Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Casual 1904, há 1 minuto:

Segundo consta ele está assim porque a sua relação terminou. Tem sido acompanhado psicologicamente.

Não é fácil manter uma relação à distância.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 horas:

Porque não conhece a liga, obviamente.

Porque saber que isto é uma liga onde vais jogar 90% dos jogos contra equipas a meter o autocarro lá atrás é incrivelmente dificil de descobrir

Eu só gostava de saber o nome de uma equipa que tenha jogado com o autocarro frente ao Benfica esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 39 minutos:

Com o Pizzi?

ri-me 

Citação de footboy23, há 8 minutos:

Eu só gostava de saber o nome de uma equipa que tenha jogado com o autocarro frente ao Benfica esta época.

fds nota-se logo que não tens visto metade dos jogos 

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos tão aturar o atual pseudo treinador para o ano... 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 19 minutos:

Vamos tão aturar o atual pseudo treinador para o ano... 😂

Quando interessa já se leva o Pedro Guerra a sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 16 minutos:

Quando interessa já se leva o Pedro Guerra a sério.

Convém levar o Guerra a sério já que ele diz o que lhe pagam para dizer.

• Like 1
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 3 minutos:

Exato. A narrativa dita por ele é "paga" por alguém. E não é só ele, o Capristano veio igualmente com a mesma conversa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 10 horas:

ele deve ser novinho ainda não sabe como isto funciona 

outra coisa que os bots têm vindo a investir tempo depois de muitos começarem a malhar com a direção sobre isso é a fazer passar o Svilar como mercenário que só vai sair por dinheiro para mascarar a gestão de merd* que fizeram com o puto 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa sempre foi assim, toda a gente sabe que não festeja golos.

image.jpeg.12a174fd4026bbf5d022f78fe1a125b7.jpeg

Aqui podemos vê-lo, a fugir a alta velocidade dos colegas que o queriam abraçar para festejar.

playmakerstats on Twitter: "12.º ⚽golo de Rafa Silva esta época, o 8.º na  Liga🇵🇹 ⚠Rafa Silva não marcava há 3 meses (19/12, frente ao Marítimo) -  foi o seu 1.º golo desde

Aqui a mostrar que a importância de marcar um golo é muito relativa e, para ele, é assim - pequenina.

Rafa Silva renova até 2024 e fica blindado por 80 milhões de euros

E aqui, se repararem no vídeo, ele está a dizer, chateado: "f*da-se pá! Marquei um golo, que m*rda! Acabou o jogo, a bola é minha e vou para casa, que a minha mãe já me chamou para jantar!".

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, voltou o Seferovic… la vai o Henrique Araújo torrar na B porque o pino precisa de ser convocado…. Este gajo é o exemplo perfeito da falta gritante de gestão do plantel. 

Compartilhar este post

Link para o post

O descontentamento do Rafa não pode ter a ver com o facto de que se calhar rejeitaram uma proposta no verão ( falavam do Wolves), ficou e depois foi acusado de fazer parte da pandilha que deu a facada no JJ?

Isto sou eu a supor. 

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Jimpo, há 18 minutos:

O descontentamento do Rafa não pode ter a ver com o facto de que se calhar rejeitaram uma proposta no verão ( falavam do Wolves), ficou e depois foi acusado de fazer parte da pandilha que deu a facada no JJ?

Isto sou eu a supor. 

não me faz muito sentido, 3 meses depois do jj ter saído, o Rafa lembrar-se de mostrar que está descontente com as acusações de que foi alvo na altura... acho normal o gajo estar fdd por não ter sido convocado para a seleção (a cena da namorada não sei se é verdade ou não), mas como é o Rafa vai sempre haver turbulência. contra mim falo, se fosse o AA ou o Pizzi era eu a espumar-me. a malta curte estes filmes à twitter!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 32 minutos:

não me faz muito sentido, 3 meses depois do jj ter saído, o Rafa lembrar-se de mostrar que está descontente com as acusações de que foi alvo na altura... acho normal o gajo estar fdd por não ter sido convocado para a seleção (a cena da namorada não sei se é verdade ou não), mas como é o Rafa vai sempre haver turbulência. contra mim falo, se fosse o AA ou o Pizzi era eu a espumar-me. a malta curte estes filmes à twitter!

Parece-me ter ouvido na televisão que ele ainda não tinha marcado com o Veríssimo.

Por isso se calhar não houve oportunidade para expressar essa indignação

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se já andam a preparar a narrativa de o Veríssimo continuar, é mais um tempo a cagar nisto.

Editado por Keef
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Veríssimo vai continuar, faz pré-época, contratações à medida e tal e depois acaba por ir de vela em Outubro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Veríssimo vai continuar, faz pré-época, contratações à medida e tal e depois acaba por ir de vela em Outubro.

"Não é o Rui Costa que dá chutos na bola.".  Rinse, repeat.

Compartilhar este post

Link para o post

Que chegue ao Mundial de Clubes 

Compartilhar este post

Link para o post

E depois voltamos a hipotecar a época em Novembro e a começar a desenhar a época seguinte.

Também pensei nisso assim que vi estas supostas notícias 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

E depois voltamos a hipotecar a época em Novembro e a começar a desenhar a época seguinte.

Também pensei nisso assim que vi estas supostas notícias 😂

Na época seguinte, vemos o Guerra e o Capristano a dizer - "Olha, um excelente treinador era o Rui Vitória, que devia voltar onde já foi feliz.".

Vou ali vomitar a janta, brb

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

O Verissimo ainda vai a alvalade e recebe o Porto. Duvido que sobreviva se os jogos correrem tão bem como no inicio.

Os que levaram 5 deste Ajax e os que foram eliminados pelo 10º da Ligue 1? Piners.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Carvalhal parece que está de saída do Braga, não será um dos possíveis nomes? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 9 minutos:

O Carvalhal parece que está de saída do Braga, não será um dos possíveis nomes? 

Não, não, não!

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...