Axadrezado Publicado 13 Abril 2022 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: eu tenho poucas dúvidas que o Darwin vai ser nesta década o que o Cavani foi na anterior: um PL topo do futebol mundial. Assim de repente só Haaland e talvez Isak, na sua geração, podem ser melhores. Mas tb andei muito na duvida. Eu via coisas dele e ficava "este puto vai ser Bota de Ouro no Real Madrid daqui a 5 anos", e via outras e ficava "este gajo vai estar no Columbus Crew aos 27 anos". Andei neste iô-iô interno durante um tempo. A ficha caiu no jogo com o Barça cá. Quem marca tres golos ao Barça na champions não pode ser mau. E a entrada do Veríssimo foi fulcral. Nota-se que o Verissimo o mete no plano CR7. Aceita perfeitamente que ele seja a estrela da equipa e potencia isso. O JJ parece sempre que gosta de ser ele a estrela da equipa e tenta coarctar um jogador que esteja a ter esse estatuto. Acabou a época, foi uma m*rda. Valeu pelo crescimento do Darwin e do Ramos na segunda metade da época. Não metes o moço da Juventus nesse grupo? Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 13 Abril 2022 Eu admito que chamei cepo ao darwin e continuo a achar que a bola quano toca naqueles pes, nem ele sabe onde vai parar. Mas no resto, ganhou confiança e explodiu. É exagerado dizer o melhor avançado dos últimos 30 anos mas se nao fosse ele, nao tinhamos chegado onde chegamos nesta campanha de champions. So vou pedir um favor. A proxima vez que alguém venha dizer que o problema do Benfica não começa na baliza, deveria estar proibido de dar qualquer tipo de bitate. Chega a ser anedótico e não me venham com as salvações/defesas para a fotografia. No ultimo jogo ate disse que ele fez ali umas manchas engraçadas mas é demasiado mau e nao é guarda redes para uma equipa da dimensao do benfica...ou nao deveria ser. Por falar em dimensão, o Verissimo também não o é. Quem entra com o marroquino a titular, depois do ultimo jogo contra o liverpool e quem nao entra com o ucra a titular, depois de ver que no ultimo jogo, o benfica melhorou bastante, mais que nao seja, ajudou a subir a equipa, não merece treinar o Benfica. Safou a vontade dos jogadores jogarem para o contrato. Ou muito me engano ou este fim de semana voltamos ao mesmo registo. O Benfica hoje deu um recital em alcochete. Espero que metam finalmente olhos nisso antes de ir f*der dinheiro em suplentes do milan. Ate para o ano. 1 Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 13 Abril 2022 Citação de Fajo, Em 12/04/2022 at 19:16: Se o Wald ainda tivesse no vosso plantel ia ser o 10 do Roger, assim vão ter de ir ao mercado. É muito mau achar que o Chiquinho possa ter uma palavra a dizer neste sistema de jogo do Roger ? Não digo como titular mas acho que é o unico com carateristicas semelhantes ao que ele gosta nessa posição Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Abril 2022 Citação de Towelie, há 56 minutos: É muito mau achar que o Chiquinho possa ter uma palavra a dizer neste sistema de jogo do Roger ? Não digo como titular mas acho que é o unico com carateristicas semelhantes ao que ele gosta nessa posição Eu sou fã do Chiquinho, mas o resto da malta vai-te cair em cima. 1 Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 14 Abril 2022 Com uma defesa em condições se calhar ainda se fazia uma gracinha Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Abril 2022 O Alemão chora com a qualidade deste plantel. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Abril 2022 (editado) Citação de Mister Master, há 7 horas: Eu sou fã do Chiquinho, mas o resto da malta vai-te cair em cima. Eu não vou. Também o acho mal aproveitado por aqui, mas curtia perceber como se tem dado pela Turquia…. Pelos números que vejo no Zerozero, tem estado super bem. 8 jogos, 3 golos e 2 assistências. Nada mau nuns mija na escada que lutam por não descer… Editado 14 Abril 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Abril 2022 Citação de bruno2, há 5 horas: Com uma defesa em condições se calhar ainda se fazia uma gracinha E alguma preparação para o jogo digna desse nome, diria eu. Não é admissível num espaço de uma semana sofreres um golo literalmente igual de bola parada na minha opinião. É que nem sequer foi uma variação de alguma jogada preparada, foi igual. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Abril 2022 Citação de Mister Master, há 10 horas: Estão ali uns 10/12 jogadores que podem ser aproveitados noutro contexto. No contexto do CP, talvez Citação de HIM, há 10 horas: Adoro estes posts a dizerem "ainda há não sei quanto tempo, o Darwin não valia nada. Agora é tudo a fazer vénias". Como se não tivessem entrado nesse comboio.... falsos moralismos. Eu continuo nessa comboio. Acho um jogador fantástico, a nível fisico. Mesmo sem bola, tem melhorado bastante. Mas quando a bola bate naqueles pés... 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Abril 2022 Espera, andamos a chorar pelo Chiquinho agora? Queremo-lo de volta? Santo Deus... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Abril 2022 Citação de Duda34, há 7 minutos: Espera, andamos a chorar pelo Chiquinho agora? Queremo-lo de volta? Santo Deus... Não, só que prefiro o ter como alternativa para o ano a certos cepos que temos no plantel neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Abril 2022 Citação de Duda34, há 27 minutos: Espera, andamos a chorar pelo Chiquinho agora? Queremo-lo de volta? Santo Deus... Gostava de entender a lógica. Choramos que o plantel não tem qualidade para este nível, mas queremos o Chiquinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Abril 2022 Eu pensei que o Darwin tinha ficado sem pulmões com o covid19. O puto passou muito mal e demorou tempo a recuperar, não voltou o mesmo. Vá lá, começou a carburar e se fosse loiro talvez valesse o mesmo que o haaland. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Abril 2022 Casa do Benfica em Mem Martins vandalizada - Fotogalerias - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Abril 2022 Prefiro mil vezes um Chiquinho a um Taarabt. 4 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Abril 2022 Citação de Mister Master, há 10 minutos: Prefiro mil vezes um Chiquinho a um Taarabt. O chiquinho tem gestos técnicos dum predestinado. Aqueles joelhos não têm menisco, os tornozelos fazem 360 nas recepções orientadas. Todos os anos temos que queimar um. O Horta não merecia ser dispensado mas faz-se um jeitinho. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Abril 2022 Citação de Mister Master, há 14 horas: Estão ali uns 10/12 jogadores que podem ser aproveitados noutro contexto. Sim, no contexto da segunda divisão. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Abril 2022 Citação de Mister Master, há 34 minutos: Prefiro mil vezes um Chiquinho a um Taarabt. Prefiro mil vezes um jogador de futebol a esses 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Abril 2022 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Casa do Benfica em Mem Martins vandalizada - Fotogalerias - Jornal Record Ah um clássico Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Abril 2022 Desejar manter metade deste plantel, ainda para mais com um treinador cuja filosofia de jogo não se encaixa nas caraterísticas destes jogadores, devia dar direito a ban. Já agora, quais são os 11 ou 12 que mantinham? Anw, grande eliminatória do melhor GK para a nossa dimensão. Espero que já não haja quem defenda esta mediocridade. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 14 Abril 2022 Em que mundo vivem vocês que acham que metade do plantel vai à vida? As únicas razias que temos no plantel são aquelas que sucedem um ano espetacular, e é para vender os melhores, nunca os piores. Gostava de ter esse vosso optimismo lol. 3 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 14 Abril 2022 (editado) Citação de Pedro_Y2J, há 24 minutos: Desejar manter metade deste plantel, ainda para mais com um treinador cuja filosofia de jogo não se encaixa nas caraterísticas destes jogadores, devia dar direito a ban. Já agora, quais são os 11 ou 12 que mantinham? Anw, grande eliminatória do melhor GK para a nossa dimensão. Espero que já não haja quem defenda esta mediocridade. Otamendi, Morato, Grimaldo, Veríssimo, Weigl, João Mário, Everton, Rafa, Darwin, Yaremchuk, Gonçalo Ramos Não têm qualidade para, no mínimo, serem jogadores úteis? Seria realmente péssimo se o Gilberto ficasse como segunda opção para a direita? O que acho que vocês têm mesmo de fazer é limpar essa malta que recebe muito bem e que se calhar já não tem muito a oferecer, tipo Taarabt e talvez Vertonghen. E mandar os cepos tipo Gil Dias e Meite de vela. Agora não me foram, porque há jogadores com qualidade no Benfica. Precisam é de companheiros de jeito e de um treinador que os saiba espremer. O Porto anda aos anos sem laterais de jeito e ganhou campeonatos e a chegar a fases adiantadas das UCL com trolhas. O Schmidt, se pintar, metade deste plantel começa a render. Editado 14 Abril 2022 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Abril 2022 Agora é o Chiquinho? F*da-se. Farto da mediocridade deste plantel estou eu. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Abril 2022 Citação de Pablo Honey, há 30 minutos: Otamendi, Morato, Grimaldo, Veríssimo, Weigl, João Mário, Everton, Rafa, Darwin, Yaremchuk, Gonçalo Ramos Otamendi - À semelhança do Vertonghen, ganha bem e está em fim de carreira. Eu ficaria mais um ano com ele; Morato- Precisa de jogar. Emprestava. Grimaldo- Estará a 1 ano do final do contrato e não vai passar disto. Já passaram vários treinadores pela mão dele e nunca aprendeu a defender. Vendia, até porque deve ter mercado. Veríssimo- Fica. Veremos como volta da lesão. Weigl- Deve ser a 2ª grande venda a seguir ao Darwin. O empresário já anda a sondar equipas, deve ter indicações para isso. João Mário - É o flop deste mercado. Não é o típico médio das equipas do Schmidt. Vender. Everton - 2 anos sem render o esperado. Vendia se aparecer uma proposta do género o que pagamos por ele. Rafa - Ainda estou há espera de uma época do Rafa com rendimento constante. Deve sair, mas não seria o 1º que tentava vender. Darwin - Infelizmente não fica. Yaremchuck - Dava nova oportunidade. Gonçalo Ramos - Fica. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 14 Abril 2022 (editado) Achar que a renovação do plantel vai ficar terminada no verão é ingenuidade. Viemos de duas más épocas, poucos foram os que se valorizaram. Não vai ser fácil vender metade do plantel de uma só vez. Isso é trabalho para duas/três janelas de transferências. De todo o entulho que temos, o Chiquinho é dos menos preocupantes. Para jogar na taça da liga serve perfeitamente. Editado 14 Abril 2022 por The_Killer Compartilhar este post Link para o post