HIM Publicado 27 Outubro 2021 Putos a dar chocolate na segunda liga, e o JJ insiste nos mesmos parolos de sempre. Como não odiar este mono... Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 30 Outubro 2021 Não dá para marcar eleições para dezembro? Só para voltarem a jogar à bola. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Outubro 2021 O JJ que volte para o Brasil e que leve com ele o Caio Lucas v2 pelo menos. Também podia levar o Gilberto já agora, o AA, o Pizzi, enfim.. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 30 Outubro 2021 Carrega Benfica pós eleições. Também há covid este ano. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Outubro 2021 vamos ter que gramar com ele. E tenho quase a certeza que renova e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 30 Outubro 2021 Se ainda quisermos alguma coisa da época, o JJ tem que sair e já, a equipa não tem um fio de jogo, e fisicamente parece-me arrebentada. Vive das arrancadas do rafa. Mas já que o Rui percebe de bola já deve ter visto isso. Plantel mal construído novamente. Sobre os jogadores contratados...alguns até podiam render se tivessem um treinador. Mas nem é isso que me irrita. É a postura de "vamos arrasar", "fui eu que inventei o 343", "vamos jogar o triplo","eu crio e os outros copiam", {inserir o que quiserem}. Ainda por cima veio do Brasil a pensar que é um deus. Mas algum jogador ou alguem ainda está para aturar isto, este tipo de egocentrismo? Imagino o que deve ser ter que conviver com uma personagem destas. Não admira que a equipa em termos anímicos seja tão volátil. 4 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Outubro 2021 O JJ está longe de ser o treinador ideal para o Benfica e nunca devia ter voltado mas sair agora também não faz sentido nenhum 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 30 Outubro 2021 Citação de JohnyM, há 35 minutos: O JJ está longe de ser o treinador ideal para o Benfica e nunca devia ter voltado mas sair agora também não faz sentido nenhum Então sai quando? Quando o campeonato já estiver nas mãos do Porto? Ou do outro lado da 2ª circular? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Outubro 2021 Já eu acho que estamos a caminhar a passos largos para o que aconteceu o ano passado. o JJ tem culpa, mas nada fica resolvido se sair agora. É preciso uma remodelação profunda no clube… Nem vale a pena falar mais neste assunto. Estou naquela fase que nem os jogos vejo… Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Outubro 2021 O Benfica acaba o ano a 10 pontos de quem estiver em 1º. O JJ é despedido depois de ser humilhado vs. Sporting. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Outubro 2021 Citação de Liberblue, há 1 hora: Vive das arrancadas do rafa. Essa que foi a grande inovação para esta época é só a cereja no topo do bolo no que ao Jesus diz respeito: o Rafa está no Benfica há 4 ou 5 anos e quase todos nós já chegamos à conclusão que não podemos contar com ele para mais do que meia dúzia de jogos por época. A questão dos laterais direitos, que já vai em 6 e ainda não chegamos a novembro é outra; a questão física é a do costume, jogar até rebentarem, mas pelo menos nos primeiros anos ainda tinha a atenuante de que o Benfica depois de fazer o primeiro continuava a carregar até fazer o segundo e o terceiro, hoje por hoje é marcar e esperar o golo do empate. É um projeto (?) em fim de estação e na terça joga-se mais o futuro em Kiev do que propriamente em Munique, porque se o Barcelona ganhar na Ucrânia ficamos no ponto certo para perdermos em Espanha e jogarmos a vida no último jogo sendo que até podemos cair para 4º lugar. Daí para a frente será desastre em cima de desastre, uma equipa perdida, sem andamento e com FCP e Sporting mais seguros e a somar pontos no campeonato. Vamos ficar na boa a 10 pontos do 1º lugar, leram aqui primeiro. 2 3 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 31 Outubro 2021 Citação de Claudiojp, há 7 horas: Então sai quando? Quando o campeonato já estiver nas mãos do Porto? Ou do outro lado da 2ª circular? Quando eventualmente se justificar por mais resultados. Quando está em 3o a 1 ponto do primeiro a faltar mais de 2 jogos para acabar o campeonato, no segundo lugar da Champions e ainda a lutar pelas 2 taças não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Outubro 2021 A época no Brasil termina em Dezembro, pode ser que os adeptos do Flamengo continuem a cantar o nome dele e nessa altura ja devemos tar arredados de tudo mesmo e ele zarpe para la. De preferência em definitivo Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 31 Outubro 2021 Citação de JohnyM, há 2 horas: Quando eventualmente se justificar por mais resultados. Quando está em 3o a 1 ponto do primeiro a faltar mais de 2 jogos para acabar o campeonato, no segundo lugar da Champions e ainda a lutar pelas 2 taças não faz sentido. Parece-me óbvio que não sai por tudo isso que disseste, mas também é verdade que já são 2 vitórias em 6 jogos e o rendimento da equipa quebrou depois do jogo com o Barcelona. Já todos vimos este filme, com JJ e sem JJ. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 31 Outubro 2021 Citação de FabioK, há 1 hora: A época no Brasil termina em Dezembro, pode ser que os adeptos do Flamengo continuem a cantar o nome dele e nessa altura ja devemos tar arredados de tudo mesmo e ele zarpe para la. De preferência em definitivo 🙏 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 31 Outubro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: Parece-me óbvio que não sai por tudo isso que disseste, mas também é verdade que já são 2 vitórias em 6 jogos e o rendimento da equipa quebrou depois do jogo com o Barcelona. Já todos vimos este filme, com JJ e sem JJ. Para todos os efeitos pode ser somente uma má fase. Nao fosse o JJ e isto nem se punha em questão Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 31 Outubro 2021 bem, pós eleições estamos com 2 vitórias borradinhas em 5 jogos não é? já não se fazem dedicatórias nas CIs? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Outubro 2021 Citação de FabioK, há 3 horas: A época no Brasil termina em Dezembro, pode ser que os adeptos do Flamengo continuem a cantar o nome dele e nessa altura ja devemos tar arredados de tudo mesmo e ele zarpe para la. De preferência em definitivo mas ganharam ontem e voltam a estar na corrida. Crap! Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 31 Outubro 2021 Citação de IlidioMA, há 3 horas: mas ganharam ontem e voltam a estar na corrida. Crap! Dúvido que o Flamengo ganhe os jogos todos que tem em atraso e mesmo que os ganhe ainda fica a 4 pontos. #vaihulk #papasobrinhasdaex 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 31 Outubro 2021 O Rui Costa que não se ponha fino com o Jesus, não. Não me parece que vá gozar da mesma parcimónia dos adeptos que o Vieira tinha com os treinadores. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Novembro 2021 Mudam os presidentes, mas todos dizem a mesma m*rda. Aposto que no empate da próxima semana ele vai ao balneário Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Novembro 2021 Que raio faz o Santana Lopes ali? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Novembro 2021 Citação de John Bonifácio, há 9 minutos: Que raio faz o Santana Lopes ali? Deve ser a Casa do Benfica da Figueira da Foz. Pelo menos, é a única coisa que faz sentido na minha cabeça estar ali um ex-presidente do Sporting. 1 Compartilhar este post Link para o post