Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Tipo...é o Varandas Fernandes. A mim espanta-me é o facto de ele conseguir ainda falar, considerando que está sempre com a boca cheia. Até as bolas entram. Tanto que ch*pa que um dia morre com ela entalada. É mais um para enxovalhar em público. Daqui a uns anos está a dizer que nunca votou Vieira e que já no tempo dele era dos poucos que tinha coragem para dizer que não ao presi.

Relativamente ao tema guarda de honra é mais que óbvio que era fazer e pronto. E depois, dentro de campo, onde as coisas realmente contam, era dar réplica. Era jogar à Benfica, para ganhar, com respeito pelo campeão mas sem medo. E dar 3. Ganhar confiança para uma Taça de Portugal que, apesar de não salvar a época, ajuda a atenuar a dor. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 hora:

Tipo...é o Varandas Fernandes. A mim espanta-me é o facto de ele conseguir ainda falar, considerando que está sempre com a boca cheia. Até as bolas entram. Tanto que ch*pa que um dia morre com ela entalada. É mais um para enxovalhar em público. Daqui a uns anos está a dizer que nunca votou Vieira e que já no tempo dele era dos poucos que tinha coragem para dizer que não ao presi.

Relativamente ao tema guarda de honra é mais que óbvio que era fazer e pronto. E depois, dentro de campo, onde as coisas realmente contam, era dar réplica. Era jogar à Benfica, para ganhar, com respeito pelo campeão mas sem medo. E dar 3. Ganhar confiança para uma Taça de Portugal que, apesar de não salvar a época, ajuda a atenuar a dor. 

Olhando para a nossa época nem guarda de honra nem dar 3. Aliás, vou-me espantar se marcarmos um.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 20 minutos:

Olhando para a nossa época nem guarda de honra nem dar 3. Aliás, vou-me espantar se marcarmos um.

Autogolo do Seferovic conta? Já que não o consegui frente ao Nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo deveria borrar a cara com merd* se isto não fosse triste ainda dava para mandar umas risadas 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

3/3 hoje não foram só os putos que deram baile (se bem que o jj fez para ser ele a levar baile) 

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o resumo. Mais 2 grandes lances do Lucas Verissimo, no 2 e no penalti do 3 golo. É craque, o Vieira devia ir buscar mais como ele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica conseguisse apresentar o nível da primeira parte, eramos campeões facilmente.  

@IlidioMA o meu problema com o Pizzi é exatamente o que aconteceu na Segunda Parte - o gajo, quando quer correr, consegue ser dos nossos melhores jogadores, mas depois cai a pique na sua exibição. 

Precisamos de uma alternativa ao Weigl e de dois gajos para fazer de box-to-box com quem precisa de água. E de um lateral esquerdo....

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Trocava o Gabriel por uma pedra de calçada. Quero ver como e para onde vamos conseguir despachar esse boneco.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 3 minutos:

Trocava o Gabriel por uma pedra de calçada. Quero ver como e para onde vamos conseguir despachar esse boneco.

Turquia emprestado.... ninguém vai pagar mais de 5M por este gajo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 20 minutos:

Precisamos de uma alternativa ao Weigl e de dois gajos para fazer de box-to-box com quem precisa de água. E de um lateral esquerdo....

Só esses?

Assim de cabeça, os unicos que eu deixava eram o Otamendi, Vertonghen, Weigl, Darwin, Valdo, Cebolinha, Pedrinho e Diogo Gonçalves.

De resto, era tudo empadeirado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 3 minutos:

Só esses?

Assim de cabeça, os unicos que eu deixava eram o Otamendi, Vertonghen, Weigl, Darwin, Valdo, Cebolinha, Pedrinho e Diogo Gonçalves.

De resto, era tudo empadeirado.

Mete ai o Helton e a subida do Ramos, nem que sejam para segunda opção.  

Falei dos casos mais urgentes.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia borrar a cara de m*rda a confraternizar no final do jogo com um gajo como o Pote depois das cenas que andou a pintar dentro do campo, sobretudo na 2ª parte.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Mete ai o Helton e a subida do Ramos, nem que sejam para segunda opção.  

Falei dos casos mais urgentes.

O Helton só se só houver o Svilar como opção. Que GR mais m*rdoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos:

Eu preferia borrar a cara de m*rda a confraternizar no final do jogo com um gajo como o Pote depois das cenas que andou a pintar dentro do campo, sobretudo na 2ª parte.

Ele e o Nuno Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Gestão top mundial do Gonçalo Ramos. Assim tem mesmo de nascer 10 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho grave o Lucas Veríssimo fazer m*rda em todos os jogos, ser fraco e o Jesus continuar a colocá-lo num pedestal. f*da-se.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 minutos:

Eu acho grave o Lucas Veríssimo fazer m*rda em todos os jogos, ser fraco e o Jesus continuar a colocá-lo num pedestal. f*da-se.

Estamos a falar do homem que andou a insistir no Gilberto quase até à morte para demonstrar que ele é que sabe.... nada de novo vindo do Crinas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 54 minutos:

Mérito seja dado ao JJ pelo menos está a ser coerente na sua idiotice visto que andou a vender a ausência do super-ultra-fantástico Veríssimo como responsável pela má 1ª metade de época + Janeiro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é só uma, fosse outro gajo já tinha sido queimado em praça pública. O gajo tem qualidade mas mete muita água, não justificou (ainda) o que se pagou por ele nem o facto de andarmos meia época a chorar o gajo. 

A verdade é que quase nenhum justificou e espero que isto rode de outra maneira para o ano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 32 minutos:

Mérito seja dado ao JJ pelo menos está a ser coerente na sua idiotice visto que andou a vender a ausência do super-ultra-fantástico Veríssimo como responsável pela má 1ª metade de época + Janeiro.

Ele queria outro central para jogar com 3, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 2 minutos:

Ele queria outro central para jogar com 3, parece-me.

Que era o Veríssimo.

O plano dele era Otamendi - Vertonghen - Veríssimo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 minutos:

O Benfica qualifica-se, com o 3º lugar, para a LE ou pré-eliminatória da Champions?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...