Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Estes 10 milhões dá para comprar quantos calhaus para a comissão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, Em 14/03/2022 at 20:26:

Ody, Gilberto, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo, Weigl, Adel, Gonçalo, Rafa, Everton e Darwin

0-1 Darwin

Eu avisei 😉

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Diga-se de passagem que, goste-se ou não, o Darwin é o único gajo ali que tem estrelinha para alguma coisa. Vai ser vendido na boa por valores acima dos 50 milhões.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da exibição menos positiva (ofensivamente), mas que saudades que eu tinha desta sensação de felicidade com o Benfica ♥️

Sobre o jogo, a estratégia dele funcionou e tivemos sorte por uma vez na vida. O resultado justo era o empate a 0, tivemos a sorte no golo e o Ajax não teve uma oportunidade de golo. Excelente jogo defensivo.

E Meite mvp. Critiquei a entrada dele e faz 45 minutos do crl. Enorme jogo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha saudades disto. Sabe ainda melhor no meio de uma época de m*rda. Que não se torne a excepção, mas sim a regra.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Que nos lembremos desta época para muitos anos. Com o pior Benfica desde o início do século, ou perto disso, devia ser nossa obrigação andar sempre por aqui, tendo um sorteio favorável.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembrava de um jogo que me enchesse de orgulho faz algum tempo. 

Foram enormes ontem. Mais do que na tática, foi uma vitória na raça.

O Meité está a ser uma boa surpresa, sem dúvida que dá ali uma dimensão física ao meio-campo que não temos. Pode ser que encaixe de vez com o Weigl.

Quanto ao futuro, se por um lado o Atlético podia ser um bom adversário para nós, por outro acho que temos mais hipóteses se apanharmos uma equipa que queira dominar com bola. Chelsea?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

❤️ Que saudades que tinha desta sensação. Do coração acelerado por uma vitória do Benfica que nem dormir como deve ser te deixa.

o Darling está feito um senhor jogador. É abismal a diferença entre jogar com ele e jogar sem ele.

Exibição gigantesca do Vertonghen e do Otamendi. Grande jogo do Gilberto, que é de longe o nosso melhor lateral. 
Outra palavra para o Everton… Apesar de ofensivamente não ter feito nada, defensivamente fartou-se de tapar os buracos do Grimaldo.
Meité finalmente  a mostrar vislumbres do seu talento. 

Rafa foi claramente o pior da equipa… que exibição horrível.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 11 minutos:

Já não me lembrava de um jogo que me enchesse de orgulho faz algum tempo. 

Foram enormes ontem. Mais do que na tática, foi uma vitória na raça.

O Meité está a ser uma boa surpresa, sem dúvida que dá ali uma dimensão física ao meio-campo que não temos. Pode ser que encaixe de vez com o Weigl.

Quanto ao futuro, se por um lado o Atlético podia ser um bom adversário para nós, por outro acho que temos mais hipóteses se apanharmos uma equipa que queira dominar com bola. Chelsea?

Meité, Weigl e Gonçalo Ramos é o meio campo que precisámos.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo momento de respeito dos jogadores aos adeptos.

A vénia devia acontecer todos os jogos, tanto em casa, como fora.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo valeu pela estrelinha que tivemos e pela exibição do Darwin e dos 4 na defesa.

Mas não exageremos, querer o Maite a titular quando deve ter sido dos poucos minutos de jeito que fez, ou dizer que o Gilberto é o nosso melhor lateral de longe, quando o Grimaldo deve ter sido o melhor em campo... 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 5 minutos:

O jogo valeu pela estrelinha que tivemos e pela exibição do Darwin e dos 4 na defesa.

Mas não exageremos, querer o Maite a titular quando deve ter sido dos poucos minutos de jeito que fez, ou dizer que o Gilberto é o nosso melhor lateral de longe, quando o Grimaldo deve ter sido o melhor em campo... 

O Gilberto não dá tanto a nível ofensivo como da o Grimaldo, mas a nível defensivo dá 15-0. O Grimaldo fez um excelente jogo, mas também devemos valorizar o trabalho defensivo do Everton.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 8 minutos:

Não concordo em quase nada... O Meite ultimamente quando tem entrado tem feito bons jogos, não foi só ontem; o Gilberto é o nosso melhor lateral (direito, é certo); o Grimaldo não foi o melhor em campo ontem (apesar de ter estado bem, muito por culpa do apoio defensivo que o Everton lhe deu durante todo o tempo em que teve em campo). Mas são visões. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a malta que está a elogiar a exibição viu o jogo de ontem? É que aquilo foi miserável. O Veríssimo teve a sorte da vida dele que os craques do Ajax não estavam para lá virados e o Onana decidiu abrir a capoeira. É que nem a defender foram organizados, foi mesmo só meter gente lá atrás.

De qualquer forma, estão nos quartos e para a história isso é que conta

• Like 1
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

O Ajax dominou completamente sem criar perigo, assim é um bocado cagativo. "Tivemos bola, rematamos imenso" - sim, com 2 deles à baliza, o único que me lembro sendo do Antony rasteiro, um passe ao Ody. Claro que prefiro ser eu com mais bola e a dominar, mas a escolher, escolho a vitória e os quartos de final a um "o Ajax teve sorte numa bola parada, nós dominámos o jogo todo".

Bem defendido pelo Benfica, muita raça e vontade, muitas vezes compensa a menor inspiração. Muitas dificuldades em sair, é normalíssimo quando se está encostado a defender e o Ajax está todo a metade do nosso meio campo, nem há espaço para sair dali. Defender bem para depois atacar bem, faltou a segunda parte. Mas defensivamente estivemos muito compactos e houve pouco espaço para os criativos deles, foi tudo à base do balão para a área do Benfica - quando somos nós a fazer isto, todos reclamamos (e bem) que só se sabe cruzar para onde calhar.

O Veríssimo continua a ser limitadíssimo para mim e nem sei se as fez de propósito ou não, mas o Meite entrou muito bem e o Roman entrou para aquela luta com os centrais que o Darwin não conseguia de todo ganhar. Bem mexido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 horas:

Lindo momento de respeito dos jogadores aos adeptos.

A vénia devia acontecer todos os jogos, tanto em casa, como fora.

E acontece sempre. Tanto em casa como fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 17 minutos:

Acontece nada. Metade das vezes amuam e fazem a vénia ao contrário.

LashleyButt.png

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Das últimas vezes que fui à Luz, só havia palminhas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 horas:

Mas a malta que está a elogiar a exibição viu o jogo de ontem? É que aquilo foi miserável. O Veríssimo teve a sorte da vida dele que os craques do Ajax não estavam para lá virados e o Onana decidiu abrir a capoeira. É que nem a defender foram organizados, foi mesmo só meter gente lá atrás.

De qualquer forma, estão nos quartos e para a história isso é que conta

Não. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Darwin é o unico que vai bem vestido o resto vai a SLV2003

p.s tabato ja nas sete quintas

Editado por Lage_Effect
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 43 minutos:

O Darwin é o unico que vai bem vestido o resto vai a SLV2003

p.s tabato ja nas sete quintas

Nao tenho dúvidas de quem não está a cumprir com as indicações do clube é o Darwin 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...