Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de kareca, há 1 hora:

eu no FM

"Você tem uma má relação com a imprensa. Está disposta a melhorar isso?" "Sim, claro. Darei mais atenção á imprensa caso seja contratado.". 

Primeira entrevista - Recusar

Primeiro jogo -- Enviar Adjunto.

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Ares de quem será despachado no final da época. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, Em 25/05/2022 at 11:28:

Nisto estou com o Ibra e o Ilídio.

Por muita esperança que tenha no treinador, já sabemos que a época está condenada à partida, quando a primeira contratação é um 6° PL para a equipa.

No entanto, continuamos sem meio campo, DE, DD, GR

Não vejo qual o problema de contratar o Musa se as vendas de alguns dos nossos avançados estiverem pensadas e em andamento. Não ficam cá 6, de certeza, principalmente se o Schmidt joga em 433. E não venham com a conversa do "porque não se vende antes de comprar?", não somos os únicos no mercado e se esperássemos sempre para vender antes de comprar, havia muitos jogadores que, quando quiséssemos comprar, já teriam assinado por outro clube.

 

Não digo com isto que o Musa é ou não é um bom negócio. Digo do ponto de vista de gestão, se havia mais interessados e queríamos realmente o jogador, então teve de ser assim.

 

As vendas também vão surgir. Pinho, Sef, Darwin, deve tudo ser despachado. Acredito que fique o Roman, Araújo, Musa e Ramos, com o Ramos a poder jogar a terceiro médio (onde fez a formação toda) com chegada à área.

 

Citação de IlidioMA, Em 25/05/2022 at 01:52:

epá, eu detesto ser o único pessimista - não é ser pessimista que me chateia, é a solidão - mas também não estou a perceber o entusiasmo que vejo aqui com a nova época.

O Quique também chegou a dizer coisas bonitas sobre o Benfica e a ilusión e tal. E foi o que se viu.

Mas isto é um provincianismo muito português. Gostamos muito quando um estrangeiro nos elogia. Derretemo-nos todos logo.

Porém, eu até agora não vi nada, nem tenho motivos concretos de entusiasmo, nem sequer com o mercado, capítulo em que vejo muita excitação benfiquista. Até agora vem um PL do Boavista que me parece igualzinho ao Yaremchuk e em caso algum melhor que o Henrique Araújo; um lateral esquerdo que nenhum de nós ouviu falar antes - não mintam! - e que vem de um clube pequeno de França e um possivel lateral direito que vem da liga checa e que nenhum de nós terá visto jogar sequer. Só isto chega para vos entusiasmar?

O entusiasmo pode não ser só das palavras. Falar toda a gente fala. Eu estou entusiasmado porque:

1) acabou a parvoíce de contratar português só porque sim, se não havia ninguém decente livre, então fomos buscar um estrangeiro - mérito e qualidade acima de nacionalidade;

2) do que vi do Schmidt (não foi muito, confesso, alguns jogos e resumos das suas equipas) tem uma ideia de jogo atrativa e que, se puser em prática no Benfica, pode ser muito interessante;

3) o plantel está a ser pensado (bem ou mal, são outros julgamentos) antecipadamente e não em cima do joelho, na última semana de Agosto, como já vimos acontecer.

 

Se as contratações são boas para o Benfica? Não sei, honestamente. Gostei do que vi do Musa (tal como tinha gostado do que tinha visto do Pinho, as coisas podem sempre correr bem ou mal), tem margem de progressão e gosto sempre que se tente olhar para o mercado interno (o Porto faz isto bem); não conheço o Ristic, mas o Benfica não o deve ter comprado às cegas (embora saibamos como funciona a nossa prospeção, há sempre uma boa % de interesses), vem sem custo de transferência (tem os prémios devidos), parece-me uma oportunidade interessante de aproveitar e tentar dar um refresh àquele lado esquerdo (Grimaldo tem de sair, fartinho dele). Até agora, na teoria, não vejo razões de queixa para as mexidas.

 

Falta vender, claro. Mas estamos em Maio ainda, nem todos os clubes estão a fazer o que nós estamos a fazer (planeamento antecipado), há movimentações de treinadores a acontecer... Temos de ter calma, nem 80 nem 8. Acredito que o plantel deste ano seja dos mais equilibrados dos últimos anos, mas não vou celebrar demasiado cedo... nem 80 nem 8.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

f*da-se, o Schmidt ao 2° dia já rebenta o Luisão. Bom início.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de NunoC89, Agora:

O que se passou ?

1696614_7EKT8.jpg

Schmidt, o polícia mais lixado da Alemanha

  • Like 6

Compartilhar este post


Link para o post

Muito bom. O Luisão pareceu não ter entendido ou então ficou sem o que dizer.

Compartilhar este post


Link para o post

com o Luisão e com a Vieirada toda. Grande resposta... é impossivel não entrar no hype train com este homem.

 

PS - o 10nocuamando não fala inglês?

Editado por HIM

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

1696614_7EKT8.jpg

Schmidt, o polícia mais lixado da Alemanha

Isto ou dá grande m*rda e rapido, ou vai limpar aqueles abutres e parasitas com grande pinta. 

Esse pontape nos tomates do Luisao, ate a mim me doeu, e concordo plenamente! 

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post

Só me faz lembrar aqueles treinadores estrangeiros que há uns anos chegavam cheios de mania e de superioridade e que depois em dois tempos estavam a ser corridos.

Compartilhar este post


Link para o post

meh não achei nada de mais para ser sincero

Mais um bocado e manda tirar as estrelas por cima do emblema

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Almeno, há 21 minutos:

meh não achei nada de mais para ser sincero

Mais um bocado e manda tirar as estrelas por cima do emblema

Na minha optica, é preciso um choque, e pode ser ele a dar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Almeno, há 23 minutos:

meh não achei nada de mais para ser sincero

Mais um bocado e manda tirar as estrelas por cima do emblema

As estrelas não digo, mas tirar os títulos dos cacifos seria uma boa decisão. O motivo está na resposta que o Schmidt deu ao Luisão.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 10 minutos:

As estrelas não digo, mas tirar os títulos dos cacifos seria uma boa decisão. O motivo está na resposta que o Schmidt deu ao Luisão.

Ter aquelas indicações ali pode muito bem ser motivacional para aumentar o número de títulos e/ou fomentar o desejo dos novos elementos também quererem adicionar os títulos por baixo do nome. Also, o futebol vive muito do passado, por isso é que se fazem palmares, contam títulos, fazem museus e por isso é que os jogadores jogam. Conquistar títulos.

É apenas um pormenor sem qualquer tipo de relevância.

Por exemplo, vi os restantes 8 minutos e valem muito mais do que esse apontamento insignificante, principalmente na mudança de paradigma que vamos ter.

 

  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Almeno, há 6 minutos:

Ter aquelas indicações ali pode muito bem ser motivacional para aumentar o número de títulos e/ou fomentar o desejo dos novos elementos também quererem adicionar os títulos por baixo do nome. Also, o futebol vive muito do passado, por isso é que se fazem palmares, contam títulos, fazem museus e por isso é que os jogadores jogam. Conquistar títulos.

É apenas um pormenor sem qualquer tipo de relevância.

Por exemplo, vi os restantes 8 minutos e valem muito mais do que esse apontamento insignificante, principalmente na mudança de paradigma que vamos ter.

 

Gostei do pormenor dele querer ver as câmeras

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

Gostei do pormenor dele querer ver as câmeras

x2

Mais do que querer ver, gostei do entusiasmo dele ao saber que tínhamos aquilo.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Almeno, há 55 minutos:

 

Mais um bocado e manda tirar as estrelas por cima do emblema

Quem me dera

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 7 horas:

 

Só agora vi isto. É bom o gajo?

Foi poucas vezes titular no ano passado (50% em 29 jogos de 38 possíveis), e fez 1 golo e 3 assistências. Não está mau para alguém que não era indiscutível.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas:

Só me faz lembrar aqueles treinadores estrangeiros que há uns anos chegavam cheios de mania e de superioridade e que depois em dois tempos estavam a ser corridos.

Ate agora deu zero indicações disso, mas não deixa de ser engraçado como já tá tudo a querer que seja esse o caminho. Bom era o nosso chiclas de volta ou então o RV mais o seu bombo 😂

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não tenho hype nenhum com o novo treinador, ou vêm alterações a sério no plantel ou para mim é mais um Marcel Keizer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...