Casual 1904 Publicado 1 Maio 2022 Dos juniores é complicado porque há a fase final do campeonato. Já a equipa B e os sub 23 andam a jogar desfalcados por causa disso. O Tiago Gouveia tem de se manter até ao final da época. O Gil Dias, o Everton e o Diogo Gonçalves que se lixem. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Maio 2022 Citação de vakjew, há 14 minutos: Same, contra o Paços gostava que fosse dada a oportunidade a mais 1 ou 2. Nem que seja para dar aquele boost de confiança aos miúdos da B/juniores que é possível subirem num futuro próximo. Seria fixe dar ao Samu, ao Henrique Araujo e talvez ao Ndour. Citação de Casual 1904, há 3 minutos: Dos juniores é complicado porque há a fase final do campeonato. Já a equipa B e os sub 23 andam a jogar desfalcados por causa disso. O Tiago Gouveia tem de se manter até ao final da época. O Gil Dias, o Everton e o Diogo Gonçalves que se lixem. o Gil Dias é o novo Pringle.... não dá mesmo para perceber como é que raio o Veríssimo joga com ele. Cada minuto que faz, desvaloriza. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 1 Maio 2022 Olha que o Pringle ainda marcava uns golos 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Maio 2022 Os bilhetes Benfica-Porto são exclusivos venda aos sócios, uma dúvida se alguém me souber ajudar, eu sou sócio, mas não vou poder ir, tenho um tio que vai estar em Lisboa e gostava de ir, posso comprar o bilhete com os dados dele para ele entrar ou ele terá que se passar por mim se quiser entrar?, 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Maio 2022 Basta comprares, mesmo com os teus dados, e enviares o bilhete para ele digitalmente. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Maio 2022 Até o Redpass dá para partilhar pela app. Ou pelo menos dava, já não vou ao estádio há uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Maio 2022 Citação de Ruas, há 1 hora: Até o Redpass dá para partilhar pela app. Ou pelo menos dava, já não vou ao estádio há uns tempos. ainda dá, sim. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Maio 2022 Citação de RoMbA, há 8 horas: Olha que o Pringle ainda marcava uns golos @moderação, BO para esta mentira, faxavor! Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 1 Maio 2022 Citação de Lage_Effect, há 14 minutos: ??? que é isto Beckham do Seixal 😅 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 1 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 47 minutos: @moderação, BO para esta mentira, faxavor! Fui ver ao TM e tem apenas 2 jogos e 0 golos. Nunca pensei. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Maio 2022 Quem é o avançado que vai buscar os balões? Também tem mérito de antecipar para onde vão as bolas random. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Maio 2022 Ganhem lá a próxima jornada sff Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 1 Maio 2022 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Ganhem lá a próxima jornada sff Relaxa amigo, confio mais numa vitória contra o Porto do que contra um Tondela. O Veríssimo vai estar na praia dele. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 1 Maio 2022 Citação de Che, há 29 minutos: Quem é o avançado que vai buscar os balões? Também tem mérito de antecipar para onde vão as bolas random. Acho que é o Duk 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Maio 2022 o Duk se não tivesse 2 tijolos nos pés, até seria um PLC de Primeira Liga... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Maio 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 40 minutos: Relaxa amigo, confio mais numa vitória contra o Porto do que contra um Tondela. O Veríssimo vai estar na praia dele. Já pensei nisso. Mas não consigo imaginar borrarem a cueca em casa na última jornada Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Maio 2022 Citação de HIM, há 24 minutos: o Duk se não tivesse 2 tijolos nos pés, até seria um PLC de Primeira Liga... é capaz de vir a ser. Mas não vai ser é no Benfica. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Maio 2022 Citação de RoMbA, há 11 horas: Acho que é o Duk O Duk é impossível porque há muito tempo que não tem idade Júnior, e esse é um jogo de juniores. Tem 22 anos e anda a pastar na equipa B. O primeiro passe do Diego é para o Franculino Dju e o segundo é para o Ndour 2 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 2 Maio 2022 (editado) Citação de Duda34, há 40 minutos: O Duk é impossível porque há muito tempo que não tem idade Júnior, e esse é um jogo de juniores. Tem 22 anos e anda a pastar na equipa B. O primeiro passe do Diego é para o Franculino Dju e o segundo é para o Ndour Deve ser isso então. Não conheço bem os miúdos e o Duk foi logo o que me veio à cabeça. Admito que o primeiro que me lembrei foi o Zé do Golo 🤣 @Che o Duda tem razão 👍 Editado 2 Maio 2022 por RoMbA 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Maio 2022 Os dois foram para o Dju, o comentador é que os confundiu. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Maio 2022 Maltinha 60 anos desde que um unico clube português foi Bi campeão Europeu. 3 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 2 Maio 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 17 horas: Relaxa amigo, confio mais numa vitória contra o Porto do que contra um Tondela. O Veríssimo vai estar na praia dele. Lá está, falando de jogos do Benfica contra o Porto, na história recente, ninguém está ou alguma vez esteve na sua praia. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Maio 2022 btw os (censurado) que andam a emprestar os redpass a malta do Porto para ir ver o jogo deveria ser tudo expulso de sócio. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 5 Maio 2022 Se der m*rda, sei bem o que fazia. Como o nosso presidente não se deve estar para chatear e perder votos, vai atirar as culpas para a polícia ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post