JohnyM Publicado 15 Março 2022 Estes 10 milhões dá para comprar quantos calhaus para a comissão? Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 15 Março 2022 Citação de footboy23, Em 14/03/2022 at 20:26: Ody, Gilberto, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo, Weigl, Adel, Gonçalo, Rafa, Everton e Darwin 0-1 Darwin Eu avisei 😉 2 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Março 2022 Diga-se de passagem que, goste-se ou não, o Darwin é o único gajo ali que tem estrelinha para alguma coisa. Vai ser vendido na boa por valores acima dos 50 milhões. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Março 2022 Apesar da exibição menos positiva (ofensivamente), mas que saudades que eu tinha desta sensação de felicidade com o Benfica ♥️ Sobre o jogo, a estratégia dele funcionou e tivemos sorte por uma vez na vida. O resultado justo era o empate a 0, tivemos a sorte no golo e o Ajax não teve uma oportunidade de golo. Excelente jogo defensivo. E Meite mvp. Critiquei a entrada dele e faz 45 minutos do crl. Enorme jogo dele. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Março 2022 Já tinha saudades disto. Sabe ainda melhor no meio de uma época de m*rda. Que não se torne a excepção, mas sim a regra. 3 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Março 2022 Que nos lembremos desta época para muitos anos. Com o pior Benfica desde o início do século, ou perto disso, devia ser nossa obrigação andar sempre por aqui, tendo um sorteio favorável. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 16 Março 2022 Já não me lembrava de um jogo que me enchesse de orgulho faz algum tempo. Foram enormes ontem. Mais do que na tática, foi uma vitória na raça. O Meité está a ser uma boa surpresa, sem dúvida que dá ali uma dimensão física ao meio-campo que não temos. Pode ser que encaixe de vez com o Weigl. Quanto ao futuro, se por um lado o Atlético podia ser um bom adversário para nós, por outro acho que temos mais hipóteses se apanharmos uma equipa que queira dominar com bola. Chelsea? 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Março 2022 ❤️ Que saudades que tinha desta sensação. Do coração acelerado por uma vitória do Benfica que nem dormir como deve ser te deixa. o Darling está feito um senhor jogador. É abismal a diferença entre jogar com ele e jogar sem ele. Exibição gigantesca do Vertonghen e do Otamendi. Grande jogo do Gilberto, que é de longe o nosso melhor lateral. Outra palavra para o Everton… Apesar de ofensivamente não ter feito nada, defensivamente fartou-se de tapar os buracos do Grimaldo. Meité finalmente a mostrar vislumbres do seu talento. Rafa foi claramente o pior da equipa… que exibição horrível. 1 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 16 Março 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 11 minutos: Já não me lembrava de um jogo que me enchesse de orgulho faz algum tempo. Foram enormes ontem. Mais do que na tática, foi uma vitória na raça. O Meité está a ser uma boa surpresa, sem dúvida que dá ali uma dimensão física ao meio-campo que não temos. Pode ser que encaixe de vez com o Weigl. Quanto ao futuro, se por um lado o Atlético podia ser um bom adversário para nós, por outro acho que temos mais hipóteses se apanharmos uma equipa que queira dominar com bola. Chelsea? Meité, Weigl e Gonçalo Ramos é o meio campo que precisámos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Março 2022 Lindo momento de respeito dos jogadores aos adeptos. A vénia devia acontecer todos os jogos, tanto em casa, como fora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 16 Março 2022 O jogo valeu pela estrelinha que tivemos e pela exibição do Darwin e dos 4 na defesa. Mas não exageremos, querer o Maite a titular quando deve ter sido dos poucos minutos de jeito que fez, ou dizer que o Gilberto é o nosso melhor lateral de longe, quando o Grimaldo deve ter sido o melhor em campo... 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Março 2022 Citação de Koper, há 5 minutos: O jogo valeu pela estrelinha que tivemos e pela exibição do Darwin e dos 4 na defesa. Mas não exageremos, querer o Maite a titular quando deve ter sido dos poucos minutos de jeito que fez, ou dizer que o Gilberto é o nosso melhor lateral de longe, quando o Grimaldo deve ter sido o melhor em campo... O Gilberto não dá tanto a nível ofensivo como da o Grimaldo, mas a nível defensivo dá 15-0. O Grimaldo fez um excelente jogo, mas também devemos valorizar o trabalho defensivo do Everton. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Março 2022 Citação de Koper, há 8 minutos: O jogo valeu pela estrelinha que tivemos e pela exibição do Darwin e dos 4 na defesa. Mas não exageremos, querer o Maite a titular quando deve ter sido dos poucos minutos de jeito que fez, ou dizer que o Gilberto é o nosso melhor lateral de longe, quando o Grimaldo deve ter sido o melhor em campo... Não concordo em quase nada... O Meite ultimamente quando tem entrado tem feito bons jogos, não foi só ontem; o Gilberto é o nosso melhor lateral (direito, é certo); o Grimaldo não foi o melhor em campo ontem (apesar de ter estado bem, muito por culpa do apoio defensivo que o Everton lhe deu durante todo o tempo em que teve em campo). Mas são visões. 2 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 16 Março 2022 Mas a malta que está a elogiar a exibição viu o jogo de ontem? É que aquilo foi miserável. O Veríssimo teve a sorte da vida dele que os craques do Ajax não estavam para lá virados e o Onana decidiu abrir a capoeira. É que nem a defender foram organizados, foi mesmo só meter gente lá atrás. De qualquer forma, estão nos quartos e para a história isso é que conta 1 6 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 16 Março 2022 O Ajax dominou completamente sem criar perigo, assim é um bocado cagativo. "Tivemos bola, rematamos imenso" - sim, com 2 deles à baliza, o único que me lembro sendo do Antony rasteiro, um passe ao Ody. Claro que prefiro ser eu com mais bola e a dominar, mas a escolher, escolho a vitória e os quartos de final a um "o Ajax teve sorte numa bola parada, nós dominámos o jogo todo". Bem defendido pelo Benfica, muita raça e vontade, muitas vezes compensa a menor inspiração. Muitas dificuldades em sair, é normalíssimo quando se está encostado a defender e o Ajax está todo a metade do nosso meio campo, nem há espaço para sair dali. Defender bem para depois atacar bem, faltou a segunda parte. Mas defensivamente estivemos muito compactos e houve pouco espaço para os criativos deles, foi tudo à base do balão para a área do Benfica - quando somos nós a fazer isto, todos reclamamos (e bem) que só se sabe cruzar para onde calhar. O Veríssimo continua a ser limitadíssimo para mim e nem sei se as fez de propósito ou não, mas o Meite entrou muito bem e o Roman entrou para aquela luta com os centrais que o Darwin não conseguia de todo ganhar. Bem mexido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Março 2022 Citação de Seferogol, há 2 horas: Lindo momento de respeito dos jogadores aos adeptos. A vénia devia acontecer todos os jogos, tanto em casa, como fora. E acontece sempre. Tanto em casa como fora. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Março 2022 Citação de Almeno, há 17 minutos: E acontece sempre. Tanto em casa como fora. Acontece nada. Metade das vezes amuam e fazem a vénia ao contrário. 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Março 2022 Citação de Almeno, há 1 hora: E acontece sempre. Tanto em casa como fora. Das últimas vezes que fui à Luz, só havia palminhas Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Março 2022 Citação de JohnyM, há 2 horas: Mas a malta que está a elogiar a exibição viu o jogo de ontem? É que aquilo foi miserável. O Veríssimo teve a sorte da vida dele que os craques do Ajax não estavam para lá virados e o Onana decidiu abrir a capoeira. É que nem a defender foram organizados, foi mesmo só meter gente lá atrás. De qualquer forma, estão nos quartos e para a história isso é que conta Não. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Março 2022 (editado) O Darwin é o unico que vai bem vestido o resto vai a SLV2003 p.s tabato ja nas sete quintas Editado 17 Março 2022 por Lage_Effect 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Março 2022 Citação de Lage_Effect, há 43 minutos: O Darwin é o unico que vai bem vestido o resto vai a SLV2003 p.s tabato ja nas sete quintas Nao tenho dúvidas de quem não está a cumprir com as indicações do clube é o Darwin Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Março 2022 (editado) https://www.abola.pt/nnh/2022-03-17/benfica-paulo-bernardo-renova-ate-2027/932452 Muda de empresário e renova. Boa comissão para o Mendes. O ex-empresário não pode fazer queixa, sei lá?🤣 Editado 17 Março 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 18 Março 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-03-18/benfica-vice-presidente-visa-arbitragem-sao-erros-a-mais/932483 Compartilhar este post Link para o post