.Aimar Publicado 20 Abril 2022 Citação de Kaz, há 55 minutos: Não ponho em causa isso, nem a qualidade dele, mas apenas digo que seguramente não era 'só' isto que a direção do Atlético esperava quando gastou 126M€ com ele, lol. Os números estão longe de ser brilhantes, mas se a direção do Atlético está à espera de milagres deve começar por pensar no treinador que tem no banco. O miúdo tem apenas 22 anos. Nem todos atingem o pico da sua carreira em tão pouco tempo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 21 Abril 2022 Com o Everton suspenso e o Rafa lesionado, sábado espero ver um dos miúdos da B a ter oportunidade (Umaro, Tiago Gouveia, Diego Moreira). Mas mantendo a mediocridade, o Veríssimo deve manter Gil Dias e Diogo Gonçalves. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Abril 2022 Parece que foi o Embalo chamado. Não merecia mais o Gouveia? Compartilhar este post Link para o post
somsen Publicado 21 Abril 2022 Citação de Jimpo, há 5 minutos: Parece que foi o Embalo chamado. Não merecia mais o Gouveia? Mas qual dos dois é mais mediatico? Qual dos dois é mais conhecido dos adeptos? Acho que tens aí a resposta. 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 21 Abril 2022 Por mim era ir a jogo com os 2, se não os metem a jogar agora numa época perdida e com os 2 titulares de fora mais vale deixá-los ir à vida deles. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Abril 2022 Dizer que o Umaro só foi chamado por ser mediático é um comentário com 0 noção e de quem nunca viu um jogo da equipa B esta época chamada só peca por tardia. 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 21 Abril 2022 Para mim a opção pelo Embalo em vez do Gouveia é uma não questão. O Schmidt é conhecido por não ter medo de apostar nos miúdos, pelo que eles e mais alguns da B deviam de jogar pela A nesta reta final para que este possa os ver. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 21 Abril 2022 Diria que o Embaló tem a próxima época garantida na equipa A. O nome dele deve ser bem conhecido de todos os que acompanham os clubes alemães, devido ao interesse que houve do Leipzig há umas épocas, deve ser um dos jogadores que saltou logo à vista do Roger Schmidt quando olhou para os nossos plantéis. O Tiago Gouveia acredito que também lá chegará mas tendo em conta que já há umas semanas que o Veríssimo parece a preparar terreno para o próximo treinador, diria que a preferência pelo Embaló faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 22 Abril 2022 E mais uma mudança que o Jan se esqueceu de referir: velocidade máxima no futebol, principalmente nas transições defesa ataque das equipas adversárias, para que ele consiga correr à mesma velocidade dos avançados. (estou a brincar, é lento, mas tem toda a razão) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Abril 2022 Qualo record de pontos do primeiro classificado que já ficamos? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Abril 2022 (editado) Se este gajo der treinador de futebol de uma equipa decente (falo de Guimarães para cima), arranco um tomate. E digo isto de se manter nesse nível de forma constante… Nem se defende usando os miúdos da B para depois justificar que foi essa aposta que deu errado. Ou é mesmo muito mau, ou está a fazer de propósito. Editado 23 Abril 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 23 Abril 2022 Citação de kareca, há 2 horas: Qualo record de pontos do primeiro classificado que já ficamos? https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Primeira_Liga Andam para baixo que tem lá um quadro com isso Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Abril 2022 Ainda bem que não vi nada do jogo de hoje, mas imaginar que um treinador do Benfica vai a jogo por livre e espontânea vontade com Diogo Gonçalves e Gil Dias é um autêntico fim do mundo. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Abril 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 53 minutos: Ainda bem que não vi nada do jogo de hoje, mas imaginar que um treinador do Benfica vai a jogo por livre e espontânea vontade com Diogo Gonçalves e Gil Dias é um autêntico fim do mundo. E quem metias no lugar? Ponto prévio, não conheço os miúdos da B. Ou seja, o homem não tem culpa do Benfica ter uma plantel do nivel do Braga (e longe de mim querer defender o Verissimo) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Abril 2022 Citação de Seferogol, há 1 minuto: E quem metias no lugar? Ponto prévio, não conheço os miúdos da B. Ou seja, o homem não tem culpa do Benfica ter uma plantel do nivel do Braga (e longe de mim querer defender o Verissimo) Eu não conheço os da B mas conheço o Gil e o Diogo para perceber que sendo treinador a prazo preferia deixar marca no clube como alguém que lançou X ou Y do que andar constantemente a dar oportunidades a gajos que não tem nível nenhum para isto. 4 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Abril 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 12 minutos: Eu não conheço os da B mas conheço o Gil e o Diogo para perceber que sendo treinador a prazo preferia deixar marca no clube como alguém que lançou X ou Y do que andar constantemente a dar oportunidades a gajos que não tem nível nenhum para isto. "Amanhã", já ninguém se lembrava que ele tinha lançado o A e o B contra o Famalicão. Para ser sincero, no lugar dele, fazia o mesmo: jogava com a malta que treino todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 24 Abril 2022 bom dia pessoal, sabem onde posso ver a repetição do jogo por favor?? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 24 Abril 2022 O Veríssimo (posso estar enganado, claro) não tem nivel para treinar uma equipa que lute por alguma coisa em termos de títulos. Não lhe apontava um Vitória de Guimarães, um Braga, mas sim uma equipazita que lute para não descer. É fraco, fraco e isso nota-se na postura das conferências de imprensa, na forma como monta a equipa, como reage. Parece ser boa pessoa, mas acho que só consegue atingir uma carreira mediana. 1 Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 24 Abril 2022 Citação de Ricardo™, há 41 minutos: bom dia pessoal, sabem onde posso ver a repetição do jogo por favor?? Epa nem te metas nisso, vê aí um bocado do BBC vida selvagem que é mais interessante 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 24 Abril 2022 Citação de bruno2, há 56 minutos: Epa nem te metas nisso, vê aí um bocado do BBC vida selvagem que é mais interessante Imagino que fosse chegar ao fim do jogo e sentir o mesmo, já vi o resumo e fomos miseráveis mais uma vez... Mas como trabalho de noite, mal vejo os jogos e chego a casa sem saber o resultado e vou ver os jogos. Boa altura para ter quebrado a rotina 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Abril 2022 Citação de Seferogol, há 8 horas: E quem metias no lugar? Ponto prévio, não conheço os miúdos da B. Ou seja, o homem não tem culpa do Benfica ter uma plantel do nivel do Braga (e longe de mim querer defender o Verissimo) Eu metia o Umaro. Pelas suas características, é rápido, é um desequilibrador e era um jogo bom para estrear um miúdo. Os dois extremos que iguais, só correm em frente e ficam sem saber o que fazer. Depois claro que só fazem m*rda. Era preciso um jogador de caraterísticas diferentes. Tinha ido a jogo com o Umaro e o sérvio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Abril 2022 (editado) Citação de Seferogol, há 9 horas: E quem metias no lugar? Ponto prévio, não conheço os miúdos da B. Ou seja, o homem não tem culpa do Benfica ter uma plantel do nivel do Braga (e longe de mim querer defender o Verissimo) E mesmo assim podias fazer tanta coisa e não andar a jogar com Diogos Gonçalves desta vida. Encostar o Darwin ao flanco e meter o Yaremschuk ou o Seferovic na frente. Mesmo raciocínio com a entrada do Lázaro para extremo. Taarabt entrar para a posição do Ramos, Ramos na frente, Darwin para a ala. Radonjic. Sei lá, tanta m*rda. Jogar com Diogo Gonçalves e Gil Dias é penoso. E este Paulo Bernardo, por amor de Deus... Editado 24 Abril 2022 por Duda34 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 24 Abril 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-04-24/benfica-diogogoncalves-falha-maritimo/938002 😁 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Abril 2022 (editado) Citação de Lifehouse, há 3 horas: O Veríssimo (posso estar enganado, claro) não tem nivel para treinar uma equipa que lute por alguma coisa em termos de títulos. Não lhe apontava um Vitória de Guimarães, um Braga, mas sim uma equipazita que lute para não descer. É fraco, fraco e isso nota-se na postura das conferências de imprensa, na forma como monta a equipa, como reage. Parece ser boa pessoa, mas acho que só consegue atingir uma carreira mediana. Vai fazer carreira do Rui Vitória pós Benfica caso saia de cá, tipo pelas Arabias e m*rda do género, até ninguém lhe pegar… Editado 24 Abril 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post