Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Lage_Effect, há 31 minutos:

foi neste momento é que o Darwin atinou 

Tempos tão recentes e mesmo assim tão longíquos... Trocava 3 Darwins por 1 Jonas ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Tempos tão recentes e mesmo assim tão longíquos... Trocava 3 Darwins por 1 Jonas ❤️

Concordo, só aplicava uma clausula que dizia que em jogos grandes jogasse o Darwin. Por jogos grande falo da Europa e os clássicos vs Porto e Sporting. De resto sim, jogava o Jonas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

mas só temos a actualidade e que sorte temos em ter um Darwin assim. pena que a sua passagem cá vá ficar marcada apenas pelos muitos milhões que deixou cá e por nada mais. Zero títulos. é pena. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 horas:

mas só temos a actualidade e que sorte temos em ter um Darwin assim. pena que a sua passagem cá vá ficar marcada apenas pelos muitos milhões que deixou cá e por nada mais. Zero títulos. é pena. 

É o que nos vai salvar.

Falta perceber se esses milhões vão ser bem investidos ao mesmo tempo que se faz a limpeza necessária do plantel ou se só vamos comprar merdum e daqui a um ano estamos novamente a falar em limpeza 

Compartilhar este post

Link para o post

O Darwin, por muito que custe, é para vender. 

Despachar o entulho (bastante) deve dar para fazer uns quantos milhões mais. 

O medo, o verdadeiro medo, é que a política de contratações volte a ser um desastre. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 16 horas:

Fossem todos como o Henrique Araújo. Tanto Benfiquismo naquele miúdo…

https://www.abola.pt/nnh/2022-04-17/benfica-b-neste-momento-ninguem-respeita-o-benfica/937043

muito bem educado o Henrique, já sabe a cartilha de ponta a ponta!

a doutrina do "eu até queria ganhar mas não me deixam" é para se ensinar desde cedo, quero tudo a ver "o Inimigo invisível" desde os infantis

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 2 horas:

O Darwin, por muito que custe, é para vender. 

Despachar o entulho (bastante) deve dar para fazer uns quantos milhões mais. 

O medo, o verdadeiro medo, é que a política de contratações volte a ser um desastre. 

Tenho mais receio no despachar do entulho do que das compras. Porque caso não se reduza a folha salarial, não compramos ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado amigos. O que querem em troca? O Manafa para o lugar do Gilberto, o Zaidu para o lugar do Grimaldo ou o Fernando Andrade para substituir o Darwin ou o Cebolinha? Podem escolher uma dessas opções. 

Compartilhar este post

Link para o post

Até digo mais, se fosse o Samuel Soares agarrava essa bola facilmente. Por mim para o ano ficava no plantel principal facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que o Darwin não seja vendido ao Atlético, é que se for vai cheirar por todo o lado que não foi vendido pelo valor que será anunciado e haverá cláusulas escondidas para atenuar o flop que Felix está sendo lá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nEsT_1, há 2 horas:

Até digo mais, se fosse o Samuel Soares agarrava essa bola facilmente. Por mim para o ano ficava no plantel principal facilmente.

Não acho o Samuel Soares nada do outro mundo…. Nem mesmo para segunda opção

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 13 horas:

Só espero que o Darwin não seja vendido ao Atlético, é que se for vai cheirar por todo o lado que não foi vendido pelo valor que será anunciado e haverá cláusulas escondidas para atenuar o flop que Felix está sendo lá. 

O Felix está a ser flop?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 51 minutos:

O Felix está a ser flop?

Não, está a ter toda a importancia que se espera que um jogador que custou 126M€ tenha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 52 minutos:

Não, está a ter toda a importancia que se espera que um jogador que custou 126M€ tenha.

Estás a exigir um rendimento desportivo ao nível do Ronaldo do Real? 🤔

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, cada um com a sua, se para vocês 29 golos e 13 assistências em 111 jogos valem 126M€, eu é que sou pobre. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esperavas que tipo de rendimento numa equipa do Simeone?

Editado por Casual 1904
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para não falar que está sempre a levar porrada, acho que é o jogador com mais faltas sofridas na liga. Jogasse no Real ou no Barcelona e tinha outra proteção. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 3 horas:

Epá, cada um com a sua, se para vocês 29 golos e 13 assistências em 111 jogos valem 126M€, eu é que sou pobre. lol

Se olharmos só para esta época, desafio-te a veres o número de golos dos avançados do Atlético.

Carrasco - 5 golos 6 assistências em 38 jogos

Félix - 10 golos 6 assistências em 35 jogos

Griezmann - 8 golos 5 assistências em 33 jogos

Correa - 12 golos 6 assistências em 43 jogos

Cunha - 6 golos 6 assistências em 32 jogos

Suarez - 13 golos 3 assistências em 40 jogos

Só o Correa e o Suarez têm melhores números e com mais jogos e o próprio Suarez está bem abaixo do que é o seu registo normal.

O Félix é vítima da sua escolha e do seu agente. Não tenho dúvidas que quando estiver numa equipa que jogue um futebol ofensivo vai calar os críticos. 

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

Não ponho em causa isso, nem a qualidade dele, mas apenas digo que seguramente não era 'só' isto que a direção do Atlético esperava quando gastou 126M€ com ele, lol. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...