Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

O Braga do Abel jogava bom futebol. Tem provas dadas e gosto dele, já tinha dito que tinha sido a minha escolha quando saiu o Lage. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 15 minutos:

Se é só para meter os meninos no sitio que venha o Petit.

E mesmo pra meter a jogar À bola também podia vir o Petit. Não temos tido melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 1 hora:

E mesmo pra meter a jogar À bola também podia vir o Petit. Não temos tido melhor.

E a pra jogar futebol? 

Se for para jogar à bola pode ficar o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o treinador é que tem de meter os meninos na ordem. Luisão e Bacalhau à Brás estão lá só para levar o papelinho ao 4º árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Veríssimo é horroroso. Não é que fizesse grande diferença nas contas finais, mas hoje perde pontos exclusivamente por culpa dele. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Em 17/02/2022 at 21:55:

Sim, o treinador é que tem de meter os meninos na ordem. Luisão e Bacalhau à Brás estão lá só para levar o papelinho ao 4º árbitro.

o luisao podia ter tido a decencia de sair com o lfv.

segunda parte vergonhosa, f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 9 minutos:

O Veríssimo é horroroso. Não é que fizesse grande diferença nas contas finais, mas hoje perde pontos exclusivamente por culpa dele. 

Nada de novo, já tínhamos todos visto este filme há dois anos. Só o Rui Costa é que não vê nada. Só assim se justifica assinar coisas e não saber. Não vê.

Já se pode arranjar um treinador ou?

Editado por Claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum treinador, minimamente decente, aceita treinar esta banda de música. A qualidade do plantel é sofrível em todos os sectores.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 7 minutos:

Nenhum treinador, minimamente decente, aceita treinar esta banda de música. A qualidade do plantel é sofrível em todos os sectores.

Queria ver o melhor 11 do Benfica com um treinador a sério.

Acredito que não seja tão mau como aparenta ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não culpo totalmente o treinador. O gajo é um funcionário do clube que é bom a desempenhar um cargo mas é só isso. Ele não sabe mais e não tem culpa disso. Eu também posso trabalhar para uma empresa e ser muito bom funcionário e o meu chefe querer colocar-me como responsável e eu vou porque trabalho pra eles mas sou uma m*rda como responsável. Ponto. Estavam à espera do next Lage mas sem estrutura, planificação, gajos que deveriam exercer funções e não funções que são exercidas para dar tachos… não há treinador que valha. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 21 minutos:

Sofrível é a vontade do plantel.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Algum mod que mude o nome do tópico para '[Benfica] Pau com os Ursos 21/22', se faz o favor.

@Diogo_CFB do it please!

Editado por IlidioMA
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Algum mod que mude o nome do tópico para 'Benfica Pau com os Ursos 21/22', se faz o favor.

Não queres dizer 2001/2002?  2000/2001

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais preocupa é não se ver fim à vista nisto… Vão ser anos de muito, muito sofrimento…

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 1 hora:

Eu não culpo totalmente o treinador. 

Podes nunca ter a oportunidade de treinares o Benfica, mas tens de estar preparado para a possibilidade de um dia o poderes ser. O coitado do Veríssimo teve essa oportunidade há 2 anos e espetou-se, agora volta a cair-lhe no colo e ainda faz pior...o comboio passou à frente dele duas vezes e nem sequer se conseguiu desviar. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...