FabioK Publicado 24 Maio 2022 Já ninguém nos pára crl Hype train 2 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Maio 2022 uwantes younre onpiniom abount ricardo uhorta 7 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Maio 2022 (editado) Começa bem ❤️ Vai ser um dos melhores campeonatos que tenho memória. 3 grandes treinadores nos 3 grandes. Não me recordo de ver isso, ever Editado 24 Maio 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 24 Maio 2022 Alguém que vá guardando os posts para daqui a uns tempos nos rirmos! Ou chorarmos. 😐 1 8 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Maio 2022 CAMPEÕES crl!!!! QUE CHEGADA INCRIVEL. O CALÇADO É DE UMA CLASSE SEM MEMÓRIA. 9 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 6 horas: acho que, mesmo assim, é pedir demasiado. Ao Benfica? Ao FC Benfica 03, Moustache Free Version? É pedir demais. epá pode ser ingenuidade ou o meu coração Benfiquista a falar mas quero acreditar que va lá pelo menos vão fazer o mínimo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Maio 2022 Eu desde que fiquemos à frente do Benfica dos Açores já dou as épocas como frondosos sucessos! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Maio 2022 Eu detesto frases feitas e tenho uma dificuldade ainda maior em embarcar em cantigas, eu quero é ver trabalho. Como já disse, se vier com ideias de passar com aquela aglomerado de mercenários ao crl tem o meu apoio; se acha que basta ver-se livre de 3 ou 4 e que os restantes dão para o gasto, sugiro que apanhe já o avião porque a história dele no clube está contada. 3 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Maio 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 32 minutos: Eu detesto frases feitas e tenho uma dificuldade ainda maior em embarcar em cantigas, eu quero é ver trabalho. Como já disse, se vier com ideias de passar com aquela aglomerado de mercenários ao crl tem o meu apoio; se acha que basta ver-se livre de 3 ou 4 e que os restantes dão para o gasto, sugiro que apanhe já o avião porque a história dele no clube está contada. epá, eu detesto ser o único pessimista - não é ser pessimista que me chateia, é a solidão - mas também não estou a perceber o entusiasmo que vejo aqui com a nova época. O Quique também chegou a dizer coisas bonitas sobre o Benfica e a ilusión e tal. E foi o que se viu. Mas isto é um provincianismo muito português. Gostamos muito quando um estrangeiro nos elogia. Derretemo-nos todos logo. Porém, eu até agora não vi nada, nem tenho motivos concretos de entusiasmo, nem sequer com o mercado, capítulo em que vejo muita excitação benfiquista. Até agora vem um PL do Boavista que me parece igualzinho ao Yaremchuk e em caso algum melhor que o Henrique Araújo; um lateral esquerdo que nenhum de nós ouviu falar antes - não mintam! - e que vem de um clube pequeno de França e um possivel lateral direito que vem da liga checa e que nenhum de nós terá visto jogar sequer. Só isto chega para vos entusiasmar? 2 Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 25 Maio 2022 Falando por mim, estava a ser irónico. Não acredito que tudo mude da noite para o dia. Cá estaremos para ver/avaliar o trabalho do "Chaimite". 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Maio 2022 Nisto estou com o Ibra e o Ilídio. Por muita esperança que tenha no treinador, já sabemos que a época está condenada à partida, quando a primeira contratação é um 6° PL para a equipa. No entanto, continuamos sem meio campo, DE, DD, GR Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Maio 2022 Citação de fns, Agora: Quando é que tiram a votação? 🤡 É já para o próximo. O hype é tão grande que se o alemão perder a taça guadiana já arruma as malas. 2 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 25 Maio 2022 já se sabe quando é a primeira conferência de imprensa? ou é só quando arrancar a pré-época? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Maio 2022 Tudo de pau na mão, eu inclusive. Depois para o ano temos um banho de realidade quando vemos no 11 gajos como o Ody, Gilberto, Taarabt, Everton, João Mário e Yaremchuk. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Maio 2022 Citação de HIM, há 1 hora: Tudo de pau na mão, eu inclusive. Depois para o ano temos um banho de realidade quando vemos no 11 gajos como o Ody, Gilberto, Taarabt, Everton, João Mário e Yaremchuk. Então mas o treinador não é top? Tem de meter essa malta a render, são nomes que chegam e sobram para o tugão. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 25 Maio 2022 Malta aproveitem a ilusão e deixem de sofrer por antecipação. Daqui a dois meses quando arrancar a época podemos começar a tirar algumas ilações. Até lá pelo menos tentem ser neutros. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Maio 2022 Citação de JP_, há 25 minutos: Então mas o treinador não é top? Tem de meter essa malta a render, são nomes que chegam e sobram para o tugão. Nem o Guardiola conseguia fazer algo com aqueles que mencionei… Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Maio 2022 Citação de JP_, há 43 minutos: Então mas o treinador não é top? Tem de meter essa malta a render, são nomes que chegam e sobram para o tugão. Pode ter um modelo de jogo top, porque o tem, daí a qualquer jogador encaixar no perfil de jogador que o modelo de jogo exige... Pá, com 5 substituições, nem que as faça todas aos 55 minutos, têm de render. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Maio 2022 Citação de Bulldozer, há 2 horas: Malta aproveitem a ilusão e deixem de sofrer por antecipação. Daqui a dois meses quando arrancar a época podemos começar a tirar algumas ilações. Até lá pelo menos tentem ser neutros. Eu quero acreditar que o hype train é mais por aí. Temos um treinador novo e é estrangeiro, algo que se pedia ha imenso tempo, com um estilo de jogo que por norma é entusiasta. A contratação do musa talvez fosse desnecessária, mas pelos vistos ja vamos garantir 2 laterais, pa se isto não é um minimo para uma pessoa ter alguma esperança e algum entusiasmo, então quer me parecer que esse entusiasmo nunca chegará durante a Época Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 26 Maio 2022 SCHMIDT RECUSOU FAZER A TRADICIONAL CONFERÊNCIA DE IMPRENSA Roger Schmidt não quis realizar a tradicional conferência de Imprensa de apresentação oficial sem antes conhecer os jogadores. A SAD aceitou o pedido do novo técnico e por isso a cerimónia só será realizada a partir de 24 de junho, quando abrir a oficina encarnada para temporada 2022/2023. https://abola.pt/nnh/2022-05-26/benfica-schmidt-recusou-fazer-a-tradicional-conferencia-de-imprensa/942842 1 Compartilhar este post Link para o post