Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Casual 1904, há 9 minutos:

Isso é mentira, não apagou nada agora. Já apagou há bastante tempo.

Foi quando saiu o Pizzi?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 5 horas:

Supostamente ele ficou f*dido.

Por não ter sido chamado à selecção.

Verdade seja dita que não merecia a chamada neste momento. Até ao jogo de ontem, há quanto tempo não aparecia o Rafa?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo no jogo de ontem o Rafa fez o golo e mais? até ao golo ja andava tudo de cabelos em pé com ele 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 horas:

Mesmo no jogo de ontem o Rafa fez o golo e mais? até ao golo ja andava tudo de cabelos em pé com ele 

Não fez ele nem ninguém. Foi mais um jogo bem m*rdoso do nosso lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 13 horas:

Verdade seja dita que não merecia a chamada neste momento. Até ao jogo de ontem, há quanto tempo não aparecia o Rafa?

True. Mas é legítimo ficar f*dido. Assumindo que será esse o motivo.

Existem "n" motivos para ele ter reagido assim, mas nós vamos logo para aquele que o queima.

Sem saber o motivo desta reação partimos logo para "está amuado e que vá para a Turquia, apagou tudo do clube, que vá para a pqp".

Ainda para mais quando ele marca um excelente golo numa vitória do clube. Quando se fala em sportiguização também passa pela mentalidade de grande parte dos adeptos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa está-se a cagar. Entende isto como o seu trabalho. Fá-lo e vai se embora. Sempre foi assim, mesmo quando tinha cá os seus amigos. Não é a primeira vez que faz uma destas. Já disse antes que não ouvia os adeptos, não quer saber, está ali para jogar futebol e ponto final. O que ele não percebe é que há profissões e profissões. A dele tem exigências adicionais: a de agradar aos adeptos que, a bom ver, são quem lhe paga o salário ao final do mês. Eu não suporto ter jogadores no meu clube que ignoram os adeptos, por muito bom que sejam esses jogadores. E isto não tem nada a ver com a sportinguização de que falam acima. Já vi jogadores medonhos que deram tudo e que viam nos adeptos uma parte importante na sua própria profissão. Esses merecem o meu respeito enquanto benfiquista. Rafas desta vida, dispenso. Mas isto sou eu.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 12 minutos:

O Rafa está-se a cagar. Entende isto como o seu trabalho. Fá-lo e vai se embora. Sempre foi assim, mesmo quando tinha cá os seus amigos. Não é a primeira vez que faz uma destas. Já disse antes que não ouvia os adeptos, não quer saber, está ali para jogar futebol e ponto final. O que ele não percebe é que há profissões e profissões. A dele tem exigências adicionais: a de agradar aos adeptos que, a bom ver, são quem lhe paga o salário ao final do mês. Eu não suporto ter jogadores no meu clube que ignoram os adeptos, por muito bom que sejam esses jogadores. E isto não tem nada a ver com a sportinguização de que falam acima. Já vi jogadores medonhos que deram tudo e que viam nos adeptos uma parte importante na sua própria profissão. Esses merecem o meu respeito enquanto benfiquista. Rafas desta vida, dispenso. Mas isto sou eu.

post aprovado por sua infernal majestade, HIM.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 14 horas:

Não fez ele nem ninguém. Foi mais um jogo bem m*rdoso do nosso lado.

O problema tem sido esse, sucedem-se os jogos merdosos da nossa parte e depois de 10 minutos a apertar o Vizela e um jogo ao ataque metidos cá atrás com o Ajax já se fala na permanência do Veríssimo. A acontecer é mais uma época que acaba antes do final do ano. 

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Fonseca já deu a entender que não, o Abel não está para aqui virado, que opções realísticas existem no mercado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 44 minutos:

Paulo Fonseca já deu a entender que não, o Abel não está para aqui virado, que opções realísticas existem no mercado?

Veríssimo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 33 minutos:

Mas porque tem de ser tuga?

Porque os estrangeiros não dão para o Tugão.

Jogamos com bolas e balizas diferentes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 44 minutos:

Mas porque tem de ser tuga?

Porque não conhece a liga, obviamente.

Porque saber que isto é uma liga onde vais jogar 90% dos jogos contra equipas a meter o autocarro lá atrás é incrivelmente dificil de descobrir

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 horas:

a de agradar aos adeptos que, a bom ver, são quem lhe paga o salário ao final do mês.

E ele tenta agradar aos adeptos a fazer aquilo que lhe pagam. Jogar futebol e fazer golos.

O mesmo Rafa, na época da reconquista do Lage era elogiado constantemente. Esse mesmo Rafa, tinha a mesma atitude que tem agora. O que mudou? Caiu o rendimento e os adeptos pegaram nas forcas e estão prontos para o matar. Sim, lembra-me o Sporting.

Para não falar, que já este ano andámos com o Rafa às costas.

E o argumento da entrega e da dedicação é correto, bonito e concordo na sua totalidade. Contudo, é bastante volátil, porque temos e tivemos jogadores assim, e não descansaram até os mandarem embora.

Eu percebia esta caça ao Rafa se ele tivesse faltado ao respeito ao clube. Não após ele fazer um excelente golo, tendo contribuído para a vitória, numa época onde leva uns 14 passes para golo na Liga.

Se ele está descontente, chega o final da época e se pagarem o que queremos por ele, pode sair. De resto, fazer disto uma polémica, é no mínimo ridículo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

E ele tenta agradar aos adeptos a fazer aquilo que lhe pagam. Jogar futebol e fazer golos.

O mesmo Rafa, na época da reconquista do Lage era elogiado constantemente. Esse mesmo Rafa, tinha a mesma atitude que tem agora. O que mudou? Caiu o rendimento e os adeptos pegaram nas forcas e estão prontos para o matar. Sim, lembra-me o Sporting.

Para não falar, que já este ano andámos com o Rafa às costas.

E o argumento da entrega e da dedicação é correto, bonito e concordo na sua totalidade. Contudo, é bastante volátil, porque temos e tivemos jogadores assim, e não descansaram até os mandarem embora.

Eu percebia esta caça ao Rafa se ele tivesse faltado ao respeito ao clube. Não após ele fazer um excelente golo, tendo contribuído para a vitória, numa época onde leva uns 14 passes para golo na Liga.

Se ele está descontente, chega o final da época e se pagarem o que queremos por ele, pode sair. De resto, fazer disto uma polémica, é no mínimo ridículo.

Compreendo tudo isso. Por isso é que disse que aquela é a minha opinião. É, naturalmente, uma matéria subjetiva. Só não posso concordar com o facto de achares ridículo quem pense diferente de ti. Acho o Rafa um belíssimo jogador, não vou nas cantigas de muitos que o criticam futebolisticamente. Nisto, lamento, mas pode ir embora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 28 minutos:

Compreendo tudo isso. Por isso é que disse que aquela é a minha opinião. É, naturalmente, uma matéria subjetiva. Só não posso concordar com o facto de achares ridículo quem pense diferente de ti. Acho o Rafa um belíssimo jogador, não vou nas cantigas de muitos que o criticam futebolisticamente. Nisto, lamento, mas pode ir embora.

Não acho ridículo quem pensa diferente.

Tu deste os teus motivos, aceito e respeito.

Acho ridículo é a dimensão que isto tomou e a campanha que se está a fazer.

São coisas diferentes.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez a campanha que se está a fazer não seja só por isso, mas sim por um acumular de atitudes e episódios relacionados com o Rafa. Dentro e fora de campo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 minuto:

Segundo consta ele está assim porque a sua relação terminou. Tem sido acompanhado psicologicamente.

Com o Pizzi?

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...