HIM Publicado 26 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 47 minutos: Só agora vi isto. É bom o gajo? Foi poucas vezes titular no ano passado (50% em 29 jogos de 38 possíveis), e fez 1 golo e 3 assistências. Não está mau para alguém que não era indiscutível. Não tenho grandes esperanças.... pelo que li, usa mais o cabedal que o Grimaldo, mas tem as mesmas debilidades defensivas (1vs1). Não acredito que ofensivamente ofereça tanto como o Gri... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Maio 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 16 minutos: Eu não tenho hype nenhum com o novo treinador, ou vêm alterações a sério no plantel ou para mim é mais um Marcel Keizer. Aproveita agora. Daqui a 1 mês a esperança já foi toda 😁 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 26 Maio 2022 Para quem dizia que o Luisão não sabia falar inglês até que não se safou mal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 1 hora: Foi poucas vezes titular no ano passado (50% em 29 jogos de 38 possíveis), e fez 1 golo e 3 assistências. Não está mau para alguém que não era indiscutível. Fds, a sério? Pensava que era titular. Portanto, fomos buscar banco ao Montpellier. Mas aqui já se leu que é craque. Há que confiar… Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 27 Maio 2022 Citação de Duda34, há 27 minutos: Fds, a sério? Pensava que era titular. Portanto, fomos buscar banco ao Montpellier. Mas aqui já se leu que é craque. Há que confiar… Esteve lesionado durante a época. Era o titular habitual em condições normais. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Maio 2022 Citação de Casual 1904, há 7 horas: Para quem dizia que o Luisão não sabia falar inglês até que não se safou mal. Acho que ficou a desejar que não soubesse… 1 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 27 Maio 2022 Eu já estou aqui ansioso pelos momentos em que vamos dizer unanimemente que o Roger Schmidt é uma lufada de ar fresco no futebol português só para passado uns meses ouvir o clássico "caiu-lhe a máscara". É sempre um dos momentos mais emocionantes da época, este ano foi o Ruben Amorim que ficou sem máscara, há uns anos foi o Lage, adoro essa conversa. 7 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Maio 2022 Acho que ao Rui Vitória também caiu a máscara. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Maio 2022 Citação de Almeno, há 41 minutos: Acho que ao Rui Vitória também caiu a máscara. Foi o introdutor da máscara em Portugal. Até à altura os treinadores eram todos muito transparentes. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Maio 2022 o Darwin acabou de valorizar mais uns trocos. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 27 Maio 2022 Citação de Almeno, há 15 horas: Ter aquelas indicações ali pode muito bem ser motivacional para aumentar o número de títulos e/ou fomentar o desejo dos novos elementos também quererem adicionar os títulos por baixo do nome. Also, o futebol vive muito do passado, por isso é que se fazem palmares, contam títulos, fazem museus e por isso é que os jogadores jogam. Conquistar títulos. É apenas um pormenor sem qualquer tipo de relevância. Por exemplo, vi os restantes 8 minutos e valem muito mais do que esse apontamento insignificante, principalmente na mudança de paradigma que vamos ter. Os clubes vivem do palmarés, mas serve de pouco se não vivermos o presente e o futuro, como o Schmidt disse. Percebo a questão da motivação para os mais novos, mas também não falta jogadores no balneário com currículo no Benfica e que têm acrescentado muito pouco nos últimos anos. 3 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Maio 2022 Citação de Bulldozer, há 14 horas: Esteve lesionado durante a época. Era o titular habitual em condições normais. Em 3 anos e meio jogou 50% dos jogos possíveis. 3 anos e meio. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 27 Maio 2022 Citação de HIM, há 2 horas: o Darwin acabou de valorizar mais uns trocos. ele é que se esqueceu do Seferovic 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Maio 2022 Essa grupeta da Sofia e do Blessing e do crl a 4 já mete nojo. 5 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 27 Maio 2022 Citação de Almeno, há 15 horas: mais um bocado e manda tirar as estrelas por cima do emblema Nunca entendi esse fascínio pelas estrelas. Só tiram proeminência ao emblema do clube. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 27 Maio 2022 Citação de NICycles, Agora: Nunca entendi esse fascínio pelas estrelas. Só tiram proeminência ao emblema do clube. Eu gosto. 🤷♂️ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Maio 2022 (editado) Citação de NICycles, há 7 minutos: Nunca entendi esse fascínio pelas estrelas. Só tiram proeminência ao emblema do clube. para mim, nao eram usadas. Não fazem parte do emblema, caguei. Quer dizer, numa camisola especial patati-patatá, epá, tudo bem. Mas serem usadas sistematicamente, não gosto. Edit: Olha preferia que fossem usadas como aqueles detalhes que se colocam na zona da gola, atrás, do que serem usadas por cima do escudo. Editado 27 Maio 2022 por IlidioMA 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Maio 2022 Porque é que o Benfica não faz uns squiq games nesta pausa até junho com os 100 jogadores que temos emprestados? Sempre víamos o Benfica jogar. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 27 Maio 2022 Citação de Che, há 1 minuto: Porque é que o Benfica não faz uns squiq games nesta pausa até junho com os 100 jogadores que temos emprestados? Sempre víamos o Benfica jogar. Conhecendo o Benfica neste momento, mais depressa fazem um squirt game 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Maio 2022 Citação de Che, Agora: Porque é que o Benfica não faz uns squiq games nesta pausa até junho com os 100 jogadores que temos emprestados? Sempre víamos o Benfica jogar. por falar nisto, não é este ano que entra em vigor aquela limitação da FIFA(UEFA?) de cada clube só poder enviar 10 (?) jogadores emprestados? PS: Como se observa dos três pontos de interrogação, não sei nada do tema 😁 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: por falar nisto, não é este ano que entra em vigor aquela limitação da FIFA(UEFA?) de cada clube só poder enviar 10 (?) jogadores emprestados? PS: Como se observa dos três pontos de interrogação, não sei nada do tema 😁 Exatamente. E acho que são apenas 8! “A partir da próxima época, os clubes poderão emprestar até um máximo de oito jogadores, com um limite de três por equipa de destino. Está ainda prevista, para 2023/24, uma redução do limite para sete empréstimos e para 2024/25 para seis cedências.” 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Maio 2022 Citação de Che, há 1 minuto: Exatamente. E acho que são apenas 8! “A partir da próxima época, os clubes poderão emprestar até um máximo de oito jogadores, com um limite de três por equipa de destino. Está ainda prevista, para 2023/24, uma redução do limite para sete empréstimos e para 2024/25 para seis cedências.” 😅 ou seja, vamos ter Rodrigos Pinhos a ganhar pó durante anos. Era aproveitar este ano para trazer uns reforços que queiramos mesmo do nosso futebol, usando o passe desses excedentários a custo zero como contrapartidas, pagando menos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Maio 2022 Gosto, mas já se sabe que ninguém vai gostar. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Maio 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 5 horas: Os clubes vivem do palmarés, mas serve de pouco se não vivermos o presente e o futuro, como o Schmidt disse. Percebo a questão da motivação para os mais novos, mas também não falta jogadores no balneário com currículo no Benfica e que têm acrescentado muito pouco nos últimos anos. O Schmidt não podia dizer outra coisa se queria mostrar ambição e seriedade. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Maio 2022 Citação de Keef, há 13 minutos: Gosto, mas já se sabe que ninguém vai gostar. fuck me sideways que coisa horrorosa! Vou botar ácido nujolhos! 2 Compartilhar este post Link para o post