frente, têm que se enterrar as 2, e nós temos que estar muito bem, com um gajo que chegou ali de paraquedas. A questão é que ninguem de jeito vem aqui só fazer 6 meses, e duvido muito que algum treinador de jeito se quisesse vir aqui meter na situaçao em que estavamos: Mudança de presidente, cenas da justiça, diferença pontual, e um plantel com lacunas obvias. Parece que não, mas essas coisas têm mais mediatismo la fora do que se imagina. O Verissimo ja sabia ao que vinha, mas até o peseiro ch*pa sempre ano e meio de contrato para vir fazer figura de urso num grande por 4 ou 5 meses. Depois tens o treinador que nao é o que querias, mas se tiver corrido melhor que com o anterior mas nada de fantastico, vais despedir? Caso mantenhas arriscas a entrar no ciclo de despedir treinadores a meio da epoca e ir buscar outro. Desses 2 exemplos que deste, ainda acrescento mais o do RV que recuperou salvo erro 8 pontos na primeira epoca. Desses 3 só 1 foi um treinador contratado a meio da epoca (lage), mas que até já era da casa. Claro que pode acontecer e sermos campeões, se eu acho que iria acontecer? Não. O que nasce torto raramente se endireita, e 9 pontos nesta liga da treta são muitos pontos, ainda por cima para o porto que sabemos todos muito bem como funcionam as coisas aqui... Epa são opiniões e eu percebo bem o que tas a dizer, tambem dispensava ter tido o verissimo estes 6 meses e nao jogarmos um crl, mas a verdade é que tambem nao te conseguia dar um nome que me parecesse razoavel para vir ca na altura. Eu não importo se existir uma alternativa que encha as medidas e tambem prefiro que venha logo a meio da epoca e depois comece a proxima, pode ficar desgastado perante os adeptos logo nesse periodo, que entrar a meio da epoca e herdar este plantel e situação não é facil, mas tendo a confiança da direcção so têm que o manter para a proxima, porque se mostrar serviço depressa volta a ganhar os adeptos, ganhar cura tudo. Agora para vir o pepa ou assim, ainda lhe corria bem o inicio e depois ia ficar para a proxima e no natal tavamos na mesma situação provavelmente. As vezes mais vale preparar as coisas de inicio com calma do que andar sempre a remendar, agora é fazerem um bom trabalho nesse aspeto, e nao ha desculpas. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Maio 2022 Citação de lastdance, há 2 minutos: possivel é, mas é improvavel ainda por cima com 2 equipas a frente, têm que se enterrar as 2, e nós temos que estar muito bem, com um gajo que chegou ali de paraquedas. A questão é que ninguem de jeito vem aqui só fazer 6 meses, e duvido muito que algum treinador de jeito se quisesse vir aqui meter na situaçao em que estavamos: Mudança de presidente, cenas da justiça, diferença pontual, e um plantel com lacunas obvias. Parece que não, mas essas coisas têm mais mediatismo la fora do que se imagina. O Verissimo ja sabia ao que vinha, mas até o peseiro ch*pa sempre ano e meio de contrato para vir fazer figura de urso num grande por 4 ou 5 meses. Depois tens o treinador que nao é o que querias, mas se tiver corrido melhor que com o anterior mas nada de fantastico, vais despedir? Caso mantenhas arriscas a entrar no ciclo de despedir treinadores a meio da epoca e ir buscar outro. Desses 2 exemplos que deste, ainda acrescento mais o do RV que recuperou salvo erro 8 pontos na primeira epoca. Desses 3 só 1 foi um treinador contratado a meio da epoca (lage), mas que até já era da casa. Claro que pode acontecer e sermos campeões, se eu acho que iria acontecer? Não. O que nasce torto raramente se endireita, e 9 pontos nesta liga da treta são muitos pontos, ainda por cima para o porto que sabemos todos muito bem como funcionam as coisas aqui... Epa são opiniões e eu percebo bem o que tas a dizer, tambem dispensava ter tido o verissimo estes 6 meses e nao jogarmos um crl, mas a verdade é que tambem nao te conseguia dar um nome que me parecesse razoavel para vir ca na altura. Eu não importo se existir uma alternativa que encha as medidas e tambem prefiro que venha logo a meio da epoca e depois comece a proxima, pode ficar desgastado perante os adeptos logo nesse periodo, que entrar a meio da epoca e herdar este plantel e situação não é facil, mas tendo a confiança da direcção so têm que o manter para a proxima, porque se mostrar serviço depressa volta a ganhar os adeptos, ganhar cura tudo. Agora para vir o pepa ou assim, ainda lhe corria bem o inicio e depois ia ficar para a proxima e no natal tavamos na mesma situação provavelmente. As vezes mais vale preparar as coisas de inicio com calma do que andar sempre a remendar, agora é fazerem um bom trabalho nesse aspeto, e nao ha desculpas. Mas já tás a misturar as coisas. Uma coisa é dar a época como terminada em Dezembro e achar que o campeonato tá perdido, outra é quem é que vinha pegar na equipa. O que eu discordo é dessa afirmação que 9pts atrás e pronto, campeonato perdido. Pah, não, não se pode atirar a toalha ao chão dessa maneira. Em Dezembro ainda estávamos envolvidos em tudo (até na TdL), ainda estávamos a disputar troféus, tínhamos passado os grupos da Champions. Como é que se dá a época como perdida? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Maio 2022 Citação de Ruas, há 5 minutos: Mas já tás a misturar as coisas. Uma coisa é dar a época como terminada em Dezembro e achar que o campeonato tá perdido, outra é quem é que vinha pegar na equipa. O que eu discordo é dessa afirmação que 9pts atrás e pronto, campeonato perdido. Pah, não, não se pode atirar a toalha ao chão dessa maneira. Em Dezembro ainda estávamos envolvidos em tudo (até na TdL), ainda estávamos a disputar troféus, tínhamos passado os grupos da Champions. Como é que se dá a época como perdida? eu acho 9 pontos mesmo muito nesta liga com tao baixa competitividade para as equipas de topo, se fossem 6, tava 100% de acordo contigo, era ganharmos o nosso e ja ficavamos a 3 que era uma derrota ou 2 empates de diferença para nós. Por exemplo na EPL é diferente, acho que o city ate ja chegou a ter 9 de avanço e agora está mais apertadinho. Nós com o verissimo, que foi pessimo na liga, acho que ninguem discorda disso aqui, provavelmente nem ele coitado, perdemos assim de cabeça 3 hoje, 3 braga, 2 fama, 3 gil, 2 vizela, são 13 (mas posso estar-me a esquecer de algum jogo fora provavelmente). Foi um bocado miserável, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Maio 2022 (editado) Citação de lastdance, há 11 minutos: eu acho 9 pontos mesmo muito nesta liga com tao baixa competitividade para as equipas de topo, se fossem 6, tava 100% de acordo contigo, era ganharmos o nosso e ja ficavamos a 3 que era uma derrota ou 2 empates de diferença para nós. Por exemplo na EPL é diferente, acho que o city ate ja chegou a ter 9 de avanço e agora está mais apertadinho. Então lá está, ganhando os nossos ficávamos a 3 pontos. O Porto perdeu em Braga, empatou no Dragão com o Sporting e ainda empatou com o Gil também no Dragão. Não era nada impossível, quanto mais o campeonato estar perdido. Editado 7 Maio 2022 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Maio 2022 Ser do contra é sempre mais fácil Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Maio 2022 Estão a focar-se só no primeiro lugar mas ter a champions garantida ou depender de um sorteio ainda é uma grande diferença. Além que atrapalha todo o início de época. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Maio 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: Estão a focar-se só no primeiro lugar mas ter a champions garantida ou depender de um sorteio ainda é uma grande diferença. Além que atrapalha todo o início de época. Sim, o lastdance é que se tá a focar na diferença para o Porto. Quando o JJ sai estávamos a quantos do Sporting? 3? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Maio 2022 Citação de Ruas, há 5 minutos: Sim, o lastdance é que se tá a focar na diferença para o Porto. Quando o JJ sai estávamos a quantos do Sporting? 3? Não sei bem quando é que ele saiu mas depois da 17a jornada o benfica estava a 4 do sporting e a 7 do porto. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Maio 2022 (editado) Citação de lastdance, há 3 horas: é possivel que eles tambem sofram com a sucessao do pdc. Opa a cena que eu confio mais no RC para fazer a diferença, é que o lfv andou a segurar o RV que nao se jogava um crl com ele, e quando foi com o lage que é muito melhor treinador, parece que o deixou cair sem querer saber, para ir atras do jesus. O RC deve perceber um bocado mais de futebol e evitar essas m*rda. Zero confiança no RC… mas mesmo ZERO. Um gajo que decide atacar um título comprando Gil Dias, Meité e Yaremchuk não merece qualquer tipo de confiança… Em quem confio minimamente é no Lourenço Coelho e agora no Schmidt…. Mas se o “centro de decisão” continuar a ser o RC e o Parolo Brás, vamos passar bem mal nos próximos anos… O rumo só se altera com uma mudança profunda… Temos malta incompetente a torto e a direito na estrutura, em todos os cargos. Tudo a viver na gaiola dourada, a receber ordenados luxuosos, e que estão mais interessados em manter o seu nível de vida do que propriamente a serem profissionais exemplares… Editado 7 Maio 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Maio 2022 Citação de HIM, há 4 minutos: Isto só muda com uma mudança profunda… Eu diria mais. Isto só altera com uma alteração radical... 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Maio 2022 Citação de John Bonifácio, Agora: Eu diria mais. Isto só altera com uma alteração radical... Obrigado, cara de sapo. Já corrigi Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Maio 2022 Citação de HIM, há 5 minutos: Zero confiança no RC… mas mesmo ZERO. Um gajo que decide atacar um título comprando Gil Dias, Meité e Yaremchuk não merece qualquer tipo de confiança… Em quem confio minimamente é no Lourenço Coelho e agora no Schmidt…. Mas se o “centro de decisão” continuar a ser o RC e o Parolo Brás, vamos passar bem mal nos próximos anos… Isto só muda com uma mudança profunda… Temos malta incompetente a torto e a direito na estrutura, em todos os cargos. Tudo a viver na gaiola dourada, a receber ordenados luxuosos, e que estão mais interessados em manter o seu nível de vida do que propriamente a serem profissionais exemplares… o yaremchuk é bom jogador, os outros 2 é que coitados. Tou como o maniche, nao vejo lugar para o meite no futebol atual, o gajo nao se mexe crl Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Maio 2022 Citação de lastdance, há 3 minutos: o yaremchuk é bom jogador, os outros 2 é que coitados. Tou como o maniche, nao vejo lugar para o meite no futebol atual, o gajo nao se mexe crl Mexe tanto como o Ndour que muitos aqui adoram. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Maio 2022 (editado) Citação de lastdance, há 8 minutos: o yaremchuk é bom jogador, os outros 2 é que coitados. Tou como o maniche, nao vejo lugar para o meite no futebol atual, o gajo nao se mexe crl O problema é que nenhum deles encaixava minimamente no perfil tático do Jesus. Queriam um avançado móvel ou um gajo que jogasse de costas para a baliza, e foram buscar o Chuk, que acaba por não ser nada disso ao certo… O Meité foi comprado porque precisavam de alguém com caparro para o meio campo, mas esqueceram-se de tudo o resto. Um gajo que o Milan não pegou e que o Torino despachou “ao desbarato”… esperavam mesmo o quê do rapaz? O Gil Dias bastava assistir aos jogos que fez contra nós - do mais inconsequente que existe… Falta de tudo… é completamente assustador olhar para o plantel e perceber que mais de metade simplesmente não serve. Despachar uns 15 ou 20 gajos (contando com empréstimos) e comprar praticamente um jogador por posição, e em alguns casos 2, é insano. Pior é ver isto e pensar que a pessoa encarregue de fazer esse trabalho é um gajo que há 2 anos era comentador da TVI, tendo zero experiência quando assinou por nós. Só rezo que dêem autoridade quase completa ao Schmidt na questão dos reforços, e que o Lourenço Coelho tenha intervenção direta em detrimento do Parolo Brás… Desculpem o pessimismo - estou com um melão do caraças… Editado 7 Maio 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 7 Maio 2022 Citação de HIM, há 17 minutos: Pior é ver isto e pensar que a pessoa encarregue de fazer esse trabalho é um gajo que há 2 anos era comentador da TVI, tendo zero experiência quando assinou por nós. Não te iludas, o Brazzers não manda nada lá dentro. O gajo é basicamente o bufo do Mendes e serve para carregar as malas ao Rui Costa e mandar umas bocas aos árbitros. Tem um tacho pago a peso de ouro A entrada do Lourenço Coelho ainda veio retirar o pouco poder que tinha. Para mim a aposta no Schmidt é um win win. Ou lhe dão poder e armas para praticar o seu futebol e ficamos perto de voltar a conquistar títulos, ou não chega a meio da época e o Rui Costa fica em cheque mate. Vai-se a ver e a nossa Maia acerta outra vez e ainda temos eleições este ano. Compartilhar este post Link para o post