Ibrahimovic_9 Publicado 27 Abril 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 6 minutos: que eu defendo é que para além desse núcleo, é importante criar espaço para que esses 4 ou 5 possam jogar com alguma regularidade, em vez de andarmos a torrar dinheiro em Cadiz, Diogo Gonçalves, Gil Dias, Meites e por aí fora. Não podemos ter uma política de 23 jogadores feitos e esperar que meia dúzia de miúdos ganhem o lugar a jogar 5 minutos de vez em quando são terceiras ou quartas escolhas. Certo. É também importante que os miúdos pressionem de uma forma positiva quem toma decisões, neste caso específico esta fornada que ganha a Youth League já avisou que está aí a aparecer e já conseguiu com que muitos adeptos os conheçam e comecem a falar neles. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Abril 2022 O Schmidt normalmente aposta na garotada? não sou muito conhecedor do trabalho dele portanto não estou a par. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 27 Abril 2022 Citação de vakjew, há 1 hora: O Schmidt normalmente aposta na garotada? não sou muito conhecedor do trabalho dele portanto não estou a par. Diz-se que sim, eu não o conheço bem mas supostamente o Leipzig esteve interessado, o que aponta nesse sentido Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Abril 2022 Citação de vakjew, há 13 minutos: Parece o Darwin Remixado com o Messi de 2007 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Abril 2022 (editado) Citação de vakjew, há 16 horas: O Schmidt normalmente aposta na garotada? não sou muito conhecedor do trabalho dele portanto não estou a par. Mais que apostar em miúdos, não tem problema nenhum em encostar um devido a atitudes mais merdosas. O caso do Ihattaren, miúdo que brilhou quando subiu à equipa do PSV há dois anos, e que foi encostado devido à falta de compromisso, e não saber esperar, é o melhor exemplo disso. Sinceramente, encaixa que nem uma luva na política que supostamente queremos implementar. Editado 28 Abril 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Abril 2022 Citação de Silvering, há 12 horas: Bem-vindo mister. Ui já vi tudo. Benfica com um futebol de massacre e violento, liderado pelo capitão Charles Vane. 4 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Abril 2022 Citação de HIM, Em 27/04/2022 at 12:15: Adivinhem qual é o novo agente do Martim Neto… Bruno Macedo? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Abril 2022 Citação de Puto Perdiz, Agora: Bruno Macedo? Era o Miguel Pinho... 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Abril 2022 lol acho que daquela equipa de 13/14 só o Guedes chegou a ter uma boa carreira 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 28 Abril 2022 O Tiago Dantas tem andamento para voltar e ser aposta!? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Abril 2022 A equipa de 16/17 era ridiculamente talentosa. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 28 Abril 2022 Citação de Lage_Effect, há 1 hora: lol acho que daquela equipa de 13/14 só o Guedes chegou a ter uma boa carreira E o Nuno Santos Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 29 Abril 2022 Citação de Lifehouse, há 15 horas: O Tiago Dantas tem andamento para voltar e ser aposta!? Nah Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Abril 2022 ″O Benfica ofereceu-me a hipótese de fazer uma pausa, mas claro que recusei″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Abril 2022 LISTA DE CONVOCADOS Guarda-redes: Helton, Odysseas e Svilar; Defesas: Sandro Cruz, Morato, Gilberto, Valentino, Otamendi, André Almeida e Vertonghen; Médios: Tiago Gouveia, Paulo Bernardo, Gil Dias, Everton, Meïte, Weigl e João Mário; Avançados: Gonçalo Ramos, Yaremchuk, Darwin e Seferovic. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Abril 2022 Finalmente o Tiago Gouveia! Vai para a bancada... 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Abril 2022 o Verissimo é para lá de mau... 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Abril 2022 O Pizzi, autor da célebre frase "nunca pensei que este dia chegasse", somou 25 minutos nos últimos 6 jogos. 4 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Abril 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 30 minutos: O Pizzi, autor da célebre frase "nunca pensei que este dia chegasse", somou 25 minutos nos últimos 6 jogos. Tem contrato até quando? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Maio 2022 Citação de HIM, há 11 horas: Tem contrato até quando? Acho que só tem mais uma época 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Maio 2022 O Sandro Cruz não o acho nada de especial mas é sempre bonito ver os miúdos a chegarem à equipa principal. Ele e o Tiago abraçados no final a chorar. 2 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 1 Maio 2022 Citação de Casual 1904, há 2 minutos: O Sandro Cruz não o acho nada de especial mas é sempre bonito ver os miúdos a chegarem à equipa principal. Ele e o Tiago abraçados no final a chorar. Same, contra o Paços gostava que fosse dada a oportunidade a mais 1 ou 2. Nem que seja para dar aquele boost de confiança aos miúdos da B/juniores que é possível subirem num futuro próximo. 1 Compartilhar este post Link para o post