Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 43 minutos:

Vai fazer carreira do Rui Vitória pós Benfica caso saia de cá, tipo pelas Arabias e m*rda do género, até ninguém lhe pegar…

O Rui Vitória, ainda assim, foi campeão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos:

Comparar o RV com o Veríssimo só mesmo por má vontade, diga-se de passagem. 

Calma, eu disse fazer carreira como fez o RV quando saiu do Benfica. Não comparei um e outro…

Citação de Duda34, há 46 minutos:

O Rui Vitória, ainda assim, foi campeão.

Pós Benfica my friend 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

Comparar o RV com o Veríssimo só mesmo por má vontade, diga-se de passagem. 

pelo menos com o rv jogavamos só mal, os jogadores nao pareciam todos pessimos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

Calma, eu disse fazer carreira como fez o RV quando saiu do Benfica. Não comparei um e outro…

Pós Benfica my friend 😉

Mas o Rui Vitória vende lá fora o ter sido campeão, este tem zero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 59 minutos:

Mas o Rui Vitória vende lá fora o ter sido campeão, este tem zero.

O Helder conseguiu se meter na Arábia depois de ter feito um trabalho de m*rda na B. Isto é pelas amizades, não necessariamente pelo know-how ou pelos títulos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

O Helder conseguiu se meter na Arábia depois de ter feito um trabalho de m*rda na B. Isto é pelas amizades, não necessariamente pelo know-how ou pelos títulos.

Esse tem um passado de jogador totalmente diferente.
Acho que o Verissimo vai aparecer num Famalicão da vida, faz uns meses medíocres e desaparece do radar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 3 horas:

Esse tem um passado de jogador totalmente diferente.
Acho que o Verissimo vai aparecer num Famalicão da vida, faz uns meses medíocres e desaparece do radar...

Tiago Fernandes style. Acho que primeiro passa pelas Arábias. Se for esperto e tiver propostas de lá…

Ainda acaba no Boavista 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 29 minutos:

Tiago Fernandes style. Acho que primeiro passa pelas Arábias. Se for esperto e tiver propostas de lá…

Ainda acaba no Boavista 😁

Petit vai ser o novo Pacheco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Espero que sim. Merece e é talentoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 3 horas:

a dizer um bocadinho menos de palavrões XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 15 horas:

E mesmo assim vai desencantar forma de não ter de jogar com algum da B, tipo o sérvio a titular ou jogar de início com o Darwin e o Yaremchuck. 

Se ele nem lança os miúdos que treinou na B, querer continuar com ele na estrutura para o ano é só caridade. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 5 horas:

E mesmo assim vai desencantar forma de não ter de jogar com algum da B, tipo o sérvio a titular ou jogar de início com o Darwin e o Yaremchuck. 

Se ele nem lança os miúdos que treinou na B, querer continuar com ele na estrutura para o ano é só caridade. 

As amizades e favores ao ex-Bigodes precisam de ser pagas. Ou achas que o “chibo do Alverca” faz isso por caridade?

Compartilhar este post

Link para o post

Das duas uma: ou o Roger Schmidt é uma enorme mentira ou ele vem para cá com a garantia de o plantel é limpo de alto a baixo e feito à sua imagem. 

Cada vez mais acredito que o homem não se punha aqui sem uma garantia dessas. No meu caso, se fosse o próximo treinador do Benfica, já me tinha arrependido e pedido para "desacordar" com o clube. 

Editado por Lifehouse

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica vai-lhe dar total autonomia. O Luisão é director de qualquer coisa mas só está lá para fazer pressão ao treinador. O Braz é cheerleader. O Lourenço Coelho está lá para o catering. 

O alemão traz um portátil qualquer cheio de documentos Excel onde vem uma shortlist de jogadores com maior percentagem de passe, jogadores com velocidade média maior, etc, etc, e tenta fazer o moneyball.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

O Benfica vai-lhe dar total autonomia. O Luisão é director de qualquer coisa mas só está lá para fazer pressão ao treinador. O Braz é cheerleader. O Lourenço Coelho está lá para o catering. 

O alemão traz um portátil qualquer cheio de documentos Excel onde vem uma shortlist de jogadores com maior percentagem de passe, jogadores com velocidade média maior, etc, etc, e tenta fazer o moneyball.

Pergunto-me como é que um diretor técnico que não diz uma palavra de inglês se vai safar na nova estrutura técnica….

Compartilhar este post

Link para o post

Esta equipa dos putos com 2 ou 3 da A fazia melhor figura.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que temos nas camadas jovens um André Gomes que já é mais GK de equipa grande que o Odysseas. Ou um Henrique Araújo que não engana, um Ndour que promete ser um grande médio centro, um Moreira que desequilibra mais do que um Gil Dias, etc.

Temos aqui uma boa geração de jogadores, é preciso é montar uma equipa forte que permita a estes miúdos irem conquistando o seu espaço aos poucos.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 25 minutos:

Ainda bem que temos nas camadas jovens um André Gomes que já é mais GK de equipa grande que o Odysseas. Ou um Henrique Araújo que não engana, um Ndour que promete ser um grande médio centro, um Moreira que desequilibra mais do que um Gil Dias, etc.

Temos aqui uma boa geração de jogadores, é preciso é montar uma equipa forte que permita a estes miúdos irem conquistando o seu espaço aos poucos.

Ta mas e depois o que fazemos ao vlachodimos, ao gil dias, ao diogo gonçalves, ao taarabt, ao seferovic and so do on 

Compartilhar este post

Link para o post

eu, eu, eu. 

o homem ainda acha que o benfica não existia antes dele. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 8 horas:
Ele está num bunker?

No Brasil, num bunker e sem bigode. O homem está mesmo fugitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

No dia em que o Benfica está de parabéns esse mongo decide aparecer. Que sanguessuga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 9 horas:

Ele está num bunker?

Não vá a outra ucraniana boazuda do Twitter descobrir onde anda o gajo pela cor dos cortinados…

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...