w0 Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de paladino77, há 5 horas: Francisco Benitez ameaçado na Luz: «Foram chamar gente dos 'No Name Boys' para me agredir» Alguém têm conhecimento do que se possa ter passado? O Russo e os amigos. Mas o FB já estava a topar a coisa e ele (e a malta) passaram-se ao aço. Entretanto eles andavam a caça de alguns nas rolotes. é isto o Benfica hoje. Triste. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Fevereiro 2022 A droga não se trafica sozinha Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de Seferogol, há 10 horas: Alguém vai ao Bessa na sexta-feira? Eu. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de Donnie, há 32 minutos: Eu. Se eu for, posso ir contigo? Não me apetece ir sozinho 😁 Mas ainda não tenho a certeza que vou. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de JonasThern, há 1 minuto: Coroado disse que não? Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 13 Fevereiro 2022 Pepa nem consegue ganhar àquela coisa do B SAD (recuso-me a chamar Belenenses àquilo) com uma equipa que quer acabar em lugares europeus. Esqueçam por favor essa hipótese para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de JonasThern, há 4 horas: Isto não é jornalismo. Que pasquim Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Fevereiro 2022 Que vergonhosa essa análise dos peritos em arbitragem. Gostava de ver a opinião dos mesmo no toque de raspão do Inácio na coxa do Evanilson que está no ar. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Fevereiro 2022 Ui, Leonardo Jardim de saída das Arábias Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de Duda34, há 1 minuto: Ui, Leonardo Jardim de saída das Arábias O homem a falar inglês ajuda a esclarecer porque é que nunca deu o salto. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: O homem a falar inglês ajuda a esclarecer porque é que nunca deu o salto. Nunca ouvi, só francês. Inglês madeirense deve ser giro Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Fevereiro 2022 (editado) O Darwin a pegar num bebé :medinho: tb sai ao pai tem uma tola grande pa crl Editado 14 Fevereiro 2022 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de Duda34, há 1 hora: Nunca ouvi, só francês. Inglês madeirense deve ser giro wtf, fiquei ofendido Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de Seferogol, Em 13/02/2022 at 00:28: Alguém vai ao Bessa na sexta-feira? Eu se calhar vou, pelo menos andam-me a f*der a cabeça para isso. A vontade é pouca, até porque é daqueles estádios em que a probabilidade de dar molho cá fora é maior. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de Lage_Effect, há 8 horas: O Darwin a pegar num bebé :medinho: tb sai ao pai tem uma tola grande pa crl Fodax...faz-me lembrar uma capa dos The Beatles, ca susto Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de Keef, há 13 horas: wtf, fiquei ofendido Por acaso foi mesmo isso que o Jardim fez. Um inglês péssimo com sotaque madeirense. Algo inacreditável para um treinador que já andou no topo e tanto tempo no estrangeiro. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 17 Fevereiro 2022 https://www.torcedores.com/noticias/2022/02/abel-ferreira-condicao-deixar-palmeiras Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Fevereiro 2022 Então mas agora exigem projetos desportivos e planteis fortes? Que raio?! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Fevereiro 2022 Se calhar sempre exigiram e por isso é que andas com conas ou gajos da B. Ou JJ. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Almeno, há 2 horas: Se calhar sempre exigiram e por isso é que andas com conas ou gajos da B. Ou JJ. Pois, modernices... qualquer dia exigem uma estrutura capaz de montar planteis, equipas "sombra" e staff com know how em diferentes vertentes do treino e de preparação. Isso e uns analistas, data scientists e cenas do género. Isto é o Benfica, não um clube qualquer da segunda alemã ou da primeirona da Austria... Editado 17 Fevereiro 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 17 Fevereiro 2022 Já tive a minha dose de reis da libertadores. Não gosto do futebol pragmático do Abel, espero que não venha. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 3 minutos: Já tive a minha dose de reis da libertadores. Não gosto do futebol pragmático do Abel, espero que não venha. Neste momento não precisámos de um catedrático taticamente mas assim alguém que meta as meninas no sítio. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de footboy23, há 22 minutos: Neste momento não precisámos de um catedrático taticamente mas assim alguém que meta as meninas no sítio. O JJ também vinha para por ordem no balneário e foi o que foi. Tem de haver limpeza. Caso assim seja, não precisamos de um treinador para "por as meninas no sítio". Compartilhar este post Link para o post