lastdance Publicado 17 Agosto 2020 Acho que vou comprar este jersey do jokic, muito pausado e se for a uma manif lgbt posso levar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Agosto 2020 Donovan Mitchell tá maluco. O gajo tá a carregar os Jazz que é uma loucura. https://streamable.com/vj0gal 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Agosto 2020 As jerseys dos Nuggets são, para mim, das mais bonitas da NBA (embora goste mais da versão branca) atualmente, provavelmente a par de Milwaukee e, obviamente, da Miami Vice. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Agosto 2020 bem, estes 8 pontos do jamal, serious business. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Agosto 2020 tá igual ao outro dia. só dava Mitchell e Jokic, mas no final viraram para o Murray. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Agosto 2020 Jasus Murray. Se o Gary Harris recuperar a forma de há dois anos atrás e o MPJr continuar a render, estes Nuggets são championship material. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Agosto 2020 Jogaço para o primeiro dos playoffs! It's on ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Agosto 2020 Citação de Carson Wentz, há 23 minutos: As jerseys dos Nuggets são, para mim, das mais bonitas da NBA (embora goste mais da versão branca) atualmente, provavelmente a par de Milwaukee e, obviamente, da Miami Vice. As dos Hawks para a próxima temporada são uma beleza ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Agosto 2020 Citação de Carson Wentz, há 26 minutos: As jerseys dos Nuggets são, para mim, das mais bonitas da NBA (embora goste mais da versão branca) atualmente, provavelmente a par de Milwaukee e, obviamente, da Miami Vice. a branca não é má mas esta é straight fire. Mitchell a carregar o melhor que pode. Mas do outro lado Murray e Jokic estão também quentitos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Agosto 2020 Bom jogo de abertura, sim senhor! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Agosto 2020 Que jogo enorme do Mitchell! Não merece perder isto, mas aquele turnover dos 8 segundos no meio campo defensivo numa altura tão crucial foi erro de iniciado... 🤦♂️ 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Agosto 2020 Citação de Lleyton, Agora: Que jogo enorme do Mitchell! Não merece perder isto, mas aquele turnover dos 8 segundos no meio campo defensivo numa altura tão crucial foi erro de iniciado... 🤦♂️ mesmo a sério. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Agosto 2020 Melhor look não podia ter tido o Jokic. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Agosto 2020 Citação de Rōnin, há 1 minuto: Melhor look não podia ter tido o Jokic. ? muito bem defendido pelo gobert Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Agosto 2020 Os Jazz implodiram por completo no OT. É pena, gostava que os playoffs começassem com uma surpresa. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Agosto 2020 Minha nossa senhora Murray. Que jogo no 4th e OT. Clutch. Honestamente os Jazz não vão ter chances. O Donovan não vai repetir um jogo destes. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Agosto 2020 (editado) Que passe de quarterback do Lowry 😍 Editado 17 Agosto 2020 por Lleyton typo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Agosto 2020 (editado) Que festival do Mitchell. Jogaço para abrir isto. E o Murray também foi letal nestes últimos minutos. Marcou ou assistiu em praticamente todos os pontos dos Nuggets em OT. Editado 17 Agosto 2020 por Poeira Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Agosto 2020 Não têm pernas. O banco dos Jazz sucks. Viu-se nos jogos anteriores, vê-se agora. A falta do Bogdanovic é impressionante. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Agosto 2020 Citação de Victarion, há 1 minuto: Não têm pernas. O banco dos Jazz sucks. Viu-se nos jogos anteriores, vê-se agora. A falta do Bogdanovic é impressionante. Vamos ser honestos, não têm dois starters.. Não ia ser nada fácil. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Agosto 2020 Citação de toze2, há 4 minutos: Minha nossa senhora Murray. Que jogo no 4th e OT. Clutch. Honestamente os Jazz não vão ter chances. O Donovan não vai repetir um jogo destes. 22/41 3-PT Compartilhar este post Link para o post