Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Queria lembrar que houve uma altura em que também íamos buscar dispensados do Real Madrid, Chelsea etc e correu bem ❤️ 

https://blogvisaodemercado.pt/2022/05/o-vlachodimos-nao-e-guarda-redes-para-o-benfica/

btw se este distribuidor de coletes viu os problemas do plantel não acredito que ninguem na direção não tenha visto

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 5 horas:

Este Bah faz me lembrar um bocado aquele nigeriano que veio e fez um par de jogos. Nem sei onde ele anda. Era tão bom que nem lembro do nome. Mas sei que veio de um clube holandês e até tinha algum crédito. 

Citação de Che, há 5 horas:

Partiu-se todo aqui, perdeu o comboio após a lesão. Sei de quem falas, também não sei o nome. Talvez ainda esteja nos quadros. 

Citação de me_and_no_more_, há 5 horas:

Eu já fico contente por parecer que nos estamos a mexer atempadamente e sem os habituais empresários metidos ao barulho.

Esse nigeriano que estão a falar é o Ebuhei. Ainda é nosso, acho eu.

https://www.transfermarkt.pt/tyronne-ebuehi/profil/spieler/309944

Acaba está época

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 8 minutos:

As estatísticas devem ajudar a vender o homem, pelo menos isso.

Odysseas Vlachodimos tem sido vítima da inconsistência defensiva do Benfica dos últimos anos. Desde que chegou à Luz ainda não teve uma época com mais jogos que golos sofridos. A temporada 2021/22 foi a pior do guarda-redes com a camisola do Benfica, acabando por sofrer 59 tentos em 55 jogos.

Um registo que o coloca entre os guardiões das águias no século XXI com pior média de golos sofridos por jogo.

Veja na fotogaleria acima o ranking, onde figuram nomes como Ederson, atualmente no Manchester City ou Oblak, titular da baliza do Atlético Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

Odysseas Vlachodimos tem sido vítima da inconsistência defensiva do Benfica dos últimos anos. Desde que chegou à Luz ainda não teve uma época com mais jogos que golos sofridos. A temporada 2021/22 foi a pior do guarda-redes com a camisola do Benfica, acabando por sofrer 59 tentos em 55 jogos.

Um registo que o coloca entre os guardiões das águias no século XXI com pior média de golos sofridos por jogo.

Veja na fotogaleria acima o ranking, onde figuram nomes como Ederson, atualmente no Manchester City ou Oblak, titular da baliza do Atlético Madrid.

O Vlacho tem uma média de golos sofridos por jogo ligeiramente melhor que a do Enke, que teve algumas das piores defesas da história do Benfica. Mas coitado, a culpa é da inconsistência defensiva.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Só achei mal o empresário vir falar sobre o Ody. Não tem nexo nenhum. Só dá a entender que ele deve ter guia de marcha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 20 minutos:

Só achei mal o empresário vir falar sobre o Ody. Não tem nexo nenhum. Só dá a entender que ele deve ter guia de marcha

Falou porque provavelmente está a ver a coisa mal parada. Devia esperar clubes todos a fazer fila para o comprar… o gajo que conseguiu regredir desde que aqui chegou…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Em 16/05/2022 at 09:25:

Liberdade de escolha não implica liberdade de consequências. Quem quer jogar pelo Catió terá uma bela carreira no Galatasaray.

quem contrata jogadores do Cátio Balde já sabe ao que vai. São jogadores para vender mal surja a oportunidade, e se foi ele que os trouxe da Guiné há que ser rápido pois aos 25 já estão prontos para a reforma.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 8 horas:

quem contrata jogadores do Cátio Balde já sabe ao que vai. São jogadores para vender mal surja a oportunidade, e se foi ele que os trouxe da Guiné há que ser rápido pois aos 25 já estão prontos para a reforma.

thats-racist-kid.gif

Mas é verdade.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente. Que não se deixe engolir pela incompetência e negociatas da direção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 12 minutos:

Em Maio e já temos treinador novo. Sim senhora

Na teoria, o Benfica ficou sem treinador em Dezembro. A aposta no Veríssimo foi só para concluir a época enquanto se trabalhava nos bastidores a pensar no futuro. Se nos primeiros dias após o fim da mesma nenhum nome fosse oficializado, alguma coisa não estaria bem, por isso não é de espantar. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

Na teoria, o Benfica ficou sem treinador em Dezembro. A aposta no Veríssimo foi só para concluir a época enquanto se trabalhava nos bastidores a pensar no futuro. Se nos primeiros dias após o fim da mesma nenhum nome fosse oficializado, alguma coisa não estaria bem, por isso não é de espantar. 

Para mim, tudo o que seja bem feito no Benfica, é de espantar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 24 minutos:

Concluir uma época que não estava perdida, diga-se. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 42 minutos:

mas alguma coisa está bem depois da falhada tentativa do penta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 minutos:

mas alguma coisa está bem depois da falhada tentativa do penta?

A aposta no Lage, que correu bem sem querer

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...