JP_ Publicado 5 Maio 2022 Não sabem se vai haver bilhetes para o publico? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 5 Maio 2022 Citação de JP_, há 1 hora: Não sabem se vai haver bilhetes para o publico? Não há. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 5 Maio 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-05-05/benfica-jesus-lembra-indisciplina-de-pizzi-e-questiona-o-problema-era-so-eu/939639 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 5 Maio 2022 É deixar esse idiota a falar sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Maio 2022 Citação de Lage_Effect, há 20 horas: btw os (censurado) que andam a emprestar os redpass a malta do Porto para ir ver o jogo deveria ser tudo expulso de sócio. O RedPass não é transmissível? E porventura há alguma condicionante clubística para essa transmissão? Moralmente errado, enervante, mas é possível. Não se deixa de ser sócio por isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Maio 2022 Citação de Duda34, há 1 minuto: O RedPass não é transmissível? E porventura há alguma condicionante clubística para essa transmissão? Moralmente errado, enervante, mas é possível. Não se deixa de ser sócio por isso. Basta ter a app do Benfica. Depois é só mostrar o telemóvel e passar o QR Code (acho eu) e tá feito. Ninguém pergunta nada. Agora é um bocado estupido andarem a emprestar a adeptos do Porto. Mas são sócios e eles é que sabem o que que fazem. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 5 Maio 2022 São clientes, fazem o que querem. 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Maio 2022 Citação de Ruas, há 1 hora: Basta ter a app do Benfica. Depois é só mostrar o telemóvel e passar o QR Code (acho eu) e tá feito. Ninguém pergunta nada. Agora é um bocado estupido andarem a emprestar a adeptos do Porto. Mas são clientes e eles é que sabem o que que fazem. fixed Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Maio 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: É deixar esse idiota a falar sozinho. É de facto um idiota, mas pelo menos confirma a cena do Pizzi. 2 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 5 Maio 2022 Citação de bug, há 1 hora: É de facto um idiota, mas pelo menos confirma a cena do Pizzi. Que cena? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Maio 2022 Citação de Lage_Effect, Em 04/05/2022 at 20:12: btw os (censurado) que andam a emprestar os redpass a malta do Porto para ir ver o jogo deveria ser tudo expulso de sócio. Concordo inteiramente Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 5 Maio 2022 Já agora, a partilha de Redpass não vai estar disponível segundo o Benfica. Vai ter que se apresentar a identificação juntamente com o bilhete. 1 Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 5 Maio 2022 Citação de Casual 1904, há 46 minutos: Já agora, a partilha de Redpass não vai estar disponível segundo o Benfica. Vai ter que se apresentar a identificação juntamente com o bilhete. Vai ser permitida, mas só através da app. Cartões físicos não. Foi o que eu entendi do comunicado. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 5 Maio 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 6 horas: É deixar esse idiota a falar sozinho. https://www.abola.pt/nnh/2022-05-05/benfica-jesus-revela-chamada-a-rui-costa-se-gostas-do-benfica-deixa-me-sair/939707 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Maio 2022 Confirmado: Benfica arranca na terceira pré-eliminatória da Champions (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Maio 2022 Começar a época mais cedo é sempre uma treta mas pronto O ano passado até lá chegámos e a bater o Schmidt, portanto o homem que mostre já serviço Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2022 Citação de HIM, há 3 horas: É o Verissimo? Tenho uma pequena esperança que seja o unico em quem vou bater na próxima época Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 27 minutos: É o Verissimo? Tenho uma pequena esperança que seja o unico em quem vou bater na próxima época parece ser, sim. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 10 horas: É o Verissimo? Tenho uma pequena esperança que seja o unico em quem vou bater na próxima época É. https://www.abola.pt/nnh/2022-05-06/benfica-aguias-preparam-documentario-sobre-lucas-verissimo-video/939872 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Maio 2022 espero que tenha recuperado bem. Dificilmente será o central que foi, mas se conseguir "maturar" e refinar o seu entendimento de jogo, fico contente. Lucas + Ota seria uma boa dupla. Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 7 Maio 2022 Vocês falam do Lucas Veríssimo como se fosse o John Terry... Até à lesão era um projecto de jogador, que começou mal e que (felizmente) foi ganhando confiança. Basear a linha defensiva do Benfica num jogador que nem se teve tempo de mostrar e esteve meses lesionado... E o outro que adoram é o Otamendi, que todo o santo jogo tem pelo menos uma oferta do ouro ao bandido. Faz imensos passes a queimar os colegas e facilmente está mal posicionado porque não sabe quando deve atacar a bola ou ficar a cobrir o espaço. Não é por cerrar os dentes e bater com o punho no peito que faz dele bom jogador. Para isso, ia para lá eu. E não estou a dizer para mandar toda a defesa embora e virem 4 novos jogadores mas curtia uma m*rda pensada e não emocional. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Maio 2022 O pessoal gosta do Ota porque é um gajo que bate no peito. Eu já o teria despachado há muito, é daqueles jogadores que não fazem falta nenhuma no futebol. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Maio 2022 (editado) Citação de EasyGoing, há 36 minutos: Vocês falam do Lucas Veríssimo como se fosse o John Terry... Até à lesão era um projecto de jogador, que começou mal e que (felizmente) foi ganhando confiança. Basear a linha defensiva do Benfica num jogador que nem se teve tempo de mostrar e esteve meses lesionado... E o outro que adoram é o Otamendi, que todo o santo jogo tem pelo menos uma oferta do ouro ao bandido. Faz imensos passes a queimar os colegas e facilmente está mal posicionado porque não sabe quando deve atacar a bola ou ficar a cobrir o espaço. Não é por cerrar os dentes e bater com o punho no peito que faz dele bom jogador. Para isso, ia para lá eu. E não estou a dizer para mandar toda a defesa embora e virem 4 novos jogadores mas curtia uma m*rda pensada e não emocional. Tendo em conta a revolução que equipa vai passar para o ano, acho que seria importante, sei lá, manter uns quantos no plantel. Aqueles que são talentosos, apesar dos seus defeitos. Tanto o Lucas, se recuperar e conseguir voltar a apresentar os niveis que teve na sua melhor fase aqui, como o Otamendi são o menor dos nossos males.... Curtia ler a vossa (e aqui não estou a falar de ti diretamente) sobre o David Luiz, que também dava barracas de meia noite às vezes... Editado 7 Maio 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 7 Maio 2022 O Lucas começou mal mas cresceu a olhos vistos em poucos meses. No entanto, não me esqueço do gajo ser expulso contra o PSV (?) e ir reclamar com o árbitro, a explicar-lhe que só acertou com o cotovelo 😂 1 Compartilhar este post Link para o post