Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Depois do all in do ano passado, a solução agora é investir pouco e em gajos meio desconhecidos. 

A próxima época vai ser uma coisa linda! (ironia, gente!)

Compartilhar este post

Link para o post

Só para registo, estava no gozo.

A minha opinião relativamente aos centrais já foi dada anteriormente. 

Compartilhar este post

Link para o post

E o Rúben Dias a vencer o prémio de melhor jogador da Premier League (dado pelos jornalistas). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 8 minutos:

O único central que ia buscar era o Fábio Cardoso

Esse é português. Mais depressa o mestre da tática vai buscar um Fábio Cardozo ao brasil.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

Temos o Morato que se for bem gerido irá fixar-se na equipa A. Os 4 centrais da próxima equipa a meu ver são Otamendi, Vertonghen, Veríssimo e Morato

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se vais continuar a jogar com três centrais convém ir buscar pelo menos mais um. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 17 minutos:

Mas se vais continuar a jogar com três centrais convém ir buscar pelo menos mais um. 

O outro miúdo da B que faz parelha com o Morato. Por uma questão de gestão de grupo, não ia buscar mais nenhum central.

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos jogar num sistema de 3 centrais só com 4 no plantel. Se necessário, passamos de 3 centrais para 2. 

O importante é não "queimar" dinheiro que pode ser preciso para reforçar posições chave.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 hora:

O outro miúdo da B que faz parelha com o Morato. Por uma questão de gestão de grupo, não ia buscar mais nenhum central.

Parece-me curto. Por mim, para além de Otamendi, Jan, Lucas e Morato íamos buscar o Fábio Cardoso e ficávamos com o tal puto da B. Não me admirava nada é o AA contar mais para central na defesa a três. 

Até porque se as coisas forem bem feitas não precisamos de assim tantos reforços, um 8, o tal central e eventualmente um lateral esquerdo se o Grimaldo sair. 

Compartilhar este post

Link para o post

O AA num sistema de tres centrais ate podia fazer sentido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos todos a assumir que o JJ vai manter o sistema de 3 centrais como o principal. Este ano passamos a jogar com 3 centrais para colmatar as nossas debilidades defensivas mas nada garante que na nova temporada, com base nos reforços que chegarão, ele não vá regressar ao 442 que usou em todas as equipas por onde passou desde que me lembro dele ser treinador.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Estamos todos a assumir que o JJ vai manter o sistema de 3 centrais como o principal. Este ano passamos a jogar com 3 centrais para colmatar as nossas debilidades defensivas mas nada garante que na nova temporada, com base nos reforços que chegarão, ele não vá regressar ao 442 que usou em todas as equipas por onde passou desde que me lembro dele ser treinador.

Eu acho é que ele não começou logo com os três centrais porque não considerava ter os jogadores para tal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dutch, há 1 hora:

O AA num sistema de tres centrais ate podia fazer sentido.

olha, não desgostava

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora:

Eu acho é que ele não começou logo com os três centrais porque não considerava ter os jogadores para tal. 

Não havia nada que indicasse isso, sempre usou o esquema de 3 centrais como um recurso noutros clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Stipe Biuk, conhecem? Fala-se que o Benfica ofereceu 8M ao Hajduk Split mas só estão dispostos a negociar a partir dos 10M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 11 horas:

É curioso andarem a época toda a afirmar que a defesa está velha e depois andarem com um peditório para o David Luiz. 

Eu vou falar por mim, prefiro o DL livre que irmos dar uns milhões por jogadores da mesma idade ou perto dessa idade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 21 horas:

Viste-o jogar 2 jogos, admites estar a jogar bem, mas era curto? Atenção, eu não digo que não o fosse, mas também não digo o contrário. Em 2 jogos não dá para fazer uma avaliação minimamente decente e capaz. Se o rapaz tivesse 20 anos e viesse do Real já lhe davam 30 oportunidades, vocês.

Sim, se fosse um jogador completamente diferente iriamos ter uma opinião diferente. O Lema não chegou cá com 25 anos, chegou cá com 28 anos e não conseguiu passar de suplente. Era o 4º central da época que jogou contra o Porto porque o Conti tinha sido expulso no jogo anterior e o Jardel tinha rasgado. Era absolutamente mediano e não tinha nivel para o Benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 16 minutos:

Sim, se fosse um jogador completamente diferente iriamos ter uma opinião diferente. O Lema não chegou cá com 25 anos, chegou cá com 28 anos e não conseguiu passar de suplente. Era o 4º central da época que jogou contra o Porto porque o Conti tinha sido expulso no jogo anterior e o Jardel tinha rasgado. Era absolutamente mediano e não tinha nivel para o Benfica

Nao consigo concordar. E com isto, repito, não estou a dizer que tinha lugar no Benfica ou que era um craque. Mas sim que, aos olhos dos adeptos que não o viram a treinar diariamente, não temos como dizer que não servia. 
Afinal, o Deco também não servia para o Benfica ou o Ronaldinho para o E. Amadora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 6 minutos:

Nao consigo concordar. E com isto, repito, não estou a dizer que tinha lugar no Benfica ou que era um craque. Mas sim que, aos olhos dos adeptos que não o viram a treinar diariamente, não temos como dizer que não servia. 
Afinal, o Deco também não servia para o Benfica ou o Ronaldinho para o E. Amadora.

Comparar situações de jogadores jovens com um jogador quase a chegar aos 30 também não é lá muito boa ideia..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Comparar situações de jogadores jovens com um jogador quase a chegar aos 30 também não é lá muito boa ideia..

Não vejo como. Como se pode dizer que o jogador não serve se o viram jogar duas vezes? Tenha ele 10, 20 ou 30 anos? Eu não consigo, mas pronto...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...