Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Visitante
Citação de Tibraco, há 1 minuto:

Nesse caso, como contabilizas a venda do Gelson?

Da mesma forma, criatividade contabilistica...

Ou tu acreditas que o City que se queria livrar do Otamendi a custo 0 acaba por o vender por um preço superior do que o Porto o vendeu ao Valencia no seu prime?

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, pensava que ia ser 60 e tal M mais o Otamendi, estava a achar bom demais. 50M não é mau de todo, mas 15M pelo Ota é ser enr*abado à grande, é o costume.

Ficamos com dois centrais trintões em fim de carreira, que costumam ter várias lesões ao longo da época, mais o Jardel que está todo podre, e o Ferro. É muito curto para tantos jogos, tem de vir outro central, mas o Rúben Semedo, que é o que se fala, não me deixa muito descansado.
Isto aliado ao facto de continuarmos a levar com o AA na direita, depois de tanta conversa de investimento, continuamos com uma defesa merdosa

Editado por Pablito Aimar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Vision, há 5 minutos:

A mim é-me igual, é o que diz o comunicado. Interpretas como tu quiseres.

Da maneira apropriada FTFY

Compartilhar este post

Link para o post

O valor do Otamendi é irrelevante e um mero artifício que de alguma forma serve os interesses dos dois clubes e do empresário sem levantar muitas ondas, não me parece de todo relevante discutir se o valor é justo ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

O Otamendi ainda na época passada era titular no City, a não ser que tenha tido entretanto alguma lesão que se desconheça deve dar para a maior parte dos jogos da Liga Portuguesa e Liga Europa sem comprometer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablito Aimar, há 8 minutos:

Fds, pensava que ia ser 60 e tal M mais o Otamendi, estava a achar bom demais. 50M não é mau de todo, mas 15M pelo Ota é ser enr*abado à grande, é o costume.

Ficamos com dois centrais trintões em fim de carreira, que costumam ter várias lesões ao longo da época, mais o Jardel que está todo podre, e o Ferro. É muito curto para tantos jogos, tem de vir outro central, mas o Rúben Semedo, que é o que se fala, não me deixa muito descansado.
Isto aliado ao facto de continuarmos a levar com o AA na direita, depois de tanta conversa de investimento, continuamos com uma defesa merdosa

Dois centrais em fim de carreira? Piada de mau gosto?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é vir o Ruben Semedo e ficamos com Ruben e vertonghen no 11 e otamendi como backup. Não é mau para a liga portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlitos bex, há 32 minutos:

E é melhor receber 10% de 68M do que de 53M. Eu associo a isto.

O Vieira também associa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 18 minutos:

O Otamendi ainda na época passada era titular no City, a não ser que tenha tido entretanto alguma lesão que se desconheça deve dar para a maior parte dos jogos da Liga Portuguesa e Liga Europa sem comprometer.

Sim e enterrava quase jogo sim jogo sim.

A malta acha que o Otamendi de 32 anos vem para aqui fazer outra coisa sem ser aproveitar o sol de Lisboa nos 2 prováveis ultimos anos da carreira.

Apesar do Semedo não me agradar minimamente prefiro 100x ao Otamendi

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, até parece que o Ruben também não enterrava de vez em quando... 

ah, já sei, como saiu era o central mais perfeito do mundo e não falhava..

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

ah, até dá para o mendes mamar duas comissões. tão bom.

Editado por Keef
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi há pouco tempo que se falou que não se ia buscar o David Luiz porque era trintão e o crl e agora vai se buscar o Otamendi?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 18 minutos:

Não foi há pouco tempo que se falou que não se ia buscar o David Luiz porque era trintão e o crl e agora vai se buscar o Otamendi?

O que se falou oficialmente foi que o David ainda tinha muito dinheiro para ganhar em Inglaterra e que era melhor para ele ficar por lá do que voltar. 😂 

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser irónico o defesa que mais dinheiro custou ao Benfica ser um gajo com 32 anos que em Abril fazia juras de amor ao Porto...

Outra ironia é terem ido para o bolso do Mendes, muito provavelmente, 8M de euros, assim como não quer a coisa, e provavelmente tudo pago pelo Benfica. Depois vai mais não sei quanto para um Capital XXI da vida para efeitos de factoring. Fazendo bem as continhas todas, a venda do RD vai render uns 45M ao Benfica mais Otamendi. Mas claro, o NGL vai se gabar de peito feito desta venda...

PS - tava a fazer as contas a 63M

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Não deixa de ser irónico o defesa que mais dinheiro custou ao Benfica ser um gajo com 32 anos que em Abril fazia juras de amor ao Porto...

Outra ironia é terem ido para o bolso do Mendes, muito provavelmente, 8M de euros, assim como não quer a coisa, e provavelmente tudo pago pelo Benfica. Depois vai mais não sei quanto para um Capital XXI da vida para efeitos de factoring. Fazendo bem as continhas todas, a venda do RD vai render uns 45M ao Benfica mais Otamendi. Mas claro, o NGL vai se gabar de peito feito desta venda...

PS - tava a fazer as contas a 63M

Onde visto isso a negrito?

Compartilhar este post

Link para o post

A venda real do Rúben dias é de 50M - os 10% de comissão da praxe. Os 3M extra do City é para pagar as diferenças de comissão pelo valor ser de 68M para "venderem" o otamendi a 15M porque serve melhor os interesses deles. 

Os salários do otamendi vão ser pagos parcialmente pelo city. 

Editado por Diecastt

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 6 minutos:

E quem é que paga o salário do Otamendi? Já se sabe de algo em relação a isso?

O City paga 6.5M do salário. Oficialmente ainda não saiu nada, mas o Fire já o tinha dito na semana passada quando disse os valores da transferência (que bateram com o que ele disse).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 1 minuto:

O City paga 6.5M do salário. Oficialmente ainda não saiu nada, mas o Fire já o tinha dito na semana passada quando disse os valores da transferência (que bateram com o que ele disse).

Isso é o salário dele por inteiro, pelo menos é o que encontrei no Google. E o Benfica não paga nada do ordenado do Otamendi? Estranho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 11 minutos:

Isso é o salário dele por inteiro, pelo menos é o que encontrei no Google. E o Benfica não paga nada do ordenado do Otamendi? Estranho.

Sinceramente não me informei de valores, só vi mesmo o que o Fire disse. Msa os 6.5M talvez sejam divididos pelos 3 anos. Ou então é o que o Casual está aí a dizer, e eles pagam o valor do salário do Ota por inteiro e nós o que o Ruben recebia cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...