Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2020 Playoffs

Publicações recomendadas

Citação de lastdance, há 6 minutos:

meti dinheiro nos bucks agora, não f*dam vá. é +8.5 ainda por cima, não me f*dam.

sdds

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, o Giannis foi expulso à 2 jogos atrás por uma reação que nunca se tinha visto dele. Foi numa altura crítica, aquele ambiente em grupo não deve estar como em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Só me apercebi agora que vamos ter uma série inteira de TJ Warren vs Jimmy Butler. Vai ser bom de ver.

Este jogo para o Bucks é só um percalço, mas na altura achei que foi arriscado não terem ficado com o Brogdon, em situações como hoje em que o Middleton não consegue impor o seu jogo seria um gajo muito importante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 27 minutos:

Sei lá, o Giannis foi expulso à 2 jogos atrás por uma reação que nunca se tinha visto dele. Foi numa altura crítica, aquele ambiente em grupo não deve estar como em Janeiro.

supostamente o Giannis (claro, rumores né) andava f*dido com a equipa porque tiveram um resultado muito fracote durante a bubble.

edit: MJ WARREN IN DA HOUSE

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Só mau ambiente, até andam à porrada e tudo.

Muito mau perder mas pronto os campeões do ano passado também perderam para estes mesmos Magic. Mas é bom que acordem para a vida, que agora já não é a fase regular e por muita falta que sinta dos fãs e do home court têm q se adaptar às condições.

EDIT - E por muito que goste do Bud, tá na altura dele provar que é mais que um regular season coach, tem que saber fazer ajustes nos PO's e por amor da santa meter o Giannis a jogar mais tempo e quem diz o Giannis diz todos os outros starters. Perder com os Magic e o Giannis só jogar 34mins não faz sentido.

Editado por Nuk
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a fazer uma tempestade num copo de água, cum crl. Ya, perderam o jogo 1. Agora limpam os próximos quatro sem problema.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tão mas o oladipo ficou cego ou quê? nunca mais voltou

Compartilhar este post

Link para o post

a unica coisa q me ia fazer dormir menos 10 minutos esta niote se fosse buck, era ter visto novamente o bledsoe dos playoffs

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar os Bucks com um roster fraco para contender. O Bud tem o azar de ser demasiado bom para a malta perceber isso, já com os Hawks andavam muito acima do suposto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 12 minutos:

Estão a fazer uma tempestade num copo de água, cum crl. Ya, perderam o jogo 1. Agora limpam os próximos quatro sem problema.

A questão não é os Magic, acho que o objectivo dos Bucks não é a passar a primeira ronda.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Bucks passam os Magic, arrumam Indiana com facilidade (se forem os Heat é mais complicado) e perdem em 7 contra Toronto, qual é a dúvida? A única intriga nestes PO's é saber qual das duas equipas de LA passa para as Finals.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão aqui é que o Giannis não pode continuar a jogar 30 mins por jogo como faz na regular season, tem de jogar 40+ se for necessario, nem podem andar a jogar "scrubs" 25mins é preciso o Bud perceber que tem que encurtar a rotation, isto não são os Hawks, há 1 superestrela e um all star e esses dois têm de jogar muito tempo se necessário para a equipa ganhar o jogo (imagino o Lebron a jogar 30 mins e o AD igual matavam o coach), isso e perceber que tem de fazer ajustes defensivos mediante o matchup não é jogar sempre igual, adoro o Bud acho o melhor treinador possivel para os Bucks, mas tá na altura de dar step up também e perceber os erros que está a cometer.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 1 minuto:

Os Bucks passam os Magic, arrumam Indiana com facilidade (se forem os Heat é mais complicado) e perdem em 7 contra Toronto, qual é a dúvida? A única intriga nestes PO's é saber qual das duas equipas de LA passa para as Finals.

Tenho dúvidas que os Raptors passem os Celtics. A lesão do Hayward ajuda, mas mesmo assim são um mau matchup.

Compartilhar este post

Link para o post

um dos problemas vs Bucks foi que o Middlethon desapareceu durante grandes troços. E o Brook Lopez falhou bastante. Estes dois tinham de produzir mais. Espera-se mais deles.

este jogo de MIA x IND não está a ser nada mau. Mas sem Oladipo e com um coach banana que não sabe fazer plays para o 2º melhor jogador (tecnicamente o melhor jogador deles na bubble)...os Heat têm maior facilidade em ganhar este jogo.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 8 minutos:

Indiana não passa os Heat. Treinadores contam nos POs.

Compartilhar este post

Link para o post

Sorry @Nuk eu sei que gostas dele mas ficar com o Bledsoe foi um erro gigante ainda mais quando depois deixam o Brogdon sair que complementava muito melhor com o Giannis.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 minutos:

Sorry @Nuk eu sei que gostas dele mas ficar com o Bledsoe foi um erro gigante ainda mais quando depois deixam o Brogdon sair que complementava muito melhor com o Giannis.

Também preferia ter ficado com o Brogdon mas o dinheiro deve ter falado mais alto para a organização, era muita gente para manter e tinham que ceder de algum lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, Agora:

Também preferia ter ficado com o Brogdon mas o dinheiro deve ter falado mais alto para a organização, era muita gente para manter e tinham que ceder de algum lado.

Mas não tinham conseguido ficar com ele caso não assinassem a extensão do Bledsoe?

Hot take, Myles Turner é muito fraquinho.. O Jakkar Sampson está a jogar tão melhor que ele lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Mas não tinham conseguido ficar com ele caso não assinassem a extensão do Bledsoe?

Não me lembro, mas o Brogdon queria mamar mais que o Bledsoe mas não me lembro ao certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 minutos:

Hot take, Myles Turner é muito fraquinho.. O Jakkar Sampson está a jogar tão melhor que ele lol

o Turner consegue defender melhor que o Sampson. Só porque o Sampson tá hot não quer dizer que seja melhor. Mas o Turner não é grande coisa ultimamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, Agora:

o Turner consegue defender melhor que o Sampson. Só porque o Sampson tá hot não quer dizer que seja melhor. Mas o Turner não é grande coisa ultimamente.

Pá.. Ele é um bom shot blocker.. Mas é soft que doi. No ataque o lançamento de 3 não tem caído tanto e no interior não consegue nada.

Claro que o Sampson não é melhor jogador, mas ele está demasiado mau (e não é de hoje). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 minutos:

A 2a unidade dos Pacers está a jogar muito bem.

Também acho o Myles fraquinho. Curtia dele na rookie season, pensava que ia dar muito mais que isto. Mas estagnou ofensivamente, a defender até cumpre bem mas ya para aquele salário espera-se mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 14 minutos:

Pá.. Ele é um bom shot blocker.. Mas é soft que doi. No ataque o lançamento de 3 não tem caído tanto e no interior não consegue nada.

Claro que o Sampson não é melhor jogador, mas ele está demasiado mau (e não é de hoje). 

ele é um bocado soft, mas isso é porque ele não joga muito físico comparado com o Sampson.

os Pacers é que andam a meter demasiado stock no shot do Turner...pqp que sofrimento aquilo é.

edit: e tá jogo feito. Os Pacers defendem mal como a porra. O Warren andou ali a lutar contra o Bam enquanto tenta defender o Butler. O resto dos Pacers andam passeando? Ninguém para ajudar? O Butler cozinhou-os ali duas vezes seguidas.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...