Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Não sabem se vai haver bilhetes para o publico? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 hora:

Não sabem se vai haver bilhetes para o publico? 

Não há.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 20 horas:

btw os (censurado) que andam a emprestar os redpass a malta do Porto para ir ver o jogo deveria ser tudo expulso de sócio.

O RedPass não é transmissível? E porventura há alguma condicionante clubística para essa transmissão? Moralmente errado, enervante, mas é possível. Não se deixa de ser sócio por isso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

O RedPass não é transmissível? E porventura há alguma condicionante clubística para essa transmissão? Moralmente errado, enervante, mas é possível. Não se deixa de ser sócio por isso.

Basta ter a app do Benfica. Depois é só mostrar o telemóvel e passar o QR Code (acho eu) e tá feito. Ninguém pergunta nada.

Agora é um bocado estupido andarem a emprestar a adeptos do Porto. Mas são sócios e eles é que sabem o que que fazem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Basta ter a app do Benfica. Depois é só mostrar o telemóvel e passar o QR Code (acho eu) e tá feito. Ninguém pergunta nada.

Agora é um bocado estupido andarem a emprestar a adeptos do Porto. Mas são clientes e eles é que sabem o que que fazem.

fixed

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

É deixar esse idiota a falar sozinho.

É de facto um idiota, mas pelo menos confirma a cena do Pizzi.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

É de facto um idiota, mas pelo menos confirma a cena do Pizzi.

Que cena?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Em 04/05/2022 at 20:12:

btw os (censurado) que andam a emprestar os redpass a malta do Porto para ir ver o jogo deveria ser tudo expulso de sócio.

Concordo inteiramente

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, a partilha de Redpass não vai estar disponível segundo o Benfica. Vai ter que se apresentar a identificação juntamente com o bilhete.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 46 minutos:

Já agora, a partilha de Redpass não vai estar disponível segundo o Benfica. Vai ter que se apresentar a identificação juntamente com o bilhete.

Vai ser permitida, mas só através da app. Cartões físicos não. Foi o que eu entendi do comunicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Começar a época mais cedo é sempre uma treta mas pronto

O ano passado até lá chegámos e a bater o Schmidt, portanto o homem que mostre já serviço

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

É o Verissimo?

Tenho uma pequena esperança que seja o unico em quem vou bater na próxima época

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 27 minutos:

É o Verissimo?

Tenho uma pequena esperança que seja o unico em quem vou bater na próxima época

parece ser, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

espero que tenha recuperado bem. Dificilmente será o central que foi, mas se conseguir "maturar" e refinar o seu entendimento de jogo, fico contente. Lucas + Ota seria uma boa dupla.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês falam do Lucas Veríssimo como se fosse o John Terry... Até à lesão era um projecto de jogador, que começou mal e que (felizmente) foi ganhando confiança. Basear a linha defensiva do Benfica num jogador que nem se teve tempo de mostrar e esteve meses lesionado...

E o outro que adoram é o Otamendi, que todo o santo jogo tem pelo menos uma oferta do ouro ao bandido. Faz imensos passes a queimar os colegas e facilmente está mal posicionado porque não sabe quando deve atacar a bola ou ficar a cobrir o espaço. Não é por cerrar os dentes e bater com o punho no peito que faz dele bom jogador. Para isso, ia para lá eu.

E não estou a dizer para mandar toda a defesa embora e virem 4 novos jogadores mas curtia uma m*rda pensada e não emocional.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal gosta do Ota porque é um gajo que bate no peito. Eu já o teria despachado há muito, é daqueles jogadores que não fazem falta nenhuma no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de EasyGoing, há 36 minutos:

Vocês falam do Lucas Veríssimo como se fosse o John Terry... Até à lesão era um projecto de jogador, que começou mal e que (felizmente) foi ganhando confiança. Basear a linha defensiva do Benfica num jogador que nem se teve tempo de mostrar e esteve meses lesionado...

E o outro que adoram é o Otamendi, que todo o santo jogo tem pelo menos uma oferta do ouro ao bandido. Faz imensos passes a queimar os colegas e facilmente está mal posicionado porque não sabe quando deve atacar a bola ou ficar a cobrir o espaço. Não é por cerrar os dentes e bater com o punho no peito que faz dele bom jogador. Para isso, ia para lá eu.

E não estou a dizer para mandar toda a defesa embora e virem 4 novos jogadores mas curtia uma m*rda pensada e não emocional.

Tendo em conta a revolução que equipa vai passar para o ano, acho que seria importante, sei lá, manter uns quantos no plantel. Aqueles que são talentosos, apesar dos seus defeitos. Tanto o Lucas, se recuperar e conseguir voltar a apresentar os niveis que teve na sua melhor fase aqui, como o Otamendi são o menor dos nossos males....

Curtia ler a vossa (e aqui não estou a falar de ti diretamente) sobre o David Luiz, que também dava barracas de meia noite às vezes...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucas começou mal mas cresceu a olhos vistos em poucos meses.

No entanto, não me esqueço do gajo ser expulso contra o PSV (?) e ir reclamar com o árbitro, a explicar-lhe que só acertou com o cotovelo 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...