.Aimar Publicado 16 Abril 2022 Se o Pizzi não se armar em esquisito, ainda é capaz de ir parar a um Braga. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 16 Abril 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-04-16/liga-fc-porto-garante-champions-e-benfica-esta-fora-do-titulo/936961 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Abril 2022 Citação de RoMbA, há 10 horas: https://www.abola.pt/nnh/2022-04-16/liga-fc-porto-garante-champions-e-benfica-esta-fora-do-titulo/936961 Apoiem, garotões! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Abril 2022 Estamos fora do título desde Novembro lol 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Abril 2022 Fossem todos como o Henrique Araújo. Tanto Benfiquismo naquele miúdo… https://www.abola.pt/nnh/2022-04-17/benfica-b-neste-momento-ninguem-respeita-o-benfica/937043 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Abril 2022 O nosso futuro treinador ganhou a Taça. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Abril 2022 Citação de HIM, há 2 horas: Fossem todos como o Henrique Araújo. Tanto Benfiquismo naquele miúdo… https://www.abola.pt/nnh/2022-04-17/benfica-b-neste-momento-ninguem-respeita-o-benfica/937043 Ainda por cima foi o Guga a marcar 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Abril 2022 É levar a atitude dos últimos jogos, mais "a doer", para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Abril 2022 Citação de HIM, há 4 horas: Fossem todos como o Henrique Araújo. Tanto Benfiquismo naquele miúdo… https://www.abola.pt/nnh/2022-04-17/benfica-b-neste-momento-ninguem-respeita-o-benfica/937043 Nem sequer é Benfiquista... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Abril 2022 Citação de Duda34, há 2 minutos: Nem sequer é Benfiquista... Se não nasceu, agora parece ser bem mais do que muitos que se chamam de ferrenhos... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Abril 2022 Fuck it... Fica Veríssimo! XDXD Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 17 Abril 2022 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: Fuck it... Fica Veríssimo! XDXD Nem a brincar. f*da-se! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Abril 2022 Citação de totch, há 2 minutos: Nem a brincar. f*da-se! sabes qual é o meu medo? é que neste Benfica da treta, governado por esta gente - pois nada mudou, saiu só o ex-homem do bigode - venha alguem que faça pior figura, e que daqui a uns meses as gente esteja a dizer "mê rico Veríssimo!" Sei que é improvável a gente vir a suspirar pela mediocridade que é Veríssimo. Mas este Benfica é como a Adidas: impossible is nothing. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 17 Abril 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: sabes qual é o meu medo? é que neste Benfica da treta, governado por esta gente - pois nada mudou, saiu só o ex-homem do bigode - venha alguem que faça pior figura, e que daqui a uns meses as gente esteja a dizer "mê rico Veríssimo!" Sei que é improvável a gente vir a suspirar pela mediocridade que é Veríssimo. Mas este Benfica é como a Adidas: impossible is nothing. Concordo, mas entre afundar mais e tentar algo de melhor... E bem sei que estavas à brincar, mas eu já estou tão deprimido com o clube que nem me apetece brincar com estas coisas, só de imaginar o Verissimo como o homem para próxima época que entro numa depressão profunda. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Abril 2022 (editado) Além do futebol praticado, também me envergonha esta arbitragem. Duas expulsões claras e nada. Não entendo mesmo. O Veríssimo já por si é mau, o VAR consegue ser pior Editado 17 Abril 2022 por RoMbA 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Abril 2022 Citação de IlidioMA, há 9 minutos: sabes qual é o meu medo? é que neste Benfica da treta, governado por esta gente - pois nada mudou, saiu só o ex-homem do bigode - venha alguem que faça pior figura, e que daqui a uns meses as gente esteja a dizer "mê rico Veríssimo!" Sei que é improvável a gente vir a suspirar pela mediocridade que é Veríssimo. Mas este Benfica é como a Adidas: impossible is nothing. já vi malta a suspirar pelo Rui Vitória.... por isso, não me admirava nada caso algo do género acontecesse. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 17 Abril 2022 obrigado pela ajuda maninhos 🙂 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Abril 2022 Citação de DarkDragonaite12, há 3 minutos: obrigado pela ajuda maninhos 🙂 É sempre bom ver os pequenos a ganhar aos grandes 😅 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Abril 2022 passa uma hora de uma vitória em Alvalade e vocês com conversas de Verissimos e Rui Vitorias, que depressivo 1 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Abril 2022 Citação de kareca, há 2 minutos: passa uma hora de uma vitória em Alvalade e vocês com conversas de Verissimos e Rui Vitorias, que depressivo a ver se te anima 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Abril 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: a ver se te anima Infelizmente já vão começar com isso. Não sabem separar as coisas 1 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 17 Abril 2022 Citação de RoMbA, há 20 minutos: Além do futebol praticado, também me envergonha esta arbitragem. Duas expulsões claras e nada. Não entendo mesmo. O Veríssimo já por si é mau, o VAR consegue ser pior Se há altura certa para fazer barulho é depois de uma vitória. O Everton hoje dribou mais adversários do que na época inteira, parecia jogador de futebol 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Abril 2022 Citação de RoMbA, há 6 minutos: Infelizmente já vão começar com isso. Não sabem separar as coisas Aquilo são os adeptos do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Abril 2022 foi neste momento é que o Darwin atinou 11 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Abril 2022 Citação de Casual 1904, há 19 minutos: Aquilo são os adeptos do Benfica. Sim, eu sei. Quando disse aquilo era CMTV e afins naqueles programas manhosos Compartilhar este post Link para o post