Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Mas como é que alguém ia dar sequer 20M por um gajo que praticamente nem jogou? E sem ser agenciado pelo tio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

O Rui Vitória parece querer levar para o S. Moscovo o Gabriel e o Krovinovic.

O Benfica pede uma valor superior a 10M pelo brasileiro. 

Eish rui bombo, nunca critiquei crl

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 7 minutos:

Esse valor pelo Gabriel acredito. Tbh, é um valor normal e justo.

Pelo Pedrinho, acreditava se fossem uns 20M. O dobro LULZ.

Mas eu não vendia o Pedrinho. É muito bom jogador, tem muito potencial, só precisa de jogar.

No mercado atual, tenho bastantes dúvidas que alguém pague isso pelo Gabriel. Mas oxalá tenhas razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 10 minutos:

Mas como é que alguém ia dar sequer 20M por um gajo que praticamente nem jogou? E sem ser agenciado pelo tio

Pelo que ele mostrou no Brasil e pelo potencial que tem. E é um clube rico, com tradição em contratar talentos brasileiros sem olhar aos valores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 16 minutos:

Pelo que ele mostrou no Brasil e pelo potencial que tem. E é um clube rico, com tradição em contratar talentos brasileiros sem olhar aos valores.

Já não é bem assim. Repara nos valores das últimas aquisições.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, mas eu estou-me a referir aos valores que indiquei, 20M. Não os 30 ou 40.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica conseguir mais de 10M por um Brasileiro de 27 anos que desde que chegou cá só tem vindo a perder valor e fulgor é quase um milagre.

Se o conseguirem bem podem agradecer à pancada do Rui Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 49 minutos:

Btw, o RdT foi o melhor marcador da 2ª divisão espanhola e quando foi despachado ainda meteu uns bons golos na laliga. Aquela pancada do Lage mete-lo a jogar atrás do Seferovic ainda vou perceber um dia.

Não lhe deram um Félix, teve de se desenrascar com o que tinha. 

Also, a forma de jogar da equipa mudou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Krovinovic é uma imagem bem forte do que é o Benfica e o negociador implacável: chegou a ser titular e um bom elemento, deixou de contar entretanto e não se consegue vender o gajo por 5 milhões que sejam. Empréstimo em empréstimo até ter 33 anos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 1 hora:

Btw, o RdT foi o melhor marcador da 2ª divisão espanhola e quando foi despachado ainda meteu uns bons golos na laliga. Aquela pancada do Lage mete-lo a jogar atrás do Seferovic ainda vou perceber um dia.

O Lage praticamente usou quase toda a malta que tinha do meio campo para a frente nessa posição a espera que alguém conseguisse oferecer o mesmo que o Félix até o Gedson la andou claro que isso teria sido evitado se lhe tivessem logo dado o valdo 

Compartilhar este post

Link para o post

é. de repente o plantel está cheio de gajos que vão render milhões. 

Alguem ainda acredita nestes valores? 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 31 minutos:

é. de repente o plantel está cheio de gajos que vão render milhões. 

Alguem ainda acredita nestes valores? 

E ainda vai sair a notícia de uma contratação bombástica antes da AGE. Ou sai a notícia de uma contratação bombástica e metem a AG na prateleira, culpando o COVID.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

O Lage praticamente usou quase toda a malta que tinha do meio campo para a frente nessa posição a espera que alguém conseguisse oferecer o mesmo que o Félix até o Gedson la andou claro que isso teria sido evitado se lhe tivessem logo dado o valdo 

Usou toda a gente nessa posição depois de bater com a cabeça na parede com o mesmo durante meses até perceber que secalhar o jogador não servia ali.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 horas:

Os adeptos do Corinthians ficaram felizes com a saída do rapaz, ainda por cima pelo roubo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 11 minutos:

Os adeptos do Corinthians ficaram felizes com a saída do rapaz, ainda por cima pelo roubo.

eu acautelei logo. Segui o bastante bem Brasileirão no qual o Pedrinho despontou e ele não me chamou à atenção por aí alem. Igual a ele havia 10.

Aliás, malta de lá, entendidos, analistas, jornalistas, ficaram algo supreendidos por o Pedrinho vir para a Europa e logo por 20M.

Não é mau jogador. Mas não vale nem metade do que custou. Se tivesse vindo à Cervi, por 5 ou 6 milhões, nem se falava dele. Seria um gajo de plantel que cá iria ficando, nunca interessando bem se aprova ou não, se evoluiu ou não, se explode ou não. Mas custando 20M...

Vou ser polémico, mas para mim, apostava seriamente em recuá-lo para lateral/carrilero (assumindo que o 3-5-2 veio para ficar) para ser a alternativa ao Diogo. Temos uns quantos meses para trabalhar isso. Nem vinha ninguém para essa posição. Seria um all-in para o Pedrinho. Ou aprova a Carrilero, ou que volte para um Grêmio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

Vou ser polémico, mas para mim, apostava seriamente em recuá-lo para lateral/carrilero (assumindo que o 3-5-2 veio para ficar) para ser a alternativa ao Diogo. Temos uns quantos meses para trabalhar isso. Nem vinha ninguém para essa posição. Seria um all-in para o Pedrinho. Ou aprova a Carrilero, ou que volte para um Grêmio.

Lateral e carrilero são duas posições totalmente diferentes. Um é um defesa que faz a ala toda; o outro é um médio-centro que abre na ala (normalmente a jogar num meio campo em diamante).

Depois, nunca jogámos em 3-5-2. Sempre que o Benfica jogou com 3 centrais, entrava sempre só com 1 PLC acompanhado de 2 extremos interiores (Rafa, Pizzi, Everton...). Até quando entrava o Darwin, este ficava mais na linha.

Finalmente, queres meter o Pedrinho que é esquerdino como ala-direito como alternativo ao Diogo? Isso, sim, é queimar o rapaz.

O problema do Pedrinho e do Everton (e até do Rafa e do Pizzi) é que não são médios. São extremos. São gajos perigosos mais perto da baliza, a tender para o meio, que não lhes seja pedido para defender muito. Mas para isso tinha de se jogar em 4-3-3 e isso é táctica de equipa pequena para o m*rda que comanda a equipa.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedrinho por 20M foi assalto. No entanto, com um treinador em condições a extremo direito ainda dava para recuperar o investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Weigl provavelmente tem guia de marcha a quem oferecer mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 minutos:

O Weigl provavelmente tem guia de marcha a quem oferecer mais.

Não tenho duvidas que seja a boia de salvação do mercado. Assim o JJ pode ir buscar o William e mais 1 ou 2 sonhos molhados do brasileirão. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Weigl que saia que merece muito mais que este pandemônio.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...