Casual 1904 Publicado 10 Fevereiro 2022 E também disse 30 mil m*rda que só na cabeça dele faziam sentido, basta ver a conferência que uma vez deu que se percebe logo a peça que ali estava. 4 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 10 Fevereiro 2022 Citação de Casual 1904, há 9 horas: E também disse 30 mil m*rda que só na cabeça dele faziam sentido, basta ver a conferência que uma vez deu que se percebe logo a peça que ali estava. Qual conferência? O infinito? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Fevereiro 2022 Quando o entrevistaram num jogo do Estoril(?) das camadas jovens. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 10 Fevereiro 2022 Equipa B do Estoril na III Divisão Distrital da AFL contra o Camarate(?) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Fevereiro 2022 Citação de PRFA47, há 27 minutos: Equipa B do Estoril na III Divisão Distrital da AFL contra o Camarate(?) II Divisão, desceram o ano passado. Levaram 4 nesse jogo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Casual 1904, Em 10/02/2022 at 12:16: E também disse 30 mil m*rda que só na cabeça dele faziam sentido, basta ver a conferência que uma vez deu que se percebe logo a peça que ali estava. Nada nunca baterá o outro campeão do Adalto a líbero. Fmaniac, creio eu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Fevereiro 2022 Esse criava um tópico todos os anos com equipas completamente ridículas e depois amuava de gozarem com ele. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Fevereiro 2022 Não percebo é a "mania" de divulgarem dados pessoais e associar pessoas a users do fórum. Já com uma situação viral de um jornalista isso aconteceu e não consigo mesmo perceber o objetivo disso, desculpem Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Fevereiro 2022 Ele é que se divulgou a ele mesmo, nos ídolos (?). Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Fevereiro 2022 Só por curiosidade, o Chiquinho e o Pizzi hoje já marcaram Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Casual 1904, há 17 horas: Ele é que se divulgou a ele mesmo, nos ídolos (?). Yup. Ele fez o reveal dos ídolos. E fez Twitch antes de haver Twitch, com as entrevistas cmpt. Matou a iniciativa porque nunca acabou aquilo, foi o Downfall dele 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Só por curiosidade, o Chiquinho e o Pizzi hoje já marcaram Há tópico para os emprestados, chefe! 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Mister Master, há 1 hora: Há tópico para os emprestados, chefe! Eu sei, seu boi. Mas lá ninguém posta nada, foi mesmo pela curiosidade. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Eu sei, seu boi. Mas lá ninguém posta nada, foi mesmo pela curiosidade. Vieste foi picar a malta 😛😄 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de RoMbA, há 1 minuto: Vieste foi picar a malta 😛😄 Nada disso Foi porque marcaram praticamente na "mesma altura". 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de RoMbA, há 33 minutos: Vieste foi picar a malta 😛😄 É este o legado de 40 anos de @Diogo_CFB. Enfim. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Fevereiro 2022 Com todas as suas trapalhices, cada vez gosto mais do Darwin. O rapaz, por mais que lhe corram mal as coisas, nunca desiste. Precisamos deste tipo de atitude no clube. 4 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 12 Fevereiro 2022 (editado) Francisco Benitez ameaçado na Luz: «Foram chamar gente dos 'No Name Boys' para me agredir» Alguém têm conhecimento do que se possa ter passado? Editado 12 Fevereiro 2022 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de paladino77, há 4 minutos: Francisco Benitez ameaçado na Luz: «Foram chamar gente dos 'No Name Boys' para me agredir» Alguém têm conhecimento do que se possa ter passado? Só sei que está tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Fevereiro 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-02-12/benfica-quiseram-agredir-me-na-bancada-da-luz/927150 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 12 Fevereiro 2022 O Russo é um otário do crl, ele e o seu grupo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 12 Fevereiro 2022 (editado) Bom...enquanto decorre a II Guerra Mundial aqui no fórum e não só, como é que anda o nosso Vietname? edit: já vi que quiseram ir á tromba ao Benitez. Editado 12 Fevereiro 2022 por Liberblue Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Casual 1904, há 27 minutos: O Russo é um otário do crl, ele e o seu grupo. É sempre o mesmo idiota metido no meio da m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Fevereiro 2022 Alguém vai ao Bessa na sexta-feira? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 4 horas: É este o legado de 40 anos de @Diogo_CFB. Enfim. Já disse ao @Diogo_CFB para deixar a moderação, mas ele respondeu-me “Enakarhire embora”. Ah bolas, tópico errado. 5 Compartilhar este post Link para o post