Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de pedropb13, Em 28/09/2020 at 02:00:

O que se falou oficialmente foi que o David ainda tinha muito dinheiro para ganhar em Inglaterra e que era melhor para ele ficar por lá do que voltar. 😂 

image.png.09dd73e9f6356ce06e2bcf4c0c594df3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vou gastar os meus 50c na opinião em relação à transferência do Rúben Dias, à vinda do otamendi, e ao potencial negócio por outro central. 

Por muito que se queira em termos de mercado esta transferência foi excelente, numa altura em que todos os clubes andam a apertar o cinto, conseguir uma venda que produz de 53M€ de lucro é um negócio suberbo, seja do Benfica seja de qualquer outro clube, basta ver quantos o conseguiram fazer este verão. 

Obviamente que a perda de um jogador como o Rúben que era da formação, que era o capitão, é que tinha uma garra como nenhum outro, é uma mau. 

A entrada do otamendi permite resolver logo a saída, é um jogador de 32 anos, mas só em Portugal é que se olha para o BI, e se acha que a partir do 30 os jogadores deixam de saber jogar à bola e conseguir correr. Se olharmos para o histórico de lesões do otamendi é muito menor que o do vertonghen, e no entanto não se questiona o valor dele. 

A vinda de outro central seja ele o Rúben Semedo ou outro qualquer, vão permitir ao JJ jogar com 3 centrais, em que o otamendi vai fazer o papel de central do meio, junta agora que deixa de ser necessário um lateral tão defensivo como é o André Almeida, podendo assim jogar o gilberto ou o Diogo Gonçalves que à partida conseguem oferecer mais soluções ofensivamente. A solução dos 3 centrais permite também aproveitar melhor o grimaldo. 

Parecendo que não, a saída do Rúben Dias, sendo má em termos emocionais para os adeptos pode acaba por ser boa em termos de soluções para a equipa. É quem vai mostrar se foi um bom ou mau negócio é o otamendi, se ele jogar ao nível que dele se espera então vai ser um excelente negócio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 26 minutos:

(...) numa altura em que todos os clubes andam a apertar o cinto, conseguir uma venda que produz de 53M€ de lucro é um negócio suberbo, seja do Benfica seja de qualquer outro clube, basta ver quantos o conseguiram fazer este verão. (...) 

Se de facto fossem esses os valores líquidos que vão para os cofres do Benfica no final do negócio, sim seria. Só que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para instalar um detetor de ironia na página anterior? Que vergonha alheia a ler certos comentários 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablito Aimar, há 12 horas:

A sério que o AA é sequer equacionado para central? fds 😂

deve ser engano teu. a discussão, certamente, deve ser se ele devia ir para a bancada central se para um topo. é a única posição que devia ocupar no Benfica.  

Citação de verY, há 1 hora:

Dá para instalar um detetor de ironia na página anterior? Que vergonha alheia a ler certos comentários 😆

tás p'aí a falar, mas o que é que tu já fizeste pelo Benfica?? Ah pois! É que o Seferovic - aparentemente - já fez muito pelo Benfica....

sorry @Slade 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 16 horas:

Esta época? Nem jogos quanto mais golos.

Estava a ser irónico, tal como o resto do pessoal que começou a ajavardar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 8 horas:

Vou gastar os meus 50c na opinião em relação à transferência do Rúben Dias, à vinda do otamendi, e ao potencial negócio por outro central. 

Por muito que se queira em termos de mercado esta transferência foi excelente, numa altura em que todos os clubes andam a apertar o cinto, conseguir uma venda que produz de 53M€ de lucro é um negócio suberbo, seja do Benfica seja de qualquer outro clube, basta ver quantos o conseguiram fazer este verão. 

Obviamente que a perda de um jogador como o Rúben que era da formação, que era o capitão, é que tinha uma garra como nenhum outro, é uma mau. 

A entrada do otamendi permite resolver logo a saída, é um jogador de 32 anos, mas só em Portugal é que se olha para o BI, e se acha que a partir do 30 os jogadores deixam de saber jogar à bola e conseguir correr. Se olharmos para o histórico de lesões do otamendi é muito menor que o do vertonghen, e no entanto não se questiona o valor dele. 

A vinda de outro central seja ele o Rúben Semedo ou outro qualquer, vão permitir ao JJ jogar com 3 centrais, em que o otamendi vai fazer o papel de central do meio, junta agora que deixa de ser necessário um lateral tão defensivo como é o André Almeida, podendo assim jogar o gilberto ou o Diogo Gonçalves que à partida conseguem oferecer mais soluções ofensivamente. A solução dos 3 centrais permite também aproveitar melhor o grimaldo. 

Parecendo que não, a saída do Rúben Dias, sendo má em termos emocionais para os adeptos pode acaba por ser boa em termos de soluções para a equipa. É quem vai mostrar se foi um bom ou mau negócio é o otamendi, se ele jogar ao nível que dele se espera então vai ser um excelente negócio. 

Mas alguma vez na sua carreira o JJ jogou com 3 centrais? Não estou no gozo, pode ter acontecido e eu não sei. 

Mais, jogar com 3 centrais quando neste momento temos 1 central da confiança do mister? Mesmo quando tiver cá o Otamendi e se vier o Semedo parece muito curto. 

Compartilhar este post

Link para o post

O jesus no inicio da carreira jogava com 3 centrais.H

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 32 minutos:

Mas alguma vez na sua carreira o JJ jogou com 3 centrais? Não estou no gozo, pode ter acontecido e eu não sei. 

Jogava nesse esquema no início da sua carreira de treinador, o próprio já referiu isso, e chegou a jogar várias vezes nesse esquema no Sporting, principalmente em jogos da champions.

Compartilhar este post

Link para o post

No Sporting, se bem me recordo, jogou só uma vez com 3 centrais frente ao Dortmund. Acho que não jogou mais nenhuma vez assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 42 minutos:

1h30 de atraso na apresentação.

Que comecem os rumores!

Os SD estão a bloquear-lhe o caminho. Os NN foram lá ripostar.

Compartilhar este post

Link para o post

ÚLTIMOS DETALHES DA TRANSFERÊNCIA ATRASAM APRESENTAÇÃO DE OTAMENDI

BENFICA 19:57

Por
Redação

A apresentação de Nicolás Otamendi, prevista para as 18 horas desta terça-feira, ainda não teve início, apesar de tudo estar pronto no Seixal para a cerimónia.

Últimos detalhes relativos por resolver no acordo entre Benfica e Manchester City foram a justificação dada aos jornalistas por Nuno Farinha, diretor de comunicação das águias. Estes pormenores deverão estar resolvidos até às 20h30.

Compartilhar este post

Link para o post

3 horas e ainda não há fumo branco. 

Edit: o RD acabou de ser confirmado pelo City e ao mesmo tempo o Otómendi no Benfica. Mais uns minutos e é apresentado. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a sorte para o Otamendi. 

E fiquei surpreendido, a pior pergunta não foi da CMTV, mas do jornal o nojo...

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele jornalista que fez a pergunta ao Otamendi a dizer que o JJ preferia o RD e para ele comentar etc, era da cmtv? Que mete nojo. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 7 minutos:

EjG-yvGWkAM8Fu0?format=jpg&name=4096x409

Essa foto dói pa crl num coração benfiquista 😭

Compartilhar este post

Link para o post

O "jornalista" do OJOGO 🤣

É por estas que os treinadores de futebol nao podem ser sinceros quando falam... depous aparecem abutres e pegam em frases banais para tentar incendiar. Verdade seja dita, o Jesus já devia saber isso. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 10 minutos:

Toda a sorte para o Otamendi. 

E fiquei surpreendido, a pior pergunta não foi da CMTV, mas do jornal o nojo...

Ai era do jornal? Escapou-me essa parte, presumo que estejamos a falar da mesma pergunta. 

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá podia ter perguntado se ganhar o campeonato no estádio da luz vai pedir para ligar o sistema de rega?

Citação de Lage_Effect, há 5 minutos:

Essa foto dói pa crl num coração benfiquista 😭

Só naquela, não queres trocar o nick? 😄

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ pôs-se a jeito destes abutres.

Agora é um dos nossos, bem vindo Otamendi!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 17 minutos:

O "jornalista" do OJOGO 🤣

É por estas que os treinadores de futebol nao podem ser sinceros quando falam... depous aparecem abutres e pegam em frases banais para tentar incendiar. Verdade seja dita, o Jesus já devia saber isso. 

Qual é que é mesmo o problema em relação à pergunta do jornalista?!

Se fosse um "jornalista" do Pravda, a reacção seria igual?

Se ele tivesse pegado numa frase qualquer e a tivesse tirado do contexto, aí sim era condenável.

Agora, limitou-se a pegar numas declarações (ridículas, diga-se) do treinador do Benfica.

Sabendo o JJ que o Otamendi já estava confirmado, passa pela cabeça de alguém ele mandar um bitaite daqueles?!

Isso sim é estúpido, em momento algum poderia ter aquele tipo de discurso.

Em suma, o JJ não foi sincero, foi sim tremendamente burro e imbecil!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...