Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Axadrezado, há 1 hora:

O Taremi era 4 anos mais velho, as épocas para trás tinham sido nas arábias e é de uma nacionalidade "secundária" no futebol mundial e acho que o Rio Ave só tinha 60% do passe.

Btw, o Record hoje diz, 6M + 1M objectivos + Vukotic e eventualmente um emprestado, não fala em %.

Mas tinha números mais interessantes que o Musa. Não estou a dizer que o Boavista não faz bem em puxar, pq acho genuinamente que faz bem, mas acho puxado. Se tivesse 2 temporadas já em cima, com números iguais ao deste ano, até aceitava largarem 10M por ele.

Citação de footboy23, há 1 hora:

Acho muita piada achar que dar 5M por um jogador do Boavista é muito, mas dar 8M por outro de uma liga terciária do Brasil já ser um bom investimento.

7M, pelos vistos. E falas de quem? Do Evanilson?

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Mas tinha números mais interessantes que o Musa.

Acabou a época com mais 10 golos e 9 jogos que o Musa tem agora, sendo que marcou 7 pênaltis (o Musa tem zero).
7 pênaltis não deve ter o plantel todo nas ultimas 3 épocas. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Taremi é 1 PL que vem do Rio Ave após marcar 21 golos. Este Musa vem do Boavista após marcar uns sólidos 3 golo.

Comprar jogadores antes de ir buscar um treinador 😍

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 4 minutos:

O Taremi é 1 PL que vem do Rio Ave após marcar 21 golos. Este Musa vem do Boavista após marcar uns sólidos 3 golo.

Comprar jogadores antes de ir buscar um treinador 😍

?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 22 minutos:

Acabou a época com mais 10 golos e 9 jogos que o Musa tem agora, sendo que marcou 7 pênaltis (o Musa tem zero).
7 pênaltis não deve ter o plantel todo nas ultimas 3 épocas. 

E já tinha relevância nas equipas onde passou anteriormente, inclusive na seleção. Tudo bem que é de terceira linha…

Atenção, o Boavista está a pedir o dinheiro que acha que o jogador vale, e é preciso ter em consideração que ele vai custar 3M ao Boavista, mas sinceramente acho um negócio para o mau para o Benfica. Mas estamos a falar do Benfica 2003 que largou 7.2M por um gajo que nem o Torino o queria…

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

E já tinha relevância nas equipas onde passou anteriormente, inclusive na seleção. Tudo bem que é de terceira linha, mas a Checa não é propriamente uma seleção de topo.

Atenção, o Boavista está a pedir o dinheiro que acha que o jogador vale, e é preciso ter em consideração que ele vai custar 3M ao Boavista, mas sinceramente acho um negócio para o mau para o Benfica. Mas estamos a falar do Benfica 2003 que largou 7.2M por um gajo que nem o Torino o queria…

O Musa é Croata...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

O Musa é Croata...

Estupido, pensei que fosse checo LOL

Compartilhar este post

Link para o post

é a nacionalidade, é os 3 golos, mais alguma coisa? 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal marcou 11, mb.

Continua a ser estúpido investir já bom dinheiro sem treinador. Ainda há 2 épocas se largou 20M num Pedrinho e mal chega o JJ começa a cascar no miúdo e ainda nem havia treinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente o novo técnico está contratado, estas coisas devem passar por ele, digo eu... mas é o Benfica. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura supostamente o JJ também já estava garantido...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uns vídeos do Sadiq. Que belo tosco. Mas há sempre os scouts CMPT para se pronunciarem 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Vi uns vídeos do Sadiq. Que belo tosco. Mas há sempre os scouts CMPT para se pronunciarem 

Também não vejo nada de especial no gajo. Então para largar 25M....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

Também não vejo nada de especial no gajo. Então para largar 25M...

O Darwín também.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 11 minutos:

O Darwín também.

E o Vinicius.

Compartilhar este post

Link para o post

"De uma forma natural, acabará por sair - não sei se no final desta época ou na outra. Relativamente a números, como benfiquista espero que vá com números próximos aos de João Félix, mas isso é uma questão que não me compete." Nelson Verissimo

🤔

Compartilhar este post

Link para o post

O Musa pelos valores que falam vai tornar-se uma pechincha do crl. O gajo é muito, muito bom e com a saída do Darwin vai ser facilmente o melhor avançado do Benfica. Ainda assim, uma equipa constrói-se a partir de trás e o Benfica tem muitos problemas logo a começar pela baliza.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava de trazer igualmente o Makouta como alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 38 minutos:

"De uma forma natural, acabará por sair - não sei se no final desta época ou na outra. Relativamente a números, como benfiquista espero que vá com números próximos aos de João Félix, mas isso é uma questão que não me compete." Nelson Verissimo

🤔

Que declarações ridículas. Isto é de quem faz parte de uma empresa e não de um clube. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero bem que no final da época esse tal de Veríssimo deixe de pertencer aos quadros do clube, é mau demais para ser verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos problemas em quase todos os setores, mas a primeira prioridade parece ser largar uns milhões num avançado. Epá...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

Eu espero bem que no final da época esse tal de Veríssimo deixe de pertencer aos quadros do clube, é mau demais para ser verdade.

O maior problema não é ele.

Aposto um colhão que, em dezembro de 2022, estamos a dizer o mesmo do Schmidt.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...