Almeno Publicado 18 Março 2022 Tenho ideia que o dress code é apenas para saídas, e parece me que eles estão no hotel. E o Darwin podia estar a fazer trabalho de recuperação antes do jantar e seguiu direto para lá, antes de se vestir para regressarem a Portugal, enquanto que os outros já estariam prontos. Mas concordo com o dress code e com o estilo que utilizamos. Formal nas viagens e fato treino nas idas para os campos. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 18 Março 2022 Malta que se aventurar por Liverpool, avisem aqui como estão a pensar organizar a viagem! Estou inclinado para ir Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Março 2022 Bem, ficamos com uma das favas. Engraçado que as outras favas ficaram com os adversários teoricamente mais acessíveis… “engraçado”. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Março 2022 Citação de HIM, há 10 minutos: Bem, ficamos com uma das favas. Engraçado que as outras favas ficaram com os adversários teoricamente mais acessíveis… “engraçado”. Estatisticamente engraçado que ninguém tenha levado com uma bomboca, que ingleses não se tenham cruzado, assim como espanhóis. Só não é impossível porque aconteceu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Março 2022 Olha, Weigl chamado à seleção. 3 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 18 Março 2022 Citação de Seferogol, Em 16/03/2022 at 13:59: Das últimas vezes que fui à Luz, só havia palminhas E era de 2 ou 3 jogadores lol, o Gonçalo está sempre lá. No último jogo o Lázaro até foi dar a camisola a uma criança que estava na bancada dos NN, momento bonito Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 18 Março 2022 Miccoli em Anfield 🥰 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Março 2022 Citação de Keef, há 9 horas: Olha, Weigl chamado à seleção. Feliz pelo rapaz. Bem merece. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Março 2022 (editado) Citação de Che, há 20 horas: Estatisticamente engraçado que ninguém tenha levado com uma bomboca, que ingleses não se tenham cruzado, assim como espanhóis. Só não é impossível porque aconteceu. A probabilidade disto acontecer é tão pequena que tenho dificuldade em aceitar que tenha sido mera coincidência… é irónico o comentário, mas ao mesmo tempo… Editado 19 Março 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Março 2022 Citação de Keef, há 20 horas: Olha, Weigl chamado à seleção. Graças às vergonhosas exibições na UCL. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Março 2022 Citação de Don Vito Corleone, há 19 horas: Miccoli em Custóias 😔 actualizado 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Março 2022 Citação de HIM, há 20 horas: A probabilidade disto acontecer é tão pequena que tenho dificuldade em aceitar que tenha sido mera coincidência… é irónico o comentário, mas ao mesmo tempo… Considerando que são 8 clubes e que pelos vistos não consideram Chelsea nem Real bombocas, então há 3 super clubes. Quando um é sorteado, pode jogar com 7 clubes, sendo 2 super. Se for o City, são 2 super e até se pode meter os ingleses ao barulho, logo em 7 existiriam 3 clubes que a Uefa não queria. Eu olho para isto e vejo que há mais probabilidade de sair o que a Uefa quer do que a Uefa não quer, já que há 4 clubes bons para sair e 3 maus. Emparelhando o City com o Atlético (não é bomboca na champions??), e saindo depois o Liverpool, sobram 5 clubes, 1 bomboca (bayern) e 1 ingles (chelsea). Logo são 2 maus e 3 bons. Que chatice de probabilidades. Ficando Liverpool-Benfica, e saindo o Bayern, sobra ao Bayern 3 clubes e todos "apetecíveis". Real, Chelsea e Vilarreal. Por isso iria calhar ao colosso alemão, ao maior de sempre na prova ou ao actual vencedor o Vilarreal. Fosse qual fosse o emparelhamento aqui dava para corrobar as bolas quentes, logo nem vale a pena ir pela probabilidade. Eu não vi a ordem do sorteio mas dizer que a probabilidade deste sorteio é pequena é absurdo. Pouco provável era ter 3 fortes e 5 normais e 2 dos fortes jogarem entre si. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 20 Março 2022 Boas maltinha. Se alguém tiver dois Red Pass, ou mesmo só um, e não pretender usar para o jogo com o Liverpool, dêem pf uma apitadela por aqui ou por PM 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Março 2022 Citação de HIM, há 45 minutos: Está amuado com o quê? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Março 2022 Citação de Seferogol, há 34 minutos: Está amuado com o quê? Provavelmente vai levar guia de marcha. Ou se faz dinheiro com ele agora, ou acaba aqui a carreira... 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 20 Março 2022 Que boneco. Pode ir para a Turquia já amanhã. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Março 2022 Já começo a ficar meio de pau na mão com o Henrique Araujo. Se continuar a crescer, vai ser um caso sério. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Março 2022 Não quis comentar o golo, já o estão a mandar pra Turquia e daqui a pouco mandam-no pra Ucrânia. 2 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 20 Março 2022 PQP! Que chatos do crl. Serei o único que não viu nada de mal nisso? É só o Rafa sendo Rafa. Ele sempre foi assim, com aquele ar de amuado ou cagando por tudo ou Mister too Serious. Não lembram de ele ir rápido mandar levantar o Félix após festejos no dragão porque ainda havia muito jogo? O Rafa pouco ou nada se expressa e desde que cá chegou tem os seus momentos de gaja com período e cara amuada... nada de por aí além. Tenho visto comentários para lá de parvos sobre ele na internet, porra, depois admirem-se... Vale pelo golao e pela ajuda na vitória, algo que ele é pago por, o resto é conversa da treta... 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Março 2022 Supostamente ele ficou f*dido. Por não ter sido chamado à selecção. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 21 Março 2022 Tb me parece que é por causa da seleção. Compartilhar este post Link para o post