Mister Master Publicado 21 Março 2022 Parece que apagou tudo o que estava relacionado com o Benfica, no Instagram. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Março 2022 Isso é mentira, não apagou nada agora. Já apagou há bastante tempo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Março 2022 Citação de Casual 1904, há 9 minutos: Isso é mentira, não apagou nada agora. Já apagou há bastante tempo. Foi quando saiu o Pizzi? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 21 Março 2022 Citação de Almeno, há 5 horas: Supostamente ele ficou f*dido. Por não ter sido chamado à selecção. Verdade seja dita que não merecia a chamada neste momento. Até ao jogo de ontem, há quanto tempo não aparecia o Rafa? 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Março 2022 Citação de Mister Master, há 19 minutos: Foi quando saiu o Pizzi? Foi bem antes disso. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Março 2022 Mesmo no jogo de ontem o Rafa fez o golo e mais? até ao golo ja andava tudo de cabelos em pé com ele 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Março 2022 Citação de Lage_Effect, há 2 horas: Mesmo no jogo de ontem o Rafa fez o golo e mais? até ao golo ja andava tudo de cabelos em pé com ele Não fez ele nem ninguém. Foi mais um jogo bem m*rdoso do nosso lado. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Março 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 13 horas: Verdade seja dita que não merecia a chamada neste momento. Até ao jogo de ontem, há quanto tempo não aparecia o Rafa? True. Mas é legítimo ficar f*dido. Assumindo que será esse o motivo. Existem "n" motivos para ele ter reagido assim, mas nós vamos logo para aquele que o queima. Sem saber o motivo desta reação partimos logo para "está amuado e que vá para a Turquia, apagou tudo do clube, que vá para a pqp". Ainda para mais quando ele marca um excelente golo numa vitória do clube. Quando se fala em sportiguização também passa pela mentalidade de grande parte dos adeptos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Março 2022 Citação de JPNG, há 19 horas: Está com saudades do Pizzi. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Março 2022 O Rafa está-se a cagar. Entende isto como o seu trabalho. Fá-lo e vai se embora. Sempre foi assim, mesmo quando tinha cá os seus amigos. Não é a primeira vez que faz uma destas. Já disse antes que não ouvia os adeptos, não quer saber, está ali para jogar futebol e ponto final. O que ele não percebe é que há profissões e profissões. A dele tem exigências adicionais: a de agradar aos adeptos que, a bom ver, são quem lhe paga o salário ao final do mês. Eu não suporto ter jogadores no meu clube que ignoram os adeptos, por muito bom que sejam esses jogadores. E isto não tem nada a ver com a sportinguização de que falam acima. Já vi jogadores medonhos que deram tudo e que viam nos adeptos uma parte importante na sua própria profissão. Esses merecem o meu respeito enquanto benfiquista. Rafas desta vida, dispenso. Mas isto sou eu. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Março 2022 Citação de Duda34, há 12 minutos: O Rafa está-se a cagar. Entende isto como o seu trabalho. Fá-lo e vai se embora. Sempre foi assim, mesmo quando tinha cá os seus amigos. Não é a primeira vez que faz uma destas. Já disse antes que não ouvia os adeptos, não quer saber, está ali para jogar futebol e ponto final. O que ele não percebe é que há profissões e profissões. A dele tem exigências adicionais: a de agradar aos adeptos que, a bom ver, são quem lhe paga o salário ao final do mês. Eu não suporto ter jogadores no meu clube que ignoram os adeptos, por muito bom que sejam esses jogadores. E isto não tem nada a ver com a sportinguização de que falam acima. Já vi jogadores medonhos que deram tudo e que viam nos adeptos uma parte importante na sua própria profissão. Esses merecem o meu respeito enquanto benfiquista. Rafas desta vida, dispenso. Mas isto sou eu. post aprovado por sua infernal majestade, HIM. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 22 Março 2022 Citação de HIM, há 14 horas: Não fez ele nem ninguém. Foi mais um jogo bem m*rdoso do nosso lado. O problema tem sido esse, sucedem-se os jogos merdosos da nossa parte e depois de 10 minutos a apertar o Vizela e um jogo ao ataque metidos cá atrás com o Ajax já se fala na permanência do Veríssimo. A acontecer é mais uma época que acaba antes do final do ano. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 22 Março 2022 Paulo Fonseca já deu a entender que não, o Abel não está para aqui virado, que opções realísticas existem no mercado? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Março 2022 Citação de Lifehouse, há 44 minutos: Paulo Fonseca já deu a entender que não, o Abel não está para aqui virado, que opções realísticas existem no mercado? Veríssimo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 22 Março 2022 O rapaz a quem o Gonçalo Ramos ofereceu a camisola faleceu ontem. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Março 2022 Citação de kareca, há 33 minutos: Mas porque tem de ser tuga? Porque os estrangeiros não dão para o Tugão. Jogamos com bolas e balizas diferentes Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Março 2022 Citação de kareca, há 44 minutos: Mas porque tem de ser tuga? Porque não conhece a liga, obviamente. Porque saber que isto é uma liga onde vais jogar 90% dos jogos contra equipas a meter o autocarro lá atrás é incrivelmente dificil de descobrir 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Março 2022 Citação de Duda34, há 2 horas: a de agradar aos adeptos que, a bom ver, são quem lhe paga o salário ao final do mês. E ele tenta agradar aos adeptos a fazer aquilo que lhe pagam. Jogar futebol e fazer golos. O mesmo Rafa, na época da reconquista do Lage era elogiado constantemente. Esse mesmo Rafa, tinha a mesma atitude que tem agora. O que mudou? Caiu o rendimento e os adeptos pegaram nas forcas e estão prontos para o matar. Sim, lembra-me o Sporting. Para não falar, que já este ano andámos com o Rafa às costas. E o argumento da entrega e da dedicação é correto, bonito e concordo na sua totalidade. Contudo, é bastante volátil, porque temos e tivemos jogadores assim, e não descansaram até os mandarem embora. Eu percebia esta caça ao Rafa se ele tivesse faltado ao respeito ao clube. Não após ele fazer um excelente golo, tendo contribuído para a vitória, numa época onde leva uns 14 passes para golo na Liga. Se ele está descontente, chega o final da época e se pagarem o que queremos por ele, pode sair. De resto, fazer disto uma polémica, é no mínimo ridículo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Março 2022 Citação de Almeno, há 1 hora: E ele tenta agradar aos adeptos a fazer aquilo que lhe pagam. Jogar futebol e fazer golos. O mesmo Rafa, na época da reconquista do Lage era elogiado constantemente. Esse mesmo Rafa, tinha a mesma atitude que tem agora. O que mudou? Caiu o rendimento e os adeptos pegaram nas forcas e estão prontos para o matar. Sim, lembra-me o Sporting. Para não falar, que já este ano andámos com o Rafa às costas. E o argumento da entrega e da dedicação é correto, bonito e concordo na sua totalidade. Contudo, é bastante volátil, porque temos e tivemos jogadores assim, e não descansaram até os mandarem embora. Eu percebia esta caça ao Rafa se ele tivesse faltado ao respeito ao clube. Não após ele fazer um excelente golo, tendo contribuído para a vitória, numa época onde leva uns 14 passes para golo na Liga. Se ele está descontente, chega o final da época e se pagarem o que queremos por ele, pode sair. De resto, fazer disto uma polémica, é no mínimo ridículo. Compreendo tudo isso. Por isso é que disse que aquela é a minha opinião. É, naturalmente, uma matéria subjetiva. Só não posso concordar com o facto de achares ridículo quem pense diferente de ti. Acho o Rafa um belíssimo jogador, não vou nas cantigas de muitos que o criticam futebolisticamente. Nisto, lamento, mas pode ir embora. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Março 2022 Citação de Duda34, há 28 minutos: Compreendo tudo isso. Por isso é que disse que aquela é a minha opinião. É, naturalmente, uma matéria subjetiva. Só não posso concordar com o facto de achares ridículo quem pense diferente de ti. Acho o Rafa um belíssimo jogador, não vou nas cantigas de muitos que o criticam futebolisticamente. Nisto, lamento, mas pode ir embora. Não acho ridículo quem pensa diferente. Tu deste os teus motivos, aceito e respeito. Acho ridículo é a dimensão que isto tomou e a campanha que se está a fazer. São coisas diferentes. 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 22 Março 2022 Talvez a campanha que se está a fazer não seja só por isso, mas sim por um acumular de atitudes e episódios relacionados com o Rafa. Dentro e fora de campo. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 22 Março 2022 Segundo consta ele está assim porque a sua relação terminou. Tem sido acompanhado psicologicamente. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Março 2022 Citação de Casual 1904, há 1 minuto: Segundo consta ele está assim porque a sua relação terminou. Tem sido acompanhado psicologicamente. Com o Pizzi? 5 Compartilhar este post Link para o post