Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 13/05/2022 at 08:42: Ricardo Lemos regressa ao departamento de comunicação da equipa principal do Benfica - Benfica - Jornal Record Mudanças no Benfica chegam ao departamento de comunicação (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Junho 2022 Citação de F. Mota, há 30 minutos: Estamos no início de Junho, calma. Bem estamos nós a contratar a tempo e horas, se as vendas planeadas acontecerem, então é bem feita a gestão - não deixar escapar os negócios que se querem fazer, e vender quando os interessados quiserem comprar. É esperar mais um bocado para ver se isto que eu digo acontece ou se venho dar-te razão ahah Falo internamente, nos Departamentos de Comunicação e wtv. Não do plantel. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Benfica: Simão vai aproximar-se do plantel, mas Luisão mantém funções (ojogo.pt) Luisão, Simão, Brás, Lourenço Coelho Estou-me a esquecer de alguém? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Junho 2022 Citação de antifa, há 6 minutos: Luisão, Simão, Brás, Lourenço Coelho Estou-me a esquecer de alguém? Sou do tempo em que havia um Director Desportivo e pronto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Junho 2022 Gostava que a BTV fizesse um documentário The Last Dance sobre a grupeta. O Pizzi é o nosso Jordan, até fez a pausa no auge. 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Junho 2022 Citação de antifa, há 1 hora: Luisão, Simão, Brás, Lourenço Coelho Estou-me a esquecer de alguém? Rui Costa. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Junho 2022 O show do Vasco Mendonça na CMTV, que rei Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Junho 2022 Citação de antifa, há 2 minutos: O show do Vasco Mendonça na CMTV, que rei Rebentou o Aníbal Pinto com uma pinta do crl. Que colhões! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Junho 2022 E as pedras da calçada de fundo. O maior... Compartilhar este post Link para o post
gvardian Publicado 7 Junho 2022 Citação de HIM, há 5 horas: E as pedras da calçada de fundo. O maior... Existe Link ? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Junho 2022 Citação de gvardian, há 8 horas: Existe Link ? Da entrevista? Não tenho, mas é uma questão de tempo até alguém fazer upload Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 7 Junho 2022 Citação de gvardian, há 9 horas: Existe Link ? Entrevista do Ex-NGL Compartilhar este post Link para o post
gvardian Publicado 7 Junho 2022 Citação de JPNG, há 2 horas: Entrevista do Ex-NGL Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Junho 2022 Um sinal de que o Vieira não tem hipótese de voltar é que seres invertebrados como o Mauro Xavier já cagaram nele. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Junho 2022 Citação de antifa, há 40 minutos: Um sinal de que o Vieira não tem hipótese de voltar é que seres invertebrados como o Mauro Xavier já cagaram nele. Esse é o novo Abílio Gomes da Silva. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Junho 2022 https://maisfutebol.iol.pt/benfica/america-mineiro/conti-revela-renovacao-de-contrato-com-o-benfica Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Junho 2022 Citação de Mister Master, há 9 minutos: https://maisfutebol.iol.pt/benfica/america-mineiro/conti-revela-renovacao-de-contrato-com-o-benfica Dafuq? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Junho 2022 Será para tapar buraco enquanto o Lucas não volta? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 7 Junho 2022 Parece-me mais uma daquelas renovações random antes de empréstimo. Não falta exemplos desse tipo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Junho 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 15 minutos: Parece-me mais uma daquelas renovações random antes de empréstimo. Não falta exemplos desse tipo. Só podem emprestar 8 esta temporada. Renovação cancerígena. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 7 Junho 2022 Citação de Che, há 28 minutos: Só podem emprestar 8 esta temporada. Renovação cancerígena. Antes deste último empréstimo. Entretanto a lei mudou. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Junho 2022 Renovações para os forever on loan. Qual é a novidade? Não tem nada de random. O propósito está lá: comissõezinhas a voar por cada contrato assinado. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Junho 2022 Pode ser uma forma de aliviar a massa salarial, baixam o ordenado e fica com um contrato mais longo. Compartilhar este post Link para o post