Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 2 horas:

não faço puto ideia se é verdade ou não... a "lesão" é, agora se a parte do treino é real, don't know.

Cena mais a Sporting possivel fds 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O facto do Vieira falar do Jesus como "o outro" é muito bom.

Estes gajos são todos uns c*brões, até entre eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiverem chance vejam o homem que falou há cerca de 1 hora na BTV, na parte de fora do estádio. Falaram 2 homens, foi o 1º que deu uma chicotada do caraças ao plantel/direção.

Compartilhar este post

Link para o post

Um abraço sentido à malta aqui do burgo, que sofre com esta m*rda mais do que qualquer um que para lá anda. É só o início, malta.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já se pode é por as (pseudo) piadas do Vietnam no mesmo sitio onde se pode enviar esta direção.

Mas ya, lulz vietnam, "MORNING VIETNAM", etc etc tudo isso vai solucionar todos os problemas do clube.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo muita gente a dissociar a direção do plantel. Eu sei que os jogadores são pagos para jogar e são apenas profissionais ali, mas até que ponto não mexe emocionalmente com os jogadores saberem que jogam num antro de corrupção e interesses? Não se saber estas coisas não pode ter fraturado o próprio plantel também? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JRasecRC, há 4 minutos:

Vejo muita gente a dissociar a direção do plantel. Eu sei que os jogadores são pagos para jogar e são apenas profissionais ali, mas até que ponto não mexe emocionalmente com os jogadores saberem que jogam num antro de corrupção e interesses? Não se saber estas coisas não pode ter fraturado o próprio plantel também? 

Se perderes um jogo e a tua mulher quiser ter relações mais logo vais fazer celibato porque perdeste? Assinaste um contrato profissional para fazeres o que mais gostas na vida deduzo eu; e pareces um meco em campo porque a administração do clube está a arder? Onde é que isso pode ter impacto no teu rendimento em campo? Ok o Gil está a fazer uma grande época e a praticar bom futebol, mas estás a jogar no benfica e provavelmente um jogador teu paga o plantel inteiro do Gil.

Editado por Quillbeast
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Costa está a chegar à conferência de imprensa. Já temos o exclusivo CMPT!

war.gif

PS: Desculpa @Almeno ❤️

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JRasecRC, há 8 minutos:

Opa, taditos de facto. O que não falta por aí são exemplos a encaixar nisso, no futebol e não só. Aliás, os subordinados do Salgado andaram este tempo todo a chorar pelos cantos. Limpavam as lágrimas a notas verdes 

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores ainda vão conseguir provocar eleições. E o mais giro é que não parece haver nada que esta Direção possa fazer para evitar que isso aconteça. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 6 horas:

Os jogadores ainda vão conseguir provocar eleições. E o mais giro é que não parece haver nada que esta Direção possa fazer para evitar que isso aconteça. 😂

Por incrível que pareça, quem tinha razão era o Jesus… quem manda no clube são mesmo os jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Permitam-me invadir para colocar uma questão. Ignorando questões político-desportivas e tudo o que envolve Rui Costa, LFV, etc. etc. mas não seria ideal introduzirem JÁ o treinador que vai começar já a próxima época? Ter colhões e dizer: Meus amigos, as taças já foram e a Liga está por um canudo. 2022-2023 começa e começa agora. O treinador para essa época será X. Estão à espera de quem para vir treinar?? É que só consigo achar que vem o Fonseca e ele está livre ao tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 minutos:

Permitam-me invadir para colocar uma questão. Ignorando questões político-desportivas e tudo o que envolve Rui Costa, LFV, etc. etc. mas não seria ideal introduzirem JÁ o treinador que vai começar já a próxima época? Ter colhões e dizer: Meus amigos, as taças já foram e a Liga está por um canudo. 2022-2023 começa e começa agora. O treinador para essa época será X. Estão à espera de quem para vir treinar?? É que só consigo achar que vem o Fonseca e ele está livre ao tempo.

Isso é o que qualquer um defende aqui. Não faltam bons exemplos disso mesmo - Rúben Amorim no Sporting, Mourinho no Porto, etc. 

O que o Rui Costa está a fazer é adiar o problema. É mais fácil não tomar uma decisão já, do que tomar uma decisão e já ficar queimado com a mesma e pelo que vou conversando com alguns benfiquistas, há o receio de que o novo treinador ficasse já queimado caso este final de época corresse mal. 

O RC é presidente do Benfica, tem de ter tomates para tomar decisões e arcar com as consequências que elas possam ter. Não trazer já um treinador e não começar já a limpeza a fundo do plantel é só adiar o problema para uma janela de transferência no verão em que haverá um treinador novo, que provavelmente ainda vai querer conhecer a equipa, além de teres 2 trabalhos - despachar a equipa que tens e contratar uma nova. Junta a isto uma mais que provavelmente pré-eliminatória da champions e o facto de ele não ter tomado já uma decisão poderá ter clara influência na próxima época.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 22 minutos:

Devia ter sido logo no início de Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 9 minutos:

Mas está a adiar porquê? Está à espera de um príncipe encantado? Se me dissessem que o alvo principal era o Abel Ferreira eu "percebia" esta demora. Mas duvido, acredito que o vosso futuro treinador está sem clube. Ele quer ser um homem de palavra e cumprir com o "Nélson Veríssimo até ao fim da época"? Será? É que só se está a queimar ainda mais a cada jogo que passa. E lá está, como falas, a pré-eliminatória da Champions e a casa para arrumar. Vai ser uma pré-época muito longa e curta ao mesmo tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditando nas escutas o RC não deve ter grande apoio, lá dentro deve estar tudo dividido. Juntando as supostas escolhas duvidosas dele e a qualidade do brazzers... cá estamos.

E, claro, a PJ à perna. Também foi com os mails que as coisas começaram a descambar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 38 minutos:

Devem estar à espera de uma promoção qualquer para poderem juntar a isso um código promocional da prozis. 

Aproveita já a campanha 50% de desconto em treinadores. Podes também aplicar o código JOGAPROZIS20 para 20% de desconto em jogadores. Tudo num só acto de compra! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...