Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Ibrahimovic_9, há 4 horas:

O Luca "ai em Portugal joga-se muitas vezes" Waldschmidt não calça no 13º classificado da Bundesliga e ainda se fala dele como um jogador a ter em conta. 

Não estou a dizer que era um grande jogador, mas provavelmente no sistema de jogo que o Roger costuma apresentar teria mais espaço para jogar. Contínuo a tentar perceber quem é que vão buscar para esta posição, já que neste momento não vejo ninguém no plantel para jogar ali. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 minuto:

Não estou a dizer que era um grande jogador, mas provavelmente no sistema de jogo que o Roger costuma apresentar teria mais espaço para jogar. Contínuo a tentar perceber quem é que vão buscar para esta posição, já que neste momento não vejo ninguém no plantel para jogar ali. 

Eu não sei qual é o sistema de jogo do Roger mas se a ideia é pressionar alto o Waldschmidt não serve minimamente para isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Eu não sei qual é o sistema de jogo do Roger mas se a ideia é pressionar alto o Waldschmidt não serve minimamente para isso. 

Isso é verdade, mas o Gotze também não pressiona muito. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Valdo Smith é um flop.

É exactamente aquilo que o Ibra disse. O futebol ideal para ele é aquele em que ele nem se mexe.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje até o meu puto foi para a creche com a camisola do Benfica. Tem tudo para correr bem. 😁

Editado por Claudiojp
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Seja o que Darwin quiser...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 11 horas:

Parece-me que será o Gonçalo Ramos. Tenho a certeza que será dos que mais irá beneficiar com o estilo de jogo do Schmidt.

Citação de JPNG, há 2 horas:

Seja o que Darwin quiser...

Temos o prime Ronaldo na nossa equipa e nem sabia 😂

Anda tudo à espera que o Darwin faça um milagre mas não exageremos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Temos o prime Ronaldo na nossa equipa e nem sabia 😂

Anda tudo à espera que o Darwin faça um milagre mas não exageremos...

A meu ver é o único jogador capaz de fazer a diferença, mas o meu nível de "fezada" é de -1. 😅

Compartilhar este post

Link para o post

'precisamos de um plantel completamente novo. Como é possivel.... aproveita-se 1 que vai sair no Verão. 1 gajo no meio de uns 90 que temos sob contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

melhor PLC que tivemos nos últimos 30 anos. Só mais 1 aninho...

Adoro o Jonas, mas o Darwin é muito completo. Completamente rendido ao miúdo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 4 minutos:

Quero é ver este plantel com um treinador. Vá parte deste plantel.

Porra, eu não desejo este plantel nem ao meu pior inimigo. Se o Schmidt vier com a história de que estes servem e de dar segundas e terceiras oportunidades a esta malta que se ponha logo no crl antes de cá chegar. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um grande jogo do Vlachodimos!!!! TOP 3 DE SEMPRE

Podia ir para o Uganda e nunca mais voltar. Gajo completamente inútil. Nem os defesas confiam nele.

Bom jogo em termos de entrega e mentalidade. Fazer 3 golos neste estádio é difícil, e se aquele remate do Darwin entra ainda tremiam até ao fim.

Bem, agora a época terminou. Venha o alemão.

Sobre o Darwin, ainda sou do tempo em que nem 10M valia, que era um barrete, que nem no Almeria tinha lugar etc etc etc. Que venham os milhões que vamos receber por ele.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 5 minutos:

Porra, eu não desejo este plantel nem ao meu pior inimigo. Se o Schmidt vier com a história de que estes servem e de dar segundas e terceiras oportunidades a esta malta que se ponha logo no crl antes de cá chegar. 

Estão ali uns 10/12 jogadores que podem ser aproveitados noutro contexto.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro estes posts a dizerem "ainda há não sei quanto tempo, o Darwin não valia nada. Agora é tudo a fazer vénias". Como se não tivessem entrado nesse comboio.... falsos moralismos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 15 minutos:

melhor PLC que tivemos nos últimos 30 anos. Só mais 1 aninho...

Adoro o Jonas, mas o Darwin é muito completo. Completamente rendido ao miúdo. 

Gelo nisso sff. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Gelo nisso sff. 

vou tomar banho de água fria, que o pau  não desce.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Adoro estes posts a dizerem "ainda há não sei quanto tempo, o Darwin não valia nada. Agora é tudo a fazer vénias". Como se não tivessem entrado nesse comboio.... falsos moralismos.

Olá.

Não tenho bilhete para esse comboio. Sempre disse que ele não era assim tão mau como faziam dele. Nem agora é top mundial como fazem dele.

Prefiro os 60/70 milhões que vamos receber por ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

Nem toda a gente entrou nesses moralismos. O Darwin começou bem no Benfica e mostrou o que valia. A seguir lesiona se, e quando volta entra sem confiança, na altura chegou a chorar ao sair. Era uma questão de confiança, a qualidade esteve lá sempre. Mas por aqui só se falava de tijolos nos pés.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 minutos:

Olá.

Não tenho bilhete para esse comboio. Sempre disse que ele não era assim tão mau como faziam dele. Nem agora é top mundial como fazem dele.

Nem me referia a ti diretamente, pois recordo-me que eras dos poucos que ainda defendia o rapaz. Era algo mais generalizado.

Citação de Bulldozer, há 1 minuto:

Nem toda a gente entrou nesses moralismos. O Darwin começou bem no Benfica e mostrou o que valia. A seguir lesiona se, e quando volta entra sem confiança, na altura chegou a chorar ao sair. Era uma questão de confiança, a qualidade esteve lá sempre. Mas por aqui só se falava de tijolos nos pés.

Já vi malta aqui que criticava o Darwin agora vir com falsos moralismos. Então nas Redes Sociais, por exemplo, é o cumulo. Mas wtv, siga a marinha

Editado por HIM
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 5 minutos:

Olá.

eu tenho poucas dúvidas que o Darwin vai ser nesta década o que o Cavani foi na anterior: um PL topo do futebol mundial. Assim de repente só Haaland e talvez Isak, na sua geração, podem ser melhores.

Mas tb andei muito na duvida. Eu via coisas dele e ficava "este puto vai ser Bota de Ouro no Real Madrid daqui a 5 anos", e via outras e ficava "este gajo vai estar no Columbus Crew aos 27 anos". Andei neste iô-iô interno durante um tempo. A ficha caiu no jogo com o Barça cá. Quem marca tres golos ao Barça na champions não pode ser mau. 

E a entrada do Veríssimo foi fulcral. Nota-se que o Verissimo o mete no plano CR7. Aceita perfeitamente que ele seja a estrela da equipa e potencia isso. O JJ parece sempre que gosta de ser ele a estrela da equipa e tenta coarctar um jogador que esteja a ter esse estatuto.

Acabou a época, foi uma m*rda. Valeu pelo crescimento do Darwin e do Ramos na segunda metade da época. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...