DS7 Publicado 17 Fevereiro 2022 O Braga do Abel jogava bom futebol. Tem provas dadas e gosto dele, já tinha dito que tinha sido a minha escolha quando saiu o Lage. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Fevereiro 2022 Se é só para meter os meninos no sitio que venha o Petit. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Fevereiro 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-02-17/brasil-john-textor-quer-lateral-do-benfica-e-mais-duas-estrelas/927879 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de Ruas, há 15 minutos: Se é só para meter os meninos no sitio que venha o Petit. E mesmo pra meter a jogar À bola também podia vir o Petit. Não temos tido melhor. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de RoMbA, há 40 minutos: https://www.abola.pt/nnh/2022-02-17/brasil-john-textor-quer-lateral-do-benfica-e-mais-duas-estrelas/927879 Gilberto+ 15M pelo Matheus Nascimento e temos negócio Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de footboy23, há 1 hora: E mesmo pra meter a jogar À bola também podia vir o Petit. Não temos tido melhor. E a pra jogar futebol? Se for para jogar à bola pode ficar o mesmo Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Fevereiro 2022 Sim, o treinador é que tem de meter os meninos na ordem. Luisão e Bacalhau à Brás estão lá só para levar o papelinho ao 4º árbitro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Fevereiro 2022 PSP terá travado invasão de adeptos do Benfica à garagem do Estádio da Luz (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Fevereiro 2022 O verbo "terá" na imprensa assusta e reflete por onde andam. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Fevereiro 2022 O Veríssimo é horroroso. Não é que fizesse grande diferença nas contas finais, mas hoje perde pontos exclusivamente por culpa dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 18 Fevereiro 2022 Tivesse sido só hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de kareca, Em 17/02/2022 at 21:55: Sim, o treinador é que tem de meter os meninos na ordem. Luisão e Bacalhau à Brás estão lá só para levar o papelinho ao 4º árbitro. o luisao podia ter tido a decencia de sair com o lfv. segunda parte vergonhosa, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 18 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Ibrahimovic_9, há 9 minutos: O Veríssimo é horroroso. Não é que fizesse grande diferença nas contas finais, mas hoje perde pontos exclusivamente por culpa dele. Nada de novo, já tínhamos todos visto este filme há dois anos. Só o Rui Costa é que não vê nada. Só assim se justifica assinar coisas e não saber. Não vê. Já se pode arranjar um treinador ou? Editado 18 Fevereiro 2022 por Claudiojp Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 18 Fevereiro 2022 Nenhum treinador, minimamente decente, aceita treinar esta banda de música. A qualidade do plantel é sofrível em todos os sectores. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de Casual 1904, há 7 minutos: Nenhum treinador, minimamente decente, aceita treinar esta banda de música. A qualidade do plantel é sofrível em todos os sectores. Queria ver o melhor 11 do Benfica com um treinador a sério. Acredito que não seja tão mau como aparenta ser. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Fevereiro 2022 Problema nítido de "junta". Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Fevereiro 2022 Eu não culpo totalmente o treinador. O gajo é um funcionário do clube que é bom a desempenhar um cargo mas é só isso. Ele não sabe mais e não tem culpa disso. Eu também posso trabalhar para uma empresa e ser muito bom funcionário e o meu chefe querer colocar-me como responsável e eu vou porque trabalho pra eles mas sou uma m*rda como responsável. Ponto. Estavam à espera do next Lage mas sem estrutura, planificação, gajos que deveriam exercer funções e não funções que são exercidas para dar tachos… não há treinador que valha. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de Casual 1904, há 21 minutos: Nenhum treinador, minimamente decente, aceita treinar esta banda de música. A qualidade do plantel é sofrível em todos os sectores. Sofrível é a vontade do plantel. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Fevereiro 2022 (editado) Algum mod que mude o nome do tópico para '[Benfica] Pau com os Ursos 21/22', se faz o favor. @Diogo_CFB do it please! Editado 18 Fevereiro 2022 por IlidioMA 1 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 18 Fevereiro 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Algum mod que mude o nome do tópico para 'Benfica Pau com os Ursos 21/22', se faz o favor. Não queres dizer 2001/2002? 2000/2001 Editado 18 Fevereiro 2022 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Fevereiro 2022 Quem quer jogar tb? para nos irmos habituando. 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 18 Fevereiro 2022 Ansioso por levar 10 ou mais no conjunto das duas mãos contra o Ajax. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Fevereiro 2022 O que mais preocupa é não se ver fim à vista nisto… Vão ser anos de muito, muito sofrimento… 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Fevereiro 2022 Citação de Donnie, há 1 hora: Eu não culpo totalmente o treinador. Podes nunca ter a oportunidade de treinares o Benfica, mas tens de estar preparado para a possibilidade de um dia o poderes ser. O coitado do Veríssimo teve essa oportunidade há 2 anos e espetou-se, agora volta a cair-lhe no colo e ainda faz pior...o comboio passou à frente dele duas vezes e nem sequer se conseguiu desviar. 3 Compartilhar este post Link para o post