HIM Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de El Colosso, há 1 hora: Por essa imagem não foram eles que colocaram, mas a noticia fala noutra coisa. O pessoal do futebol gosta imenso de crypto e de NFTs, não me surpreende nada Até serem enganados por alguém mais inteligente e serem acusados de rug pulls e de “roubarem” a comunidade que os segue. Citação de Jimpo, há 52 minutos: Sono, alimentação, treino. Os pilares de um atleta. Se não o fazem ao menos que não o mostrem. Antes gaming do que copos no Urban. Atenção, não estou a justificar andarem até às 4 da manhã a jogar COD, porque isso não tem justificação Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 20 Fevereiro 2022 O problema não pode ser só a qualidade dos jogadores. Não me f*dam, o Porto vai ser campeão com uma defesa com Zaidu e Fábio Cardoso. Qual é a diferença? A mentalidade. Andamos à anos a atirar as culpas para a qualidade do plantel, quando o real problema está na mentalidade que se instalou no clube, desde a direção ao próprio plantel. O Grimaldo a jogar COD às tantas da madrugada é um bom exemplo disso. Fds, temos o melhor PL da liga de longe, temos o melhor 6 e temos uma série de jogadores que já renderam muito mais do que isto. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Fevereiro 2022 Acho estas histórias de se indignarem porque um jogador joga videojogos na véspera/durante uma folga das maiores parolices de sempre... 5 3 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de What, há 10 minutos: Acho estas histórias de se indignarem porque um jogador joga videojogos na véspera/durante uma folga das maiores parolices de sempre... Acho que o pessoal pegou não por estar a jogar COD, mas pela hora em si. O descanso é daquelas coisas fundamentais na vida de um jogador. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto: Acho que o pessoal pegou não por estar a jogar COD, mas pela hora em si. O descanso é daquelas coisas fundamentais na vida de um jogador. No dia seguinte pôde dormir até às horas que quis... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Fevereiro 2022 Supostamente não houve folga hoje. Mas isso também é igual, podem ter começado a jogar na viagem tal como ele postou nas redes sociais. Mas isto só é tema porque perdemos e estamos na m*rda. A maior parte dos adeptos ainda acha que eles quando perdem um jogo tiram a foto do whatsapp, desligam o telemóvel e vão chorar a noite inteira para casa… Podem resguardar-se obviamente mas sei lá.. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Fevereiro 2022 se n fosse criticado por isso era por outra coisa qualquer Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de Donnie, há 11 horas: Em causa o uso do jogador das suas redes sociais no regresso a Lisboa, já de madrugada, em que o lateral espanhol colocou uma imagem em que surgia a jogar online, o que motivou o descontentamento, expresso em vários comentários, de muitos adeptos. Pouco depois, o jogador optou por apagar a publicação. Há quem diga que foi na viagem de regresso. McLovin, que raio de nick, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Fevereiro 2022 Eu so curtia saber é que raio de internet eles têm que conseguem jogar cod na viagem para lisboa. O ping devia ser incrivel. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Fevereiro 2022 Não sei qual é o processo feito por outras equipas, mas não acho muito normal uma equipa viajar às 4 da matina de volta para Lisboa, de autocarro… quer dizer, isto considerando que não estiveram propriamente a dormir até essa hora (dormir mesmo, não “dormir” em campo). Alguém que tenha mais conhecimento sabe me dizer se isto é comportamento normal nas grandes Ligas? É que não faço mesmo ideia… Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Fevereiro 2022 AS 4h da manha já estavam era em casa, não? o jogo no Bessa acabou as 22h sair do estádio que sejas as 23:30h, as 3h da manha já estavam no Seixal. Digo eu. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Fevereiro 2022 Citação de JP_, há 11 minutos: AS 4h da manha já estavam era em casa, não? o jogo no Bessa acabou as 22h sair do estádio que sejas as 23:30h, as 3h da manha já estavam no Seixal. Digo eu. Diria que saíram do Bessa lá para a 1 da manhã. Todos tomarem banho, comerem, “relaxar” e fazer alguma recuperação rápida, organizar tudo e voltar, provavelmente la para a 1, acho eu.. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Fevereiro 2022 Citação de HIM, Agora: Diria que saíram do Bessa lá para a 1 da manhã. Todos tomarem banho, comerem, “relaxar” e fazer alguma recuperação rápida, organizar tudo e voltar, provavelmente la para a 1, acho eu.. Não é costume, o Porto pelo menos sai direto para o Dragão. Eles comem no Bus, tem todas as comodidades para isso. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Fevereiro 2022 Citação de JP_, Agora: Não é costume, o Porto pelo menos sai direto para o Dragão. Eles comem no Bus, tem todas as comodidades para isso. Hmm, não sabia. Sendo assim talvez tenhas razão. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Fevereiro 2022 E não se para no leitão? 10 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 21 Fevereiro 2022 Citação de JP_, há 4 horas: Não é costume, o Porto pelo menos sai direto para o Dragão. Eles comem no Bus, tem todas as comodidades para isso. Estás a comparar o Porto com estes princesos? Não há muito tempo atrás estavam os SD a respirar na nuca dos jogadores para estes lembraram-se do escudo que levam ao peito. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 21 Fevereiro 2022 Citação de JP_, há 6 horas: AS 4h da manha já estavam era em casa, não? o jogo no Bessa acabou as 22h sair do estádio que sejas as 23:30h, as 3h da manha já estavam no Seixal. Digo eu. Às 23h30 saí quase eu do bessa. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Fevereiro 2022 Citação de What, há 17 horas: Acho estas histórias de se indignarem porque um jogador joga videojogos na véspera/durante uma folga das maiores parolices de sempre... O Dembele deixou-se ultrapassar pelo Mbappe por ser um nerd de m*rda. É que se ainda fosse alcoólico funcional, boémio e romântico, ainda conseguia ter pena dele. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Fevereiro 2022 depois do Presidente, eis que o treinador afina pelo mesmo diapasão Benfiquistas, nada temeis! Quem está no comando sabe o que está a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Fevereiro 2022 Já é a 2ª vez neste mês que diz que sabe o que está a fazer, a piada está feita. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Fevereiro 2022 Citação de Lebohang, há 1 hora: Já é a 2ª vez neste mês que diz que sabe o que está a fazer, a piada está feita. Sabem todos o que estão a fazer e o Benfica está na trampa. Incrivel 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Fevereiro 2022 Com quem vamos levar o ano que vem? Estou desconfiado que é o Pepa... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Fevereiro 2022 Citação de HIM, Agora: Com quem vamos levar o ano que vem? Estou desconfiado que é o Pepa... Estou desconfiado que nem o Zé Mota quererá pegar neste clube tóxico. 2 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Fevereiro 2022 Eu cá acho que será entre Abel, Jardim ou Fonseca. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 22 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Donnie, há 16 minutos: Eu cá acho que será entre Abel, Jardim ou Fonseca. Também acho, só incluía aí o Renato Paiva. O Rui Costa não é assim tão burro de espetar cá um Pepa Editado 22 Fevereiro 2022 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post