Lifehouse Publicado 3 Fevereiro 2022 A menos que exista uma varridela de cima a baixo na sad e clube... será uma longa travessia no deserto. O Veríssimo, pela postura que aparenta, quer tanto estar como treinador da equipa principal como eu quero estar a caminhar em cima de lava. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de fns, há 38 minutos: Mas está a adiar porquê? Está à espera de um príncipe encantado? Se me dissessem que o alvo principal era o Abel Ferreira eu "percebia" esta demora. Mas duvido, acredito que o vosso futuro treinador está sem clube. Ele quer ser um homem de palavra e cumprir com o "Nélson Veríssimo até ao fim da época"? Será? É que só se está a queimar ainda mais a cada jogo que passa. E lá está, como falas, a pré-eliminatória da Champions e a casa para arrumar. Vai ser uma pré-época muito longa e curta ao mesmo tempo. Pode estar a adiar por vários motivos... 1) O novo treinador pode já estar escolhido mas só querer começar no final da época. Não julgo se assim for, quem é que se quer meter neste momento numa casa a arder a meio da época? 2) O Rui Costa pode ainda nem ter escolhido o novo treinador e atirou o Nelson Veríssimo a ver se dava numa de Lage. 3) O Rui Costa pode ter medo que lhe caia uma bomba se a escolha que tomasse nesta altura não resultasse. Pelo histórico do mesmo acredito mais nesta possibilidade, afinal deixou arrastar a situação JJ/Flamengo e JJ/Plantel até não dar mais. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de Pedro_Y2J, Agora: Pode estar a adiar por vários motivos... 1) O novo treinador pode já estar escolhido mas só querer começar no final da época. Não julgo se assim for, quem é que se quer meter neste momento numa casa a arder a meio da época? 2) O Rui Costa pode ainda nem ter escolhido o novo treinador e atirou o Nelson Veríssimo a ver se dava numa de Lage. 3) O Rui Costa pode ter medo que lhe caia uma bomba se a escolha que tomasse nesta altura não resultasse. Pelo histórico do mesmo acredito mais nesta possibilidade, afinal deixou arrastar a situação JJ/Flamengo e JJ/Plantel até não dar mais. A hipótese 3 é inadmissível. Se não quer arriscar num treinador não pode estar num lugar de tomada de decisões. A 2 admito mas já se viu que não vai acontecer. E não consigo acreditar na 1ª opção. Tbh acho que é uma mistura da 2ª e 3ª opção. Acho que ele tentou o Veríssimo mas agora está com medo de meter alguém que acabe a época queimado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Fevereiro 2022 Baixa no Benfica: João Mário está infetado com covid-19 (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Fevereiro 2022 O Rui Costa não quer é ser ele a assumir a responsabilidade pelo desastre da época, bem ao estilo do padrinho. Simples. Ele sabe bem que a época terminou. E enquanto houver em quem pôr as culpas, ele não faz nada. Antes era o Jesus, agora são os jogadores. E admiram-se que em campo ninguém queira correr. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de John Bonifácio, há 5 horas: O Rui Costa não quer é ser ele a assumir a responsabilidade pelo desastre da época, bem ao estilo do padrinho. Simples. Ele sabe bem que a época terminou. E enquanto houver em quem pôr as culpas, ele não faz nada. Antes era o Jesus, agora são os jogadores. E admiram-se que em campo ninguém queira correr. Mas se ele sabe que a época acabou e os resultados continuam uma m*rda, qual é a esperança dele? Que caia umas vitórias do céu para calar a contrastação? É genuinamente isso que não percebo. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de HIM, há 5 minutos: Mas se ele sabe que a época acabou e os resultados continuam uma m*rda, qual é a esperança dele? Que caia umas vitórias do céu para calar a contrastação? É genuinamente isso que não percebo. Só se está á espera de umas meias-finais da champions...Eu pessoalmente sempre que penso no Ajax dá-me um arrepio na espinha... Mas peraí...vocês pensam que o gajo vai-se embora? Esta época foi co crl, não há nada, rigorosamente nada que se possa fazer. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Fevereiro 2022 (editado) Citação de HIM, há 28 minutos: Mas se ele sabe que a época acabou e os resultados continuam uma m*rda, qual é a esperança dele? Que caia umas vitórias do céu para calar a contrastação? É genuinamente isso que não percebo. Mas tu ainda não percebeste uma coisa? Por muito que nos doa o estado atual do clube e julguemos o contrário, a verdade é que o Benfica ainda é dos sócios. Foram eles que mantiveram o Vieira 2 décadas e são eles quem segura o Rui Costa. E ele sabe isso. Portanto, enquanto ainda houver bodes expiatórios para alimentar aos idiotas, sê-lo-ão. Sem falha. Treinador, arbitragens, relvado, Covid, jogadores... Até os adeptos já foram usados para justificar o desmando em que vai o clube. Os adeptos são clinicamente loucos. Insistem na repetição do mesmo erro à espera que surjam resultados melhores. O Rui Costa só precisa de lhes alimentar a loucura... Editado 3 Fevereiro 2022 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de John Bonifácio, há 26 minutos: Mas tu ainda não percebeste uma coisa? Por muito que nos doa o estado atual do clube e julguemos o contrário, a verdade é que o Benfica ainda é dos sócios. Foram eles que mantiveram o Vieira 2 décadas e são eles quem segura o Rui Costa. E ele sabe isso. Portanto, enquanto ainda houver bodes expiatórios para alimentar aos idiotas, sê-lo-ão. Sem falha. Treinador, arbitragens, relvado, Covid, jogadores... Até os adeptos já foram usados para justificar o desmando em que vai o clube. Os adeptos são clinicamente loucos. Insistem na repetição do mesmo erro à espera que surjam resultados melhores. O Rui Costa só precisa de lhes alimentar a loucura... O problema é que estás a chegar a uma fase como esta, onde a contestação está a aumentar de tom, e de forma séria, no Estádio e mesmo socialmente. Se os resultados continuarem sem aparecer, o que é bem provável que aconteça enquanto lá estiver o Veríssimo, isto só tem tendência a agravar. Sinceramente, acho que ele está à espera de um milagre para salvar o pescoço, pelo menos até ao fim da época. É que se acabarmos este ano em 4o.... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de HIM, Agora: O problema é que estás a chegar a uma fase como esta, onde a contestação está a aumentar de tom, e de forma séria, no Estádio e mesmo socialmente. Se os resultados continuarem sem aparecer, o que é bem provável que aconteça enquanto lá estiver o Veríssimo, isto só tem tendência a agravar. Sinceramente, acho que ele está à espera de um milagre para salvar o pescoço, pelo menos até ao fim da época. É que se acabarmos este ano em 4o.... eu acho que a ideia era nao queimar o novo treinador nesta epoca da piç*, mas isto com o verissimo esta insustentável para todos já. E foi pouco mais de 1 mes lol. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de lastdance, Agora: eu acho que a ideia era nao queimar o novo treinador nesta epoca da piç*, mas isto com o verissimo esta insustentável para todos já. E foi pouco mais de 1 mes lol. Exatamente. É que se continuar nesta toada, ou cai o Veríssimo já na próxima derrota, ou a pressão vai ser de tal forma grande que tudo vai tremer. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Fevereiro 2022 Acho surreal que um clube que há dois meses estava a lutar por todas as competições meta um pedreiro a comandar a equipa. Absurdo total. Mas acredito também que se deveu ao facto de ninguém querer pegar no Benfica neste momento. Gajos com alguma credibilidade normalmente não se metem em projetos a meio da época. 2 4 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 3 Fevereiro 2022 O Benfica é aquela miúda que viste um dia no ginásio. Entretanto, começaram a falar e a conhecerem-se. Ela sabe que estás na m*rda e não se importa. Não se importa porque ela está ainda mais enterrada em m*rda do que tu. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Fevereiro 2022 Citação de fns, Em 03/02/2022 at 10:09: Permitam-me invadir para colocar uma questão. Ignorando questões político-desportivas e tudo o que envolve Rui Costa, LFV, etc. etc. mas não seria ideal introduzirem JÁ o treinador que vai começar já a próxima época? Ter colhões e dizer: Meus amigos, as taças já foram e a Liga está por um canudo. 2022-2023 começa e começa agora. O treinador para essa época será X. Estão à espera de quem para vir treinar?? É que só consigo achar que vem o Fonseca e ele está livre ao tempo. Acho que não há é nenhum treinador decente que aceite vir para aqui agora. Aliás, mesmo no final da temporada acho que já haverá muitos que normalmente diriam que sim, que vão rejeitar. Quem quer isto para a sua vida? Um clube de patetas, gerido como uma quadrilha, por gente indecente. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Acho que não há é nenhum treinador decente que aceite vir para aqui agora. Aliás, mesmo no final da temporada acho que já haverá muitos que normalmente diriam que sim, que vão rejeitar. Quem quer isto para a sua vida? Um clube de patetas, gerido como uma quadrilha, por gente indecente. Aposto que 90% da malta aqui na lista do tópico para votação estaria interessado. Obviamente com certas garantias. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Fevereiro 2022 Citação de fns, há 4 minutos: Aposto que 90% da malta aqui na lista do tópico para votação estaria interessado. Obviamente com certas garantias. já tive mais certezas disso. Acho que há muita gente, malta que ja esteja lá fora. que vai pensar duas vezes. So nos vai restar os Pepas e os Renatos Paivas. até podem ser o homem que precisamos, mas o seu stock no mercado é bem mais baixo que o Paulo Fonseca. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Fevereiro 2022 Existem N problemas para resolver. E existe um mais complicado do que outro, que afeta diretamente a vinda ou não vinda de um treinador - a falta de liquidez para nos reforçar na próxima época. Mesmo acreditando na venda do Darwin por 50M, com esse dinheiro não vais conseguir colmatar os buracos todos que temos no plantel. Mesmo que façamos mais 20 ou 30M a despachar entulho, vai ser complicado. Temos de nos virar para o mercado interno, mas vai ser bastante complicado, pois normalmente esticam sempre a corda por ser o Benfica a comprar. Não estou a ver o Braga vender o Ricardo Horta por menos de 15M, ou o Santa Clara o Morita por menos de 5M… Posto isto, e como diz a capa do Record de hoje, só acredito num treinador made in Tugão, ou num meio acabado que nunca valeu grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Fevereiro 2022 Citação de HIM, há 3 horas: Existem N problemas para resolver. E existe um mais complicado do que outro, que afeta diretamente a vinda ou não vinda de um treinador - a falta de liquidez para nos reforçar na próxima época. Mesmo acreditando na venda do Darwin por 50M, com esse dinheiro não vais conseguir colmatar os buracos todos que temos no plantel. Mesmo que façamos mais 20 ou 30M a despachar entulho, vai ser complicado. Temos de nos virar para o mercado interno, mas vai ser bastante complicado, pois normalmente esticam sempre a corda por ser o Benfica a comprar. Não estou a ver o Braga vender o Ricardo Horta por menos de 15M, ou o Santa Clara o Morita por menos de 5M… Posto isto, e como diz a capa do Record de hoje, só acredito num treinador made in Tugão, ou num meio acabado que nunca valeu grande coisa. Morita ja foi E essa do mercado é fácil : formação. Não tá lá para enfeitar 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 5 Fevereiro 2022 Temos uma equipa B a lutar pelos primeiros lugares da segunda liga, é apostar nesses. O Veríssimo, se fosse esperto, já que treinou muita dessa malta apostava neles. Mas não, prefere andar com o Diogo Gonçalves e o Gil Dias. É cortar nas gorduras e trazer uma referência por posição para orientar esses putos. Estes miúdos não podem crescer ao lado de m*rda paga a peso de ouro. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Fevereiro 2022 Quais são os 4 nomes fortes que o Record diz o Rui Costa está pensando para treinador? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Fevereiro 2022 Citação de FabioK, há 1 hora: Morita ja foi E essa do mercado é fácil : formação. Não tá lá para enfeitar Pois, mas fica a questão de quem vai querer vir para cá só com a aposta na formação. Acaba por ser óbvio que não será um treinador minimamente credenciado… Meto as fichas no Pepa ou em algum dos amigos do Milan (Pirlo ou Gattuso). Citação de Casual 1904, há 58 minutos: Temos uma equipa B a lutar pelos primeiros lugares da segunda liga, é apostar nesses. O Veríssimo, se fosse esperto, já que treinou muita dessa malta apostava neles. Mas não, prefere andar com o Diogo Gonçalves e o Gil Dias. É cortar nas gorduras e trazer uma referência por posição para orientar esses putos. Estes miúdos não podem crescer ao lado de m*rda paga a peso de ouro. Até porque vão ser queimados no processo. 100% de acordo Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 5 Fevereiro 2022 Se o projeto for apostar na formação, Renato Paiva 3 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Fevereiro 2022 Citação de Kaz, há 4 horas: Quais são os 4 nomes fortes que o Record diz o Rui Costa está pensando para treinador? Pelas tags parece que um é o Vítor Pereira Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Fevereiro 2022 A capa do Record. Vai ser um Toni Oliveira ou um Pepa. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Fevereiro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 28 minutos: Pelas tags parece que um é o Vítor Pereira Penso ser Vitor Pereira, Marco Silva, Pepa e Leonardo Jardim Compartilhar este post Link para o post