Kendrick Lmao Publicado 13 Setembro 2020 Citação de Victarion, há 2 horas: continuo a estar reticente quanto aos Nets. A lesão do Durant é séria, quem sabe como é que ele volta. Acho que o único caso positivo após uma lesão semelhante é do Wilkins. É vdd mas não há nenhum caso de um jogador da qualidade e estilo do KD para comparação, o DW se calhar era mais complicado ele ser efectivo já q baseava mto no atleticismo, o KD é um sniper de 2,2m Vamos lá ver, desde q não se lesione outra vez acredito q contribua como de costume Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Setembro 2020 Eu acho que o problema nem vai ser o KD. O problema vai ser o seu melhor amigo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Setembro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 34 minutos: É vdd mas não há nenhum caso de um jogador da qualidade e estilo do KD para comparação, o DW se calhar era mais complicado ele ser efectivo já q baseava mto no atleticismo, o KD é um sniper de 2,2m Vamos lá ver, desde q não se lesione outra vez acredito q contribua como de costume o Wilkins voltou e continuava efectivo, isto um jogador cuja grande habilidade era ser atlético como o crl. O KD pode ser sniper mas uma lesão destas não afecta só o físico. Afecta o mental. Citação de Taka, há 8 minutos: Eu acho que o problema nem vai ser o KD. O problema vai ser o seu melhor amigo. O Nash? Ou o flat-earther? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Setembro 2020 (editado) Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora: É vdd mas não há nenhum caso de um jogador da qualidade e estilo do KD para comparação, o DW se calhar era mais complicado ele ser efectivo já q baseava mto no atleticismo, o KD é um sniper de 2,2m Vamos lá ver, desde q não se lesione outra vez acredito q contribua como de costume Mas um sniper sem atleticismo e sem capacidade para criar é "só" um jogador de catch and shoot e muito mais fácil de defender. Seria muito bom na mesma, mas seria claramente overpaid para isso. Mas também não acredito que afete assim tanto a ponto de não justificar o investimento e aposta. Editado 13 Setembro 2020 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Viking41 Publicado 13 Setembro 2020 A perder por 29, com 8 pontos e a pedir para lhe fazerem double team :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Setembro 2020 Citação de NIkeL, há 1 hora: Mas um sniper sem atleticismo e sem capacidade para criar é "só" um jogador de catch and shoot e muito mais fácil de defender. Seria muito bom na mesma, mas seria claramente overpaid para isso. Mas também não acredito que afete assim tanto a ponto de não justificar o investimento e aposta. não é q ele vá perder a capacidade de andar e saltar, apenas sendo ele um jogador que não baseava o jogo dele no atletismo a lesão que é gravissima pode ter um impacto mais leve, é rever os 11 minutos q ele teve em campo nas finais do ano passado onde claramente estava diminuido fisicamente e em risco de lesão grave e tirar as suas conclusões. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Setembro 2020 ajuda também que o durant não lesionou o pé de apoio e como o barroso disse, é um shooter de elite com release rápida e vantagem no range é absurdo esperar que volte a 100% mas 20ppg com boa eficiência já seria jeitoso 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Setembro 2020 adorava ver a percentagem destes shots do jokic de 3, q ele manda de trás da cabeça dele qdo falta 1 segundo no relogio acho q nunca o vi a falhar um Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Setembro 2020 Jamal Murray é um guerreiro do crl. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 13 Setembro 2020 A cena dos Nets e que há Bue incertezas. Numa mundo perfeito em que o Nash e bom nisto Tambem, que o KD volte ao mesmo nível ou perto disso e que o Irving se de bem com a equipa e o treinador e finalmente se afirme na liga tou a gostar muito do Nuggets mais uma vez, acho que está equipa tem um futuro fantástico . Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Setembro 2020 Citação de Victarion, há 4 horas: o Wilkins voltou e continuava efectivo, isto um jogador cuja grande habilidade era ser atlético como o crl. O KD pode ser sniper mas uma lesão destas não afecta só o físico. Afecta o mental. O Nash? Ou o flat-earther? 😉 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Setembro 2020 Ai clippers 😂 hoje foi a ganhar por 19. Tão se a pôr a jeito Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Setembro 2020 doncic e agora jokic contra os clips white european power! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Setembro 2020 Citação de Rōnin, Agora: doncic e agora jokic contra os clips white european power! B A L K A N P O W E R 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Setembro 2020 Continuo a achar que os Clippers deviam defender muito melhor que isto, tem jogadores para tal. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 13 Setembro 2020 Não percebo a insistência no Harrel contra o Jokic 😂 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Setembro 2020 a imagem do beverley a ser fouled out valeu pelo jogo ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Setembro 2020 Estes Nuggets são altamente. Sem Barton, após 7 jogos duros vs Jazz, e estão a dar luta contra a 2ª melhor equipa do Oeste. Fuck yeah! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Setembro 2020 Citação de bobzz, Em 18/08/2020 at 19:57: concordo com o Barkley agora ao intervalo. os Raptors metem estes gajos a um bolso. Milwaukee - Heat Raptors - Celtics Lakers - Rockets Clippers - Nuggets ---- Raptors - Heat Lakers - Nuggets ---- Raptors - Nuggets ---- Raptors é isto. os Raptors a lixarem-me tudo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Setembro 2020 https://streamable.com/8a6hpt House não volta na próxima época, pelo andar da carruagem. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Setembro 2020 O D'Antoni era a meu ver o treinador ideal para estes Rockets, sem ele não vejo um bom futuro para a equipa. Acabou por ser uma época m*rdosa para eles. A trade dos bases no computo geral não resultou como se quereria, a aposta no small ball foi decente mas a nível de resultados traduziu-se no mesmo; acredito no potencial da cena, mas é com este treinador. Não sei onde vão daqui para a frente, agora. A equipa é relativamente velha. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Setembro 2020 wtf como é que os clippers perderam isto hoje? Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 13 Setembro 2020 Da mesma maneira que perderam da última vez Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Setembro 2020 O Doc Rivers anda ali a fazer o que mesmo?, inadmissível, se forem eliminados não pode ser ele o treinador dos Clippers para o ano. Compartilhar este post Link para o post