totch Publicado 14 Abril 2022 O Grimaldo só é superior ao Gilberto nos livres e tem um técnica de domínio melhorzinha, de resto não é em nada superior ao Gilberto, é só mais um dos 8 ou 80 deste plantel do Benfica, overrated. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Abril 2022 (editado) O Gilberto é bom moço, mas só num Benfica à nora é que pode ter lugar no plantel. Começando na baliza, o Vlacho já mostrou que amua se for suplente, por isso é para vender. Sobra um deserto. Nas laterais não se aproveita um, ponto. No centro da defesa há o Veríssimo. O Otamendi falha em demasia e o Vert é demasiado caro para ser banco. O Morato precisa ainda de ser emprestado. O meio-campo é um ai jesus, uma desgraça autêntica. O nosso único médio em condições está na calha para ser vendido, o que é uma pena pois o novo treinador era capaz de o rentabilizar. O João Mário não justifica a titularidade e nem o ordenado para ser suplente. O Paulo Bernardo tem qualidade para fazer parte do plantel, ao contrário dos inenarráveis Taarabt e Meité. Nas alas é outra miséria. O Rafa podia ser a estrela da equipa, mas está tão farto de nós como nós dele e o Everton nunca devia ter saído do Brasil. O Gonçalo é claramente um jogador de futuro e para manter a todo o custo. O Yaremchuk não me impressionou, mas não me importava de ver o que o Roger Schmidt vai fazer com ele. Resumindo, há imenso trabalho para fazer. Editado 15 Abril 2022 por John Bonifácio 1 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Abril 2022 Se calhar já arranjávamos aquele senhor que agora está sem bigode para Diretor Desportivo, para tratar de tudo… o que acham? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Abril 2022 Citação de HIM, há 2 horas: Se calhar já arranjávamos aquele senhor que agora está sem bigode para Diretor Desportivo, para tratar de tudo… o que acham? Não se nota diferença nenhuma desde que ele saiu 😔 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Abril 2022 Citação de Seferogol, há 54 minutos: Não se nota diferença nenhuma desde que ele saiu 😔 Como assim? Agora tens o Brás pá! Benfiquista ferrenho…. Precisávamos agora do Parreira na Comunicação do clube para meter aquilo tudo a mexer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 15 Abril 2022 Citação de John Bonifácio, há 13 horas: Nas alas é outra miséria. O Rafa podia ser a estrela da equipa, mas está tão farto de nós como nós dele e o Everton nunca devia ter saído do Brazil Brasil. Desculpa, mas ganho cancro ocular sempre que vejo portugueses a escrever Brasil com z. Isso é em inglês. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Abril 2022 O Gilberto tinha tudo para ser um bom lateral se não abrasileirasse em tudo o que é jogada. Complica sempre para fazer um bonitinho. Chiquinho, Jota. Quem mais medíocre querem juntar à mediocridade? Ai cum crl... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Abril 2022 O Gilberto tinha tudo para ser um bom lateral se nascesse outra vez. Nem os apoios sabe orientar, come de cebolada os adeptos que adoram carrinhadas e de gajos que batem com a mão no peito. Mediocridade total. 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 15 Abril 2022 (editado) Citação de Ibrahimovic_9, há 6 minutos: O Gilberto tinha tudo para ser um bom lateral se nascesse outra vez. Nem os apoios sabe orientar, come de cebolada os adeptos que adoram carrinhadas e de gajos que batem com a mão no peito. Mediocridade total. Editado 15 Abril 2022 por Don Vito Corleone Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Abril 2022 Citação de Duda34, há 1 hora: O Gilberto tinha tudo para ser um bom lateral se não abrasileirasse em tudo o que é jogada. Complica sempre para fazer um bonitinho. Chiquinho, Jota. Quem mais medíocre querem juntar à mediocridade? Ai cum crl... Seferovic 👀 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Abril 2022 Citação de John Bonifácio, há 16 horas: O Gilberto é bom moço, mas só num Benfica à nora é que pode ter lugar no plantel. Começando na baliza, o Vlacho já mostrou que amua se for suplente, por isso é para vender. Sobra um deserto. Nas laterais não se aproveita um, ponto. No centro da defesa há o Veríssimo. O Otamendi falha em demasia e o Vert é demasiado caro para ser banco. O Morato precisa ainda de ser emprestado. O meio-campo é um ai jesus, uma desgraça autêntica. O nosso único médio em condições está na calha para ser vendido, o que é uma pena pois o novo treinador era capaz de o rentabilizar. O João Mário não justifica a titularidade e nem o ordenado para ser suplente. O Paulo Bernardo tem qualidade para fazer parte do plantel, ao contrário dos inenarráveis Taarabt e Meité. Nas alas é outra miséria. O Rafa podia ser a estrela da equipa, mas está tão farto de nós como nós dele e o Everton nunca devia ter saído do Brasil. O Gonçalo é claramente um jogador de futuro e para manter a todo o custo. O Yaremchuk não me impressionou, mas não me importava de ver o que o Roger Schmidt vai fazer com ele. Resumindo, há imenso trabalho para fazer. subscrevo quase na totalidade. Só discordo do Otamendi (entre ele o Vertonghen um tem de ir embora, não podemos jogar com uma dupla que tem 70 anos em conjunto, mas prefiro o Otamendi) Citação de Seferogol, há 6 horas: Não se nota diferença nenhuma desde que ele saiu 😔 só se mudou uma peça, querias o quê? um revolução com as mesmas pessoas? Saía o Marcelo Caetano apenas e Portugal passava a ser uma democracia por milagre? Mais que vassourada no plantel, precisamos urgentemente de uma vassourada na famigerada estrutura. Nem a menina das fotocópias escapa. Tudo para ser varrido! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Abril 2022 Citação de IlidioMA, há 40 minutos: subscrevo quase na totalidade. Só discordo do Otamendi (entre ele o Vertonghen um tem de ir embora, não podemos jogar com uma dupla que tem 70 anos em conjunto, mas prefiro o Otamendi) só se mudou uma peça, querias o quê? um revolução com as mesmas pessoas? Saía o Marcelo Caetano apenas e Portugal passava a ser uma democracia por milagre? Mais que vassourada no plantel, precisamos urgentemente de uma vassourada na famigerada estrutura. Nem a menina das fotocópias escapa. Tudo para ser varrido! Eu estava a implicitar que devem ir os dois embora. Um porque falha muito e o outro porque já não justifica o ordenado. Se o belga estiver disponível a baixar o que ganha e a ser banco, será bem-vindo. Com o Otamendi é a mesma coisa, uma vez que vamos precisar muito de liderança no balneário. Ficar com os dois é que é impraticável. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 15 Abril 2022 O Gilberto não pode ser titular no Benfica que todos queremos, isso parece-me inegável. No entanto, quando leio certos comentários, parece que estamos a falar do Bruno Cortez destro. É, provavelmente, o mais "certinho" da nossa linha defensiva, no sentido em que raramente sofremos um golo em que se diga "esta é culpa 100% do Gilberto". Isto diz mais dos seus colegas do que propriamente joga a favor dele mas ainda assim... Outra que me faz confusão, é a facilidade com que afirmam que Paulo Bernardo > Taarabt. Tirando aqueles dois ou três primeiros jogos com o JJ, não me lembro de uma única exibição de jeito do PB. E, para mim, o Adel também é daqueles que têm de sair mas precisamos de um médio em condições e não confiar que para o ano o PB, do nada, começa a ter rendimento. Sobre o Weigl, é daquelas que já não vale a pena. Está aqui há dois anos e meio, teve ali uns 2 ou 3 meses bons quando jogava com 3 centrais atrás. Toda e qualquer tática que o exponham a 1 vs 1 defensivos é para esquecer. No processo ofensivo, é muito bom a jogar para os laterais e para o médio que surge no apoio, é certo, mas passes verticais são zero. Portanto, se acham que um jogador destes merece um dos maiores salários da Liga, então não vamos mesmo sair da cepatorta. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 15 Abril 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-04-15/manchester-united-matic-anuncia-que-vai-sair-no-final-da-epoca/936829 Isto é que era Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Abril 2022 (editado) Citação de Seferogol, Em 14/04/2022 at 20:40: Os 2 são maus. Só que 1 deixa tudo em campo. o grimaldo não é mau. se soubesse defender já não estava ca, muito sujeito a ser top3 de envolvimento em golos da nossa equipa até. mas ya grimaldo bad call of duty pizzi almeida rafa gelatina. da mesma saga do darwin ser um Marega caucasiano. agora poupem o meu cérebro de qualquer argumento de manter o Gilberto que é mau em tudo e depois massacrar no grimaldo o Lucas Veríssimo também era horrivel porque foi pedido pelo jj e agora todos querem ficar com ele, já é uma questão entre ter uma postura critica ou uma postura de criticar. e nao me f*dam, os nossos jogadores não sao todos maus, quando todos parecem maus normalmente o problema nao está nos jogadores. Editado 15 Abril 2022 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Abril 2022 Citação de Don Vito Corleone, Em 14/04/2022 at 16:50: Era assim tao irrealista mandar embora o Verto e o João Mário e trazer o Renato Sanches? O Lille está a exigir 20M o único problema é o salário do puto, mas a saida dos 2 que enunciei davam para cobrir isso. Acredito que teria um impacto brutal na nossa equipa, e é o jogador ideal para o futebol intenso e pressionante do Roger Smchidt. Não acredito que ele queira vir jogar no Benfica quando mesmo depois da lesão ainda se fala de ele ter mercado em Itália com Milan á cabeça. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 16 Abril 2022 Tenho muita consideração pelo Matic e o Witsel, mas não somos um lar de 3ª idade. São jogadores caros para o rendimento que têm atualmente. 4 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Abril 2022 Citação de RoMbA, há 8 horas: https://www.abola.pt/nnh/2022-04-15/manchester-united-matic-anuncia-que-vai-sair-no-final-da-epoca/936829 Isto é que era O Matic está completamente acabado, corre menos que o JM e o Weigl juntos Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 16 Abril 2022 Citação de lastdance, há 12 horas: o grimaldo não é mau. se soubesse defender já não estava ca, muito sujeito a ser top3 de envolvimento em golos da nossa equipa até. mas ya grimaldo bad call of duty pizzi almeida rafa gelatina. da mesma saga do darwin ser um Marega caucasiano. agora poupem o meu cérebro de qualquer argumento de manter o Gilberto que é mau em tudo e depois massacrar no grimaldo o Lucas Veríssimo também era horrivel porque foi pedido pelo jj e agora todos querem ficar com ele, já é uma questão entre ter uma postura critica ou uma postura de criticar. e nao me f*dam, os nossos jogadores não sao todos maus, quando todos parecem maus normalmente o problema nao está nos jogadores. O Grimaldo é um m*rda até a atacar. Se não for em ataque posicional, é um zéro a esquera. Não corre, não cai em cima do adversário no 1x1...Poupem-me também com esses argumentos que "se soubesse defender". É lateral porra, tem mais é que saber defender. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Abril 2022 O Grimaldo a atacar nunca soube defender e a atacar regrediu se forem ver os lances dele no ataque os que não acabam em um charuto para a grande área acabam em um passe para trás nos primeiros anos o gajo a atacar ainda era decente. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Abril 2022 Sempre gostei e gosto do Grimaldo mas também acho que o ciclo dele já terminou há uma porrada de anos. É um dos problemas do Benfica em todas as modalidades, não sabem fechar ciclos. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Abril 2022 por falar nisso o pizzi ainda é nosso? hoje esta no banco outra vez, como ja vem sendo hábito. medo Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Abril 2022 Citação de lastdance, há 7 minutos: por falar nisso o pizzi ainda é nosso? hoje esta no banco outra vez, como ja vem sendo hábito. medo É. Ele foi só emprestado e nem se foi com clausula. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Abril 2022 O Piçi lá enganou os turcos nos primeiros jogos, depois já só tem andado pelo banco. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Abril 2022 Citação de Casual 1904, há 1 hora: O Piçi lá enganou os turcos nos primeiros jogos, depois já só tem andado pelo banco. Se já ninguém pegava nele, depois deste ano vai ser bonito... por mim, caso não se conseguisse colocar até meio de julho, era dispensado, ponto. Compartilhar este post Link para o post