Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Obrigado Svilar. Que sejas feliz na Roma e que mostres todo o teu potencial!

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais certo de que o Henrique Araújo vai ser PL para grandes voos.

O miúdo com 20 anos já tem posicionamentos de PL de elite. Espero que tenha espaço para jogar na próxima época.

Editado por Pedro_Y2J
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O menino tem que ser aposta na próxima temporada. 

Este é daqueles que, ou muito me engano, ou vai ser titular durante uns belos anitos na seleção. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Obrigado Svilar. Que sejas feliz na Roma e que mostres todo o teu potencial!

pelo quê?

pergunta honesta.

Citação de Lifehouse, há 32 minutos:

Este é daqueles que, ou muito me engano, ou vai ser titular durante uns belos anitos na seleção e fazer-nos daqui a uns anos dizer "Ronaldo? Quem era esse?"

fixed

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 22 horas:

pelo quê?

pergunta honesta.

fixed

Mesmo sabendo que estás a exagerar, o Ronaldo com esta idade já ia no segundo ano de United.

Espero que tenha sucesso e que não seja vítima do mediatismo que habitualmente acontece quando surge um talento do vosso lado (ainda por cima em época má e com a possibilidade de terem que vender bastante gente).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 minuto:

Obrigado. Agora é só mau numa cena.

O pior é que é na construção do plantel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nicesio, há 2 minutos:

O pior é que é na construção do plantel. 

Para o Roger vir para cá, penso que ele terá a decisão final. Acho que não deve ser de comissões 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 9 horas:

Gilberto ❤️

❤️ prefiro um limitado Gilberto que um craque tipo Rafa que faz frete em campo um plantel tb precisa de jogadores destes mesmo que seja curto para ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica: as funções de Lourenço Coelho e Rui Pedro Braz

Como funciona a nova estrutura na Luz

Lourenço Coelho vai passar a ser o dirigente que vai sentar-se no banco do Benfica durante os jogos. Os encarnados alteraram a estrutura do futebol e Rui Pedro Braz passou a ser diretor-desportivo a tempo inteiro, com a entrada de Lourenço Coelho para diretor-geral.  

O novo organigrama, decidido em janeiro e com aplicação prática agora, levou a uma reorganização das tarefas e, por exemplo, será Lourenço Coelho agora a estar ao lado do treinador e suplentes a partir da próxima época. 

Quando chegou ao clube da Luz, Rui Pedro Braz assumiu as funções de diretor-geral, numa altura em que Luís Filipe Vieira era presidente. Porém, com a detenção de Vieira e Rui Costa a assumir a presidência, Braz acumulou funções de diretor-geral com as de diretor-desportivo, um papel que era de Rui Costa.

A chegada de Lourenço Coelho ao futebol encarnado levou a uma redefinição da estrutura. Assim, este último passa a ser responsável por toda a logística do futebol do Benfica, desde marcação de jogos, estágios e a gestão diária da equipa. 

Rui Pedro Braz. por sua vez, será o diretor-desportivo. Nesse sentido, tem a seu cargo o mercado, ou seja, a execução das transferências, compras, vendas ou empréstimos, decididas em conjunto com o presidente Rui Costa e o novo treinador, Roger Schmidt o qual, como se sabe, ainda está por ser apresentado.

Braz tem ainda a supervisão do Scouting e é responsável pela ligação entre o futebol de formação e o profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo, um gajo sem experiência no futebol é que fica encarregue da constituição do plantel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 14 horas:

Gilberto ❤️

Off topic e completamente unrelated, o Gonçalo (quem partilhou o vídeo no Twitter) é um Benfiquista do caraças. Têm dificuldades motoras, mas raramente falha.

Citação de Pedro_Y2J, há 3 horas:

Resumindo, um gajo sem experiência no futebol é que fica encarregue da constituição do plantel. 

Tenho sérias dúvidas que ele decida seja o que for…. Quanto muito, vai ser o middleman em todos os processos, não decidindo porra nenhuma. O centro de decisão será Rui Costa, Lourenço Coelho e o Schmidt, sendo o RPB responsável pela parte processual e de execução. Será basicamente o elo de ligação do Benfica com os clubes e os agentes, sem qualquer palavra no centro de decisão.

Resumindo, será um Personal Assistant e Administrativo glorificado do centro de decisão 😂

Editado por HIM
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 14/05/2022 at 00:13:

honestamente, eu se mandasse lá dentro, dava X meses para todos os jogadores representados pelo Catió mudarem de empresário, e passado essa moratória, a rapaziada que o mantivesse teria carta branca para ir embora. Fosse quem fosse, nem que fosse a maior pérola da formação, a segunda vinda do Eusébio. O Catió não voltaria era a ficar a rir-se do Benfica, nem voltaria a desestabilizar o nosso clube.

Os jogadores são perfeitamente livres de escolherem o seu empresário. Na teoria - porque na prática nós somos cobaias pródigas em exigir o Mendes lá para o meio. Curiosamente, este caso do Embaló é precisamente o inverso. Ele assinou com o Catio, agora retira daí as consequências naturais.

Andamos a criticar a nossa introdução do envolvimento do Mendes, mas agora defendemos um outro envolvimento diferente por parte do clube? Deixa lá o rapaz e o seu empresário em paz, quem perde são eles, por sua escolha.

Nota pessoal: Nunca pensei que o Embaló fosse dar em alguma coisa, portanto nem muita comichão me faz.

Citação de HIM, há 59 minutos:

Off topic e completamente unrelated, o Gonçalo (quem partilhou o vídeo no Twitter) é um Benfiquista do caraças. Têm dificuldades motoras, mas raramente falha.

Ainda estou a tentar decifrar isto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Pedro Braz é o representante do Jorge Mendes dentro da estrutura de futebol do Benfica. 

Só que consome menos caracteres dizer Diretor Desportivo. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 13 minutos:

Os jogadores são perfeitamente livres de escolherem o seu empresário. Na teoria - porque na prática nós somos cobaias pródigas em exigir o Mendes lá para o meio. Curiosamente, este caso do Embaló é precisamente o inverso. Ele assinou com o Catio, agora retira daí as consequências naturais.

Andamos a criticar a nossa introdução do envolvimento do Mendes, mas agora defendemos um outro envolvimento diferente por parte do clube? Deixa lá o rapaz e o seu empresário em paz, quem perde são eles, por sua escolha.

Nota pessoal: Nunca pensei que o Embaló fosse dar em alguma coisa, portanto nem muita comichão me faz.

Ainda estou a tentar decifrar isto.

cadeira de rodas e está fim de semana sim, fim de semana sim, no pavilhão. 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

está preso numa cadeira de rodas.

Sim, mas de que forma isso poderia fazer dele menos ou mais benfiquista? Um benfiquista que nunca falha? É isso que não estou a perceber.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 6 minutos:

Sim, mas de que forma isso poderia fazer dele menos ou mais benfiquista? Um benfiquista que nunca falha? É isso que não estou a perceber.

Foi o que disse a seguir - esta sempre presente nos pavilhões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 27 minutos:

E parece que o Braz esteve na Alemanha...

Sei que não gostam que partilhe m*rda do Twitter....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...