Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Por um lado, ainda bem que quem enterrou por completo o momento do jogo foi um dos meninos bonitos do balneário.

Quanto ao Veríssimo, muito mal a ler o jogo. Percebo a limitação de ideias iniciais, mas ler o jogo é ler o momento do mesmo e ele esteve horrível em qualquer uma das suas intervenções.

É perceber que tipo de projecto se quer desenvolver, encontrar o treinador certo para tal e dar-lhe seis meses de avanço para a próxima época. Sê inteligente e ativo por uma vez na p*ta da vida, Rui.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 5 minutos:

Meite, Lázaro, Taarabt, Ferro

O Adel foi esquecimento. O Meite não tenho nenhuma opinião sobre ele e sobre o Lázaro acho-o decente.

O problema do Ferro não é a qualidade, é a nível de cabeça. O queimador de treinadores também tem uma palavra a dizer sobre o que se passou com o Ferro, ele e a sua p*ta.

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 1 minuto:

Nem lhe aponto o dedo em relação ao 11 inicial, aproveitou as rotinas que a equipa tinha em 4-4-2, agora as substituições não lembram a ninguém, manter AA quando não foi expulso por milagre, tirar o Chuk em vez do Gonçalo, tirar o Rafa e manter a lesma do Everton e a cereja pôr o Taarabt com o Paulo Bernardo no banco. 

Mas quais rotinas? As rotinas que a equipa teve no último jogo no Dragão, onde levamos banho de bola?  A equipa não tem rotinas nenhumas, seja em que momento do jogo for. NUNCA em momento algum ele deveria de entrar com 2 médios e 2 PLCs, principalmente num jogo como este, onde era importantíssimo que a equipa desse sinais de mudança.

Podíamos perder, mas ao menos existiam sinais de que o Veríssimo queria "abanar" a equipa, entrando com malta nova, como o Paulo. 

Este jogo exigia mudança imediata no 11, e aposta em jogadores diferentes. O que ele fez foi meter as vacas sagradas todas, inclusive nas substituições. Sabe-se lá porquê... 

Insistir no mesmo de sempre e esperar resultados diferentes é simplesmente insano... mas o que sei eu.... pelos vistos, quem está errado sou eu, não eles lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ody e Helton é para saltar. Um GR titular de caras e Svilar no banco.

André Almeida, Gil Dias a irem agora (final de epoca) e Grimaldo em janeiro (da próxima temporada). Lazaro a voltar à base do empréstimo, Diogo emprestar/vender

Pizzi, Taarabt, Meite os 3 não fazem 1,5. Tudo ao ar.

Sef ou Darwin um deles saltaria também. Depende se querem usar o proveito atual do Darwin ou fazer dinheiro. E emprestar o Ramos ao Boavista ou Estoril.

Editado por Mister Master

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 5 minutos:

Por um lado, ainda bem que quem enterrou por completo o momento do jogo foi um dos meninos bonitos do balneário.

Quanto ao Veríssimo, muito mal a ler o jogo. Percebo a limitação de ideias iniciais, mas ler o jogo é ler o momento do mesmo e ele esteve horrível em qualquer uma das suas intervenções.

É perceber que tipo de projecto se quer desenvolver, encontrar o treinador certo para tal e dar-lhe seis meses de avanço para a próxima época. Sê inteligente e ativo por uma vez na p*ta da vida, Rui.

Tens genuínas esperanças disso?  

Citação de Mister Master, Agora:

Ody e Helton é para saltar. Um GR titular de caras e Svilar no banco.

André Almeida, Gil Dias a irem agora e Grimaldo em janeiro. Lazaro a voltar à base do empréstimo, Diogo emprestar/vender

Pizzi, Taarabt, Meite os 3 não fazem 1,5. Tudo ao ar.

Sef ou Darwin um deles saltaria também. Depende se querem usar o proveito atual do Darwin ou fazer dinheiro. E emprestar o Ramos ao Boavista ou Estoril.

9 jogadores que precisam de sair em Janeiro. Isto nem no Arrentela, f*dasse... está aqui o "plano" desportivo do Benfica @Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Tens genuínas esperanças disso?  

9 jogadores que precisam de sair em Janeiro. Isto nem no Arrentela, f*dasse... está aqui o "plano" desportivo do Benfica @Chazzy Chazz

Estou a falar no final da temporada, não em janeiro. Se quiserem dividir por mim tudo bem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 16 minutos:

Mas quais rotinas? As rotinas que a equipa teve no último jogo no Dragão, onde levamos banho de bola?  A equipa não tem rotinas nenhumas, seja em que momento do jogo for. NUNCA em momento algum ele deveria de entrar com 2 médios e 2 PLCs, principalmente num jogo como este, onde era importantíssimo que a equipa desse sinais de mudança.

Podíamos perder, mas ao menos existiam sinais de que o Veríssimo queria "abanar" a equipa, entrando com malta nova, como o Paulo. 

Este jogo exigia mudança imediata no 11, e aposta em jogadores diferentes. O que ele fez foi meter as vacas sagradas todas, inclusive nas substituições. Sabe-se lá porquê... 

Insistir no mesmo de sempre e esperar resultados diferentes é simplesmente insano... mas o que sei eu.... pelos vistos, quem está errado sou eu, não eles lol

Não consigo apontar o dedo ao homem no 11, compreendo as opções dele. 

Nem todos podem ser como o Lage e meter logo o dedo desde a primeira equipa que forma, deixa-me ter a esperança de que ele sabe que não vai ficar muito tempo e por isso não quer inventar. 

EDIT:

E neste momento não considero ninguém no plantel imprescindível, se surgirem propostas de valores condizentes pelo Darwin, Weigl e companhia siga para bingo. 

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post

Deve-lhe ter pedido se podia ir filmar mais uns programas ao Estádio da Luz. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos que sirva para não se pensar que é o verissimo que é para ficar ali. Se for preciso haver outro mau resultado ja a seguir para se pressionar a escolha de novo treinador, que seja.

A época está perdida mas há 6 meses para começar a construir o futuro, não é para andar aqui a coça los

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 7 minutos:

Para o ano é que é.

O novo Sporting veste de vermelho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 1 minuto:

O novo Sporting veste de vermelho

Por falar no Sporting, com um Everton, um Gilberto e um Meite íamos buscar o Amorim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 1 hora:

Lixos!!! Um bando de m*rda. Este clube vive de glórias passadas, de resto os úlimos 30 anos são de uma mediocridade tremenda. Os benfiquistas, principalmente sócios, precisam pensar o clube que querem. Que p*ta de azia e desgosto. Tornamos num clube de conas moles, PQP!!! E os sócios em geral têm culpa.

Resumiste tudo em três linhas. Os sócios são os principais responsáveis pelo clube que têm. Isto é uma conversa que dá pano para mangas. Ficava aqui a escrever um post enorme. Há muito para dizer, mas não há tempo. O verdadeiro Benfica está morto e os principais culpados são os choninhas dos sócios.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 27 minutos:

Não consigo apontar o dedo ao homem no 11, compreendo as opções dele. 

Nem todos podem ser como o Lage e meter logo o dedo desde a primeira equipa que forma, deixa-me ter a esperança de que ele sabe que não vai ficar muito tempo e por isso não quer inventar. 

EDIT:

E neste momento não considero ninguém no plantel imprescindível, se surgirem propostas de valores condizentes pelo Darwin, Weigl e companhia siga para bingo. 

Eu julgo, porque o 11 foi mal construido. O Benfica não tem rotinas, nem à vontade para jogar com 2 PLCs e 2 extremos, a partir do momento em que se joga num sistema de 2 centrais, e que se joga com um lateral esquerdo que se sabe que vai ser comido em todos os lances. Ora, à falta de um gajo como o Tino, tem de se meter alguém que tente, pelo menos, ajudar minimamente o Weigl nas tarefas defensivas, visto que o JM não tem essa capacidade.

Até o senhor 11 razões para votar Vieira está a afiar facas para o que ai vem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda para mais o Benfica devia contratar já um treinador porque para o ano há Mundial em Novembro ou seja em Outubro já os jogadores que vão ao Mundial estão em estágios, o novo treinador vai fazer a pré época mais o mês de Setembro e depois só volta a ter o plantel como deve ser quase em Janeiro. Estes 6 meses desta época mais importantes se tornam ainda mas não, vão esperar até Maio e vai dar m*rda no próximo ano.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 38 minutos:

O novo Sporting veste de vermelho.

Mas já há muito tempo. Mas antes ficavam ofendidos em ouvir falar de "sportinguização".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 42 minutos:

Por falar no Sporting, com um Everton, um Gilberto e um Meite íamos buscar o Amorim. 

O Amorim?

Trazíamos o Klopp e ainda dava para 2 ou 3 anos de ordenado (fui confirmar quanto o homem recebia)

Compartilhar este post

Link para o post

8 votos no Paco Jemez ❤️ era ele a treinar e irmos buscar o Immobile ao Dortmund. 

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 8 minutos:

8 votos no Paco Jemez ❤️ era ele a treinar e irmos buscar o Immobile ao Dortmund. 

Por outro lado, só eu e o Shafto confiamos no El Rino para trazer a Champions para a Luz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 49 minutos:

O Amorim?

Trazíamos o Klopp e ainda dava para 2 ou 3 anos de ordenado (fui confirmar quanto o homem recebia)

Certo, a diferença aqui é que com um bom projecto, que não temos, e um chorudo ordenado, que pagamos até a quem não merece, até o éramos capazes de conseguir ir buscar, já o Klopp deve ter um ou dois clubes bem mais apelativos que o nosso atrás. 

Citação de HIM, há 1 hora:

Eu julgo, porque o 11 foi mal construido. O Benfica não tem rotinas, nem à vontade para jogar com 2 PLCs e 2 extremos, a partir do momento em que se joga num sistema de 2 centrais, e que se joga com um lateral esquerdo que se sabe que vai ser comido em todos os lances. Ora, à falta de um gajo como o Tino, tem de se meter alguém que tente, pelo menos, ajudar minimamente o Weigl nas tarefas defensivas, visto que o JM não tem essa capacidade.

Até o senhor 11 razões para votar Vieira está a afiar facas para o que ai vem. 

Epa esquece o Tino, o gajo para onde quer que vá nunca calça com regularidade, já perdi as esperanças com ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...